Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Durante

SPL simples. 2 310 - bbuster 3600

Recommended Posts

Finalmente peguei os paine, fiz uma caixa decente e vo compartilha com voces..

-BB3600GL

-2 Pioneer 310

-2 6x9 Bravox + coaxial bravox (por enquanto no player)

-Bateria do cofre 60ah (breve + 90ah)

-Caixa 54l duto 4x30cm

Ta batendo muito, tremendo o carro todo, dispara alarme de boa. Mas a mala ta com um barulho infernal, se alguem tiver dica para diminuir esse barulho agradeço kkk (sem ser virar caixa pra cima pq é trapezoidal e manta agora é inviavel).

ps: meu HU não tem entrada pra pendrive e cd ta pulando demais, então perdão pelas falhas do vídeo.

Abrass hand26

http://www.youtube.com/watch?v=o3eSaHv3YUg

http://www.youtube.com/watch?v=0Qb5veQvCeM

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal gostei !

Mas diz ai a camera ta dando um efeito de grave mais cheio né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah essa camera distorce mt facil, capta mt grave mesmo, mas o grave ta forte sim, ali na porta da sala da ate aquela cocerinha no ouvido

Compartilhar este post

Link para o post

dhaora, ta bem forta pra 4 6x9,

quem ouve no carro nao diz que nao é sub kk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 69 é o B4X que tem na conectparts por 90tão??

se for eu comprei um par hoje pro fusca do meu primo, entao é coisa boa!!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei um par desses meia nove e vo joga eles no mato como fez pra tocarem tanto? os meus quando coloca no volume 40 distorce a voz e faz um barulho esquisito no cone que da pra escutar a uns 10 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo. seu sistema vai ficar muito bom. nao da muita bolla pro pessoal do forum q vao falar mal do 6x9.

mais 4 6x9 axo ate isagero. mais fala do modulo oque ta achando?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei um par desses meia nove e vo joga eles no mato como fez pra tocarem tanto? os meus quando coloca no volume 40 distorce a voz e faz um barulho esquisito no cone que da pra escutar a uns 10 metros.

Que amplificador é ?

Compartilhar este post

Link para o post

se for eu comprei um par hoje pro fusca do meu primo, entao é coisa boa!!! hahaha

Esse mesmo, mas paguei 120 qdo lanço no ML, é coisa boa

Gostei da caixa, parece que esta bem reforçada.

Ta bem firme, mdf 15mm

ou veio bixado ou ta ligado no player, e sem caixa nada vai tocar forte, pode por t2, mtx o que quiser, claro q nao vai fica forte. A caixa tem 43l bruto duto de 3" e ta bem forte o grave

Compartilhar este post

Link para o post

BB3600 os cara nao sabe le hahaha

acho que eles tavam falando sobre o 6x9 do cara que disse que tava distorcendo no vol 40 kkkkk

Edit: hj dexei tocando 6 vol abaixo do clip por uns 20 min com a mala aberta e carro desligado, daquiapoco fui liga puff, motor de partida mal fez barulho, mas ligou na cagada kkkkkk bb bicho sugao

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bae ja me aconteceu de não ligar o carro umas 30x kkkkk

ai é fo** ainda mais meu motor que é pesado pra girar tem que ter um pico do kct pra ligar...

E nem tem essas de deixar 10min e dar partida esse aqui pode deixa 2 dia não liga depois que descarregou o bateria ruim...

Faz tempo que to sem som agora nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

tem o 69B4-XT e o 69B4-XB, o T é bem superior, creio que seja esse que nosso colega tem no carro!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bae ja me aconteceu de não ligar o carro umas 30x kkkkk

ai é fo** ainda mais meu motor que é pesado pra girar tem que ter um pico do kct pra ligar...

E nem tem essas de deixar 10min e dar partida esse aqui pode deixa 2 dia não liga depois que descarregou o bateria ruim...

Faz tempo que to sem som agora nunca mais...

é entao, o celtinha é facil liga, pq tava bem fraco o negocio mesmo, foi na cagada. nunca mais ligo essa po*** de som com o carro desligado kkkkk

tem o 69B4-XT e o 69B4-XB, o T é bem superior, creio que seja esse que nosso colega tem no carro!

Esse mesmo, b4x69t

Compartilhar este post

Link para o post

Vidinho bem simples, tocando black com a mala aberta (semi aberta na verdade).

ps: nos 24 segundos fechou a tampa kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk o maluco entrou no meio do milharal, tem até pé de ma***** ali no meio daquela juquira.... kkkkkkk

ta forte o negócio viu!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk o maluco entrou no meio do milharal, tem até pé de ma***** ali no meio daquela juquira.... kkkkkkk

ta forte o negócio viu!

:legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada, é apenas quiabo.

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...