Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

PC + HT + 5.1 + DIY - Qual IMPEDÂNCIA DESSE SUB?

Recommended Posts

o Boccotte... eu liguei pra loja e disse, quero Espuma Caixa de Ovo. O cara disse que não tinha essa, tinha somente CASCA de ovo...

e aí?

hahahahaha

Explica que é CAIXA pro boçal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up!

tava a fim de testar essa LT no carro, mas fico com medo por não saber qual é a potência que esse sub suporta....

será que vale a pena testar ela no carro?

no mais, não terminei o acabamento ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

up!

tava a fim de testar essa LT no carro, mas fico com medo por não saber qual é a potência que esse sub suporta....

será que vale a pena testar ela no carro?

no mais, não terminei o acabamento ainda...

da pra testar sim, deixa o ganho do ampli no minimo e vai regulando ele até o sub começar a distorcer, ai vc volta um pouco e ta de boa...

Não sei se é assim o correto mas eu regulo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

da pra testar sim, deixa o ganho do ampli no minimo e vai regulando ele até o sub começar a distorcer, ai vc volta um pouco e ta de boa...

Não sei se é assim o correto mas eu regulo assim...

Acho que em uma LT o certo seria regular pela excursão mesmo hahaha. ACREDITO EU que quando distorcer, já ultrapassou o xlim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Meu final de semestre foi muito corrido e não co segui terminar. Falta só pintar e montar...

Previsão paras próximas semanas, já que segunda feira as aulas começam novamente...

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

upando!

começamos hoje o trabalho de pintura das caixas... segue fotos delas secando...

As fotos ficaram ruim pela falta de iluminação, mas no final, acho que vai ficar muito bonito o conjunto...

IMG_20130804_193557_492_zpsba8231b8.jpg

IMG_20130804_193631_348_zpsd022cb37.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ela que escolheu espero!? Tá ficando bom, mas monta logo pra gente ver tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

Foi uma escolha em conjunto... eu queria frente black piano e laterais em cor viva, ela queria toda em cor viva...

Estamos pensando em fazer a parte frontal no mesmo bege do cone do full...

Ainda tá demorado porque minhas aulas começaram de novo, todas as noites, aí to só com fina de semana pra fazer elas...

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

eai fortes, qq tu achou desses revestimentos da mt diferença, tava pensando em botar na caixa do meu questo q ta soprando abaixo de uns 40hz, tava pensando em botar manta acrilica, tem ideia aonde posso achar?

e pra colocar na caixa, vc usou cola,grampo algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

eai fortes, qq tu achou desses revestimentos da mt diferença, tava pensando em botar na caixa do meu questo q ta soprando abaixo de uns 40hz, tava pensando em botar manta acrilica, tem ideia aonde posso achar?

e pra colocar na caixa, vc usou cola,grampo algo assim?

Na caixa do Questo eu coloquei espuma caixa de ovo atrás do sub apenas com cola. Fixou e além disso, os dutos estão segurando ela contra a parte de baixo da caixa. Gostei do resultado, porém, eu to usando ele em um SD600.1D e to sentindo muita falta da qualidade que o amplificador AB forneceria. Isso comparando o SD ao meu Clarion APX4241. Hoje to com um sub tocando muito forte, mas temporário.

Com esse amplificador digital, to achando que ele tá tocando muito fraco os sub graves, apesar da potência aplicada. Não sei se é do amplificador ou se então é da espuma. Porque depois que coloquei a espuma, o sub só tocou no SD.

--------------------------------

Pessoal, to com um problema no meu residencial.

Queria trocar todo o cabo do meu HT e substituir pelos Shok industries classic series.

Comecei pela fiação do subwoofer que é soldada na placa impressa. Retirei a solda do negativo e foi tranquilo. Na hora de tirar a solda do positivo, me descuidei e descolou a trilha. Será que é possível arrumar e colocar esse cabo novo no lugar?

Queria trocar a fiação pois ela estava velha e um pouco quebradiça.

Fiz a dessoldagem do cabo seguindo esse artigo do Clube do Hardware:

http://www.clubedoha...br/artigos/1054

Abraço

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Na caixa do Questo eu coloquei espuma caixa de ovo atrás do sub apenas com cola. Fixou e além disso, os dutos estão segurando ela contra a parte de baixo da caixa. Gostei do resultado, porém, eu to usando ele em um SD600.1D e to sentindo muita falta da qualidade que o amplificador AB forneceria. Isso comparando o SD ao meu Clarion APX4241. Hoje to com um sub tocando muito forte, mas temporário.

Com esse amplificador digital, to achando que ele tá tocando muito fraco os sub graves, apesar da potência aplicada. Não sei se é do amplificador ou se então é da espuma. Porque depois que coloquei a espuma, o sub só tocou no SD.

Tava pensando soh em botar a crilica, vi q vc botou na LT la, vc soh jogou ela la ow grudou com algo, essa q to aki eh bem pouco densa, bem soltinha, dai cola n sei se vai fazer grudar ela bem...

Ja botei a tocar com a SD250 no dobro da impedancia e tbm senti falta da subgrave, mesmo em volume baixo da uma baita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eu acabei fazendo mer**...

tá aí a trilha estragada...

IMG_20130919_175614_988_zpsf8e55524.jpg

IMG_20130919_175650_689_zps382e9b72.jpg

IMG_20130919_175632_773_zps573bc10b.jpg

o que tá faltando é arrumar isso aí, um DAC decente e botar pra tocar...

HEEELP! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um sugador de solda, por acaso?

[]´s

Crawling Chaos

tenho!

XESSUSSSSSSSS!

Que tu fez aí?

=|

primeiro eu tirei o cabo que tava quebrado, aí ao sugar a solda dele, veio um pedaço da trilha...

aí o manolo aqui escutou a opinião de outro manolo e foi direto meter uma solda na trilha, ao invés de colocar o cabo no local correto e re-fazer a trilha... aí já viu, né, fudeu de vez...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, está pior que minhas soldas [^]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...