Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Protech Sub1000 + Manifold + Over 450w10 + DTI 7653 + JFA 4 WAYS

Recommended Posts

Pode pegar algo mais fortinho pra esses Mg , no minimo um Bbuster 3600 pra usar uma bridge neles ou um Sd700 4ohms.

Não quero pagar mais do que 250,00 no bb3600gl, pois o dinheiro já se foi ;) vou ver como fica o hurricane com eles.. sei que não vai fazer milagre mais é o que ta tendo no momento..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video pra nois aewwww !

kkkkkk pode deixar que vao aparecer os videos até o final da semana !

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar algo mais fortinho pra esses Mg , no minimo um Bbuster 3600 pra usar uma bridge neles ou um Sd700 4ohms.

Sd 700.1d se não engano só tem versão 1 e 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma foto, falta colocar duas madeirinhas nos cantos para completar o espaço. :legal:

54015336362024374901910.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Top,Se as cornetas fossem fixadas nas laterais das caixas de MG não ia ficar melhor ou não cabe ali ?

Compartilhar este post

Link para o post

Top,Se as cornetas fossem fixadas nas laterais das caixas de MG não ia ficar melhor ou não cabe ali ?

Não cabem eu tentei ! kkkkk

por isso ficaram mais para frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida.. como eu deixo o ajuste do nivel das vias no cross? meu player se não me engano é 4va saida rca.

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço assim , ganho dos amps em 20% , subo volume do player até 2/3 do total e regulo pelo crossover até clipar .

Compartilhar este post

Link para o post

cai de moto terça-feira na anhanguera, sai do hospital hoje, trinquei o pulso e me ralei todo kkk estou escrevendo com uma mão..ta fo** :(

vou demorar um pouquinho para fazer um vídeo e regular o som certinho :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

fo** mano , passei pelo mesmo na minha magrela 1 ano atras, nunca mais subo em nada que tenha menos que 4rodas .

Curto muito moto ,era cachorro loko quando moleke ,sou todo remendado os dois braços e uma perna ja quebraram ou luxaram , clavicula com 6pinos.

Dai tive um acidente feio , bati a 120km/h num motoka que atravessou a pista embreagado , me ferrei inteiro 45dias sem conseguir durmir direito "costas ferradas" , luxou a clavicula que ja era quebrada ai inflamou , Regaço FEIO a ybr que bati arrancou a balança com roda e as po*** toda , minha twister estourou uma bengala da suspensão "partiu no meio" a outra dobrou e a roda dianteira ficou na lateral do motor .

Boa recuperação ai mano ,logo logo ta na pista de novo procura extrato de cajueiro "vende nus vidrinos de 30ml nos mercados" pra passar nas feridas quando criar um tiquinho de casca que sara rapidão , sei que voces da capital não acredita muito mais funciona.

PS, conhecidencia tirei o som hoje do carro , a motoka ta em cima vou dar uma ajeitada "1ano sem andar" e vou vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Po mano, melhoras ai! Moto é fod# !

Vou esperar o videozin porque quero ver essas Dti tocando pois tô com umas ideias aqui em mente :legal:

Abrç !

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado rapaziada pela força..caramba artsompb :blink: eu cai à 60km..moto é fo**, tbm não vou subir em outra moto nunca mais..agora estou de molho aqui..sem poder fazer muito esforço :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Poise é panca que dei foi quase quase , o san-marino de gerra minha mãe colocou na minha estante pra eu olhar todo dia pra ele e não inventar de andar de moto nunca mais .

Melhoras pra voce ai , se cuida manolo , logo logo ta na pista novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Brodi onde tu colocou as batera? Banco? botei so um AF so pra no espaço do outro por as baterias. (1 SDS 2.7K 18")

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Brodi onde tu colocou as batera? Banco? botei so um AF so pra no espaço do outro por as baterias. (1 SDS 2.7K 18")

foi uma luta colocar as baterias, uma ficou atras do banco do motorista e a outra no porta malas mesmo, bem apertadinha, por pouco o banco não encaixa no lugar, mas vendi essa semana a que estava atras do banco e pretendo vender a outra tbm e pegar duas slim power safe, moura etc.. que ai cabe no porta malas de boa, acho que cabe até 3 bateria se for slim..

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

já estou melhor dos machucados, só um braço que está engessado ainda :unsure:, acho que amanhã sai uns videos!

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma luta colocar as baterias, uma ficou atras do banco do motorista e a outra no porta malas mesmo, bem apertadinha, por pouco o banco não encaixa no lugar, mas vendi essa semana a que estava atras do banco e pretendo vender a outra tbm e pegar duas slim power safe, moura etc.. que ai cabe no porta malas de boa, acho que cabe até 3 bateria se for slim..

Botei 2 moura clean e são bem grandinhas pra slim hehehehe...

Vou por apenas 1 2.7K e no outro espaço fazer uma camara pra por 2 de 105 Amp est. moura clean.

no MG (2X E310H) + d405+st400.

espaço é fo** no eco hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas está ai um video, tem mais dois em upload.

OBS: o câmera estava meio tomado então a gravação não ficou muito legal!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, minha manifold nao rendeu esse subao nos protech sub600 =/

tinha subgrave, mas parece qe nao era esse grave cheio, gordo..

vou montar o trio de novo em breve e vou de dutadona mesmo. Mas parabens por ter acertado na mani.

Ta indo longe o grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...