Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Durante

SPL simples. 2 310 - bbuster 3600

Recommended Posts

Achei interessante a proposta de ligar o som e ficar em um terreno baldio com pés de mamona, rsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a proposta de ligar o som e ficar em um terreno baldio com pés de mamona, rsrsrsrsrsr

quiabo*

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ql litragem e sintonia das caixas?

ja vi na sua assinatura..

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei disso, no fusquinha do amigo meu vai ficar bom.. Ele vai se amarrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, sua caixa tem 43L bruto pra cada par?ou para os 2 pares??

Edit: ja vi na sua assinatura kkkk......

Entao eu tenho um par de 6x9 da bomber os de 150Wrms, ontem liguei eles no ampli denovo(tocou um grave bem bonito, tava tremendo até as janelona de casa kkk, até o fundo da casa tinha pressao, isso ligado como MG)

e to pensando em faze uma caixinha pra ele de 32L livres com sintonia proximo a 50Hz, deve ficar bom, nao??

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, sua caixa tem 43L bruto pra cada par?ou para os 2 pares??

Edit: ja vi na sua assinatura kkkk......

Entao eu tenho um par de 6x9 da bomber os de 150Wrms, ontem liguei eles no ampli denovo(tocou um grave bem bonito, tava tremendo até as janelona de casa kkk, até o fundo da casa tinha pressao, isso ligado como MG)

e to pensando em faze uma caixinha pra ele de 32L livres com sintonia proximo a 50Hz, deve ficar bom, nao??

fica sim, da pra brinca bastante. Esses 4 6x9 meu ta dando pau em mt sub, meu amigo tem aquele bomber edge 225w (bela bosta kk) e toma uma sabugada nervosa, o bbusta contribui pra isso certamente.

@topic

mais um video, portinha ta sofrendo nos subgrave kk

Compartilhar este post

Link para o post

ta bacana em, ta excursionando o celtinha como se tivesse um sub kkk

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo. seu sistema vai ficar muito bom. nao da muita bolla pro pessoal do forum q vao falar mal do 6x9.

mais 4 6x9 axo ate isagero. mais fala do modulo oque ta achando?

isagero

isagero

isagero

isagero

------------------------

Ta forte mermo pra 4 6x9.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta forte hein...

Boa câmera o grave ficou bem encorpado

Compartilhar este post

Link para o post

reçuçitando...

To querendo trocar meu voicer de 15" cheirador por 4 meia nove desses...

Boletei um par desses por 115 com o frete no submarino, será q numa caixa de uns 34 litros brutos para o par, vai render um medio grave legal?

Os TW dos meia nove dão conta ou fica melhor colocar um super tweeter com um corte mais alto para o par ?

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

reçuçitando...

Boletei um par desses por 115 com o frete no submarino, será q numa caixa de uns 34 litros brutos para o par, vai render um medio grave legal?

Os TW dos meia nove dão conta ou fica melhor colocar um super tweeter com um corte mais alto para o par ?

reçuçitando...

O mg deles é mt bom, tenta por em torno de 30l que vai fica bom. Quanto ao TW, pra mim os tw dele ta de boa pra toca interno e ate abrir a mala, mas se quiser colocar um st vai do gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O mg deles é mt bom, tenta por em torno de 30l que vai fica bom. Quanto ao TW, pra mim os tw dele ta de boa pra toca interno e ate abrir a mala, mas se quiser colocar um st vai do gosto.

[-]

Ótimo!!!

Provavelmente vou pegar um par pra testar, e vou colocar nuns 30 ~ 35 litros.

Ontem eu tava dando umas rabiscadas no sketchup e ja tenho +/- a noção de como vai ficar... quero que as caixas fiquem todas de mesma largura e profundidade pra "encaixar" uma na outra.

Os seus ainda estão vivos? pelo visto vc nao tem dó deles nao neh... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...