Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

HB20 GANHA 1 ESTRELA NA PROTEÇÃO A CRIANÇAS

Recommended Posts

eu estava querendo um etios pra minha esposa, ja que vendi o focus ontem. mais minha esposa esta querendo o lifan 320 eu acho ( o que parece com o mini)

sera que e muita pica???

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

É sério isso? Daqui vai aparecer com um Lifan Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio.. se tem pior que koreano é carro chines.. nem cogite esta hipotese.. pqp.. pense num iphone e um mp30 que nada funciona.. é mais ou menos a mesma comparaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

e serio!!! ela gosta do lifan, acha bonitinho!!! o erios e porque eu fico entre o nissan e o etios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu fui ver os 2 negociei ambos andei, vai no nissan.. nao vai se arrepender.. puuta carrinho show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava querendo um etios pra minha esposa, ja que vendi o focus ontem. mais minha esposa esta querendo o lifan 320 eu acho ( o que parece com o mini)

sera que e muita pica???

Ela tá com raiva de vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tá com raiva de vc?

se estiver com raiva e dela mesmo hahahahha ela que vai andar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
se quer um mini compra um mini de verdade, nao um mini fake

com 30k pega um mini???? hahahhahahhaha

sei que e errado responder uma pergunta com outra pergunta! mais nao aguentei!!!! ahhahahhahahahaab

Compartilhar este post

Link para o post

se quer um mini compra um mini de verdade, nao um mini fake

O lifan eh tipo Mini! :vts

Não existe net e tipo net? Huahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O lifan eh tipo Mini! :vts

Não existe net e tipo net? Huahuahuahuahu :vts

ja ta boa pra outra coisinha fofa????

Compartilhar este post

Link para o post

i as amigas dela vao chegar..

ahh q lindo.. vc comprou um mini?

e ela vai falar, eh tipo mini.. mille.. monza.. eahuaehaueheue

nao.. sacanagem com o monza né..

com 30k nao, mas uns 45k pega um usado eu acho..

mas 30k pega um smart :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive acesso ao 'boletim' da X6 do fred, acontece que ele não estava satisfeito com o AC do carro e sim! funcionava e gelava! ele achava que não! sabe aquela história de 'sou estrela'? enfim... dai falaram que se ele quisesse, a bmw pagaria o valor que paga-se num carro usado, como entrada (e o Fred se fuderia), ai ele deu o showzinho dele, e a bmw pagou o que ele quiz no carro...

Duvido que estivesse perfeitinho e o cara reclamando. Aí já é forçar demais a amizade.

Se a X6 não gela como deveria, a culpa é dela. Pura e simplesmente. Quem quer comprar um carro desse valor e "ter que se contentar" com o ar condicionado?

Vc sabe como são as coisas em concessionária. Você chega com o carro sem sinal de vida, na garantia, e nego diz que tá tudo normal, a culpa é sua por não saber usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não klb!

O carro tava normal! Serio msm! Chamaram um maluco picao em AC, eh o cara que ja fiz servico na frontier, e o cara, testou e atestou tudo! Pressao, saturacao, superaquecimento, vazamentos, etc... P vc por gas, vc poem so o "peso", ne? entao, o correto eh vc usar uma tabela e interpolar a pressao, superaquecimento e achar o peso correto, isso q o cara fez! dps do vacuo e teste de estanqueidade. So que o jogador, "achava" que não funcionava e resolveu culpar a ccs.

Na realidade, o babaca queria era não perder $ na hora de vender o carro e foi isso q ele conseguiu. Ps: ele eh maior mao de vaca!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Não klb!

O carro tava normal! Serio msm! Chamaram um maluco picao em AC, eh o cara que ja fiz servico na frontier, e o cara, testou e atestou tudo! Pressao, saturacao, superaquecimento, vazamentos, etc... P vc por gas, vc poem so o "peso", ne? entao, o correto eh vc usar uma tabela e interpolar a pressao, superaquecimento e achar o peso correto, isso q o cara fez! dps do vacuo e teste de estanqueidade. So que o jogador, "achava" que não funcionava e resolveu culpar a ccs.

Na realidade, o babaca queria era não perder $ na hora de vender o carro e foi isso q ele conseguiu. Ps: ele eh maior mao de vaca!

Acho que por mais que ele seja mão de vaca dinheiro pra ele não deve ser muito o problema não, e duvido muito se estivesse tudo perfeito se a bmw ia sentar como sentou, ela ia bater de frente. Podia ser eu, fred, obama, até o papa mesmo sendo argentino..rs

E quanto ao etios ou lifan, eu não iria de nenhum dos dois, já que a mulher quer um carrinho estilosinho, dá um march ou um hb20 ( n me matem , mas ainda não me convenceram que a hyundai é ruim)

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei esse civic q saiu agora muito feio, e suv... vo fazer 23 anos, acho q vou deixar suv pra dps dos 30.

Pô, acho o ASX irado e bem carro de jovem, não vejo carro de trintão não, e outra coisa, corolla não é conservador tb não? Quer carro de garatão pega logo um punto ou bravo T-JET ..

Sem palahaçada, já viu ASX com uma roda 20 ou 22 ?? Fica top...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por mais que ele seja mão de vaca dinheiro pra ele não deve ser muito o problema não, e duvido muito se estivesse tudo perfeito se a bmw ia sentar como sentou, ela ia bater de frente. Podia ser eu, fred, obama, até o papa mesmo sendo argentino..rs

E quanto ao etios ou lifan, eu não iria de nenhum dos dois, já que a mulher quer um carrinho estilosinho, dá um march ou um hb20 ( n me matem , mas ainda não me convenceram que a hyundai é ruim)

Existem empresas que se preocupam com sua imagem... e esse é o caso da BMW...

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar o meu filho em um hb20 que bate a 20km e desmonta?

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar o meu filho em um hb20 que bate a 20km e desmonta?

Cara... sério.... se trata mano....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, acho o ASX irado e bem carro de jovem, não vejo carro de trintão não, e outra coisa, corolla não é conservador tb não? Quer carro de garatão pega logo um punto ou bravo T-JET ..

Sem palahaçada, já viu ASX com uma roda 20 ou 22 ?? Fica top...

:+1

Bota carrinho bonito, quem me dera ter dinheiro pra comprar um..

Compartilhar este post

Link para o post

Não klb!

Como se a história do Fred fosse significar algum prejuízo pra marca... Aposto que não teve UM pedidozinho cancelado por conta disto.

Já te ocorreu que a falha poderia ser elétrica?

Compartilhar este post

Link para o post

viu a nota???? ate o jaca3 3 mais seguro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Kkkkkkkk

Mas eu ainda duvido muito.. se o carro não apresentasse problema nenhum como foi dito por você mesmo se a empresa iria dar outro, não existe isso! Com certeza têm coisa aí que eles não quiseram explanar. E com certeza foi algo muito mais interno que nem o "boletim" que você diz ter tido acesso indicava.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a história do Fred fosse significar algum prejuízo pra marca... Aposto que não teve UM pedidozinho cancelado por conta disto.

Já te ocorreu que a falha poderia ser elétrica?

ou poderia ser intermitente... de qualquer forma, a BMW, agiu rápido e a concessionária comprou o carro dele, pelo valor que ele achou justo... na época eu mesmo falei, era babaquice dele!

Compartilhar este post

Link para o post

viu a nota???? ate o jaca3 3 mais seguro!!!

Deixa de ser estúpido cara... o Jaca teve 1 estrela para os ocupantes da frente e 2 para o bebe, vc acha mesmo que um carro uma estrela é mais seguro no geral, mesmo para criança? O Hyundai a cadeirinha QUEBROU, por isso uma estrela... veja os videos e vc vai ver que o Jaca é uma bomba...

Se vc tem o mínimo de bom senso e está MESMO pensando no seu filho, vale mais o hyundai e uma cadeirinha Isofix,,, ai vc tem umas três estrelas para ele tbm com certeza, isso num carrinho bonitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a BMW batesse o pé dizendo que não tinha problema algum, a BMW continuaria sendo a BMW, e o jogador seria apenas mais um emergente que ganhou muita grana num curto período e não sabe nem a diferença entre lagosta e camarão.

É assim que o público consumidor da BMW pensa. Uma empresa que jamais decepcionou, e com uma reclamação nunca antes vista. Bastava levar o carro em outra CCS e esfregar o laudo na cara dele.

Agora, quando toparam pagar o que o cara quis, mostraram que tinha SIM alguma coisa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...