Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

aberardof

Som para palio 2009

Recommended Posts

Postado em

Prezados, gostaria de montar um som misto para o meu carro, interno e que com a tampa do porta malas aberto dê pra escutar a uma distancia de 8 a 10 metros, obviamente que sem nenhum outro som por perto, prezo por qualidade e não volume, disponho de uma faixa de 1.500 reais, o que Vocês me indicam ?

Desde já obrigado

abraço

Postado em

Vamos lá!

Kit comp.= 160,00

BBuster GL1600= 200,00

Sub Pioneer= 200,00

caixa= 150,00

Módulo mono digital 700W= 370,00

Par 6x9= 200,00

CD= 420,00

fechou nos R$1500,00

hand26

Postado em

Vamos lá!

Kit comp.= 160,00

BBuster GL1600= 200,00

Sub Pioneer= 200,00

caixa= 150,00

Módulo mono digital 700W= 370,00

Par 6x9= 200,00

CD= 420,00

fechou nos R$1500,00

hand26

DAD, quais as marcas e referncias dos produtos ?

Obrigado pelas dicas

abraço

Postado em

Muito......

hand26

DAD, vou tentar resumir todas as demais dúvidas aqui.. a bateria que eu tenho aqui dá tranquilo

As duvidas são..

Vou precisar fazer uma nova tampa no porta malas ?

Onde compro a caixa dutada para o sub?

E a fiação pra fazer a instalação onde compro ?

abraço

Postado em

DAD, vou tentar resumir todas as demais dúvidas aqui.. a bateria que eu tenho aqui dá tranquilo

As duvidas são..

Vou precisar fazer uma nova tampa no porta malas ?

Onde compro a caixa dutada para o sub?

E a fiação pra fazer a instalação onde compro ?

abraço

Para estas dúvidas sugiro uma boa instaladora, dá uma pesquisada na sua região com os amigos!

:legal:

Postado em

Pessoal me indicaram a seguinte configuração:

Pioneer DEH-6450BT

kit 2 vias bravox cd60d ou cs60b

JBL Triaxial 69" GTO938 100W RMS

sub bomber SW12UG350-BD

modulo para fones da porta e da tampa da mala - Bravox Amp Digital Hi-fi B400D 400W RMS

modulo para o sub - Soundigital Amp SD400.1D 2 ohms

O que Vocês acham ?

abraço

Postado em

Cara,

Você tá fugindo do conceito SQ, da uma olhada em outros tópicos que tem com a verba parecida com a que você tem como:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=185567

E siga a receita:

RECEITINHA DE BOLO

Kit 2 vis (Helix B62C - 282 reais no classificados).

Amplificador (Modulo bBuster 1600 GL - 200 reais no ML.)

Sub (NAR1004SW2 - 200 reais no Site da NAR)

Cabeamento da Technoise na Premier Shop

B.B= Bom e Barato

Menos que isso é economia PORCA! Não recomendo!

Post do Usuário: (Cogumelo Jones)

Abraço

Postado em

Cara,

Você tá fugindo do conceito SQ, da uma olhada em outros tópicos que tem com a verba parecida com a que você tem como:

http://autoforum.com...howtopic=185567

E siga a receita:

RECEITINHA DE BOLO

Kit 2 vis (Helix B62C - 282 reais no classificados).

Amplificador (Modulo bBuster 1600 GL - 200 reais no ML.)

Sub (NAR1004SW2 - 200 reais no Site da NAR)

Cabeamento da Technoise na Premier Shop

B.B= Bom e Barato

Menos que isso é economia PORCA! Não recomendo!

Post do Usuário: (Cogumelo Jones)

Abraço

JJUNIOR2, muito obrigado por sua opinião.. mas não vejo como o set que passei, ser inferior ao seu.. deu um total de 2.300,00

abraço

Postado em (editado)

JJUNIOR2, muito obrigado por sua opinião.. mas não vejo como o set que passei, ser inferior ao seu.. deu um total de 2.300,00

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI MUITO!

Cara pelo AMOR nao queira comparar BRAVOX LIXO e BOMBER com HELIX e NAR!

o Set que o junior te indicou é mil vezes superior à mer** do set que vc postou ai! Se quer barulhera coloca o que quiser! mas se quiser SQ aceita e PROCURE SABER sobre a opiniao de quem sabe mais que vc!!

se vc nao ve como o set dele ser superior ao seu, entao realmente, VC NAO SABE NADA, va pesquisar e evite respostas ridiculas como esta.

Perdoe meu equivoco, mas com uma resposta dessa nao me aguentei.

edit: sao sempre feitas as mesmas perguntas aqui no fórum, muitos users tem preguiça de procurar aprender as coisas com o caminhar do tópico ( e se fodem nao conseguem nada ), outros vao realmente atras e saem satisfeitos. Sua resposta foi característica de um ignorante do primeiro grupo.

Editado por pedrinhopl
Postado em (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI MUITO!

Cara pelo AMOR nao queira comparar BRAVOX LIXO e BOMBER com HELIX e NAR!

o Set que o junior te indicou é mil vezes superior à mer** do set que vc postou ai! Se quer barulhera coloca o que quiser! mas se quiser SQ aceita e PROCURE SABER sobre a opiniao de quem sabe mais que vc!!

se vc nao ve como o set dele ser superior ao seu, entao realmente, VC NAO SABE NADA, va pesquisar e evite respostas ridiculas como esta.

Perdoe meu equivoco, mas com uma resposta dessa nao me aguentei.

edit: sao sempre feitas as mesmas perguntas aqui no fórum, muitos users tem preguiça de procurar aprender as coisas com o caminhar do tópico ( e se fodem nao conseguem nada ), outros vao realmente atras e saem satisfeitos. Sua resposta foi característica de um ignorante do primeiro grupo.

Inicio o post dizendo o seguinte: O foco deste tópico é o julgamento técnico de equipamentos de som automotivo, não o julgamento pessoal, se A ou B sabe mais ou sabe menos, principalmente usando palavras agressivas.

Bom, "procurando saber" com quem sabe mais que eu, é o que estou fazendo, se o meu set é uma "mer**" paciência né, se fosse um "OURO" com total certeza eu não precisaria estar aqui pesquisando e pedindo ajuda e opiniões dos demais, mesmo pq se montei um set "OURO" é pq no minimo eu sei do assunto. Se não sei como o set dele é melhor que o meu, ele certamente irá responder, sem precisar agredir e/ou utilizar de expressão chula, isso fica para os arrogantes e mal educados.. e sim o seu equivoco está perdoado, e não diria equivoco, diria que Você não sabe se expressar, talvez Você não tenha culpa, talvez não saiba ser educado e usar palavras sensatas com alguem que vc se quer conhece, posso ser ignorante do som, mas Você com total certeza é um ignorante da vida.

abraço

Editado por aberardof
Postado em

Nao sou ignorante da vida, fora daqui tenho toda minha vida social, e nao sou assim com todos. Apenas com os que precisam de uma dessa, pra acordar e inves de falar "NAO SEI COMO O SEU PODE SER SUPERIOR AO MEU" falam "OK, VOU PROCURAR SABER A RESPEITO, AFINAL DE CONTAS NAO CONHEÇO MUITO SOBRE ISSO", uma bela demonstração de preguiça e descaso com quem está tentando te ajudar, o que da impressao de que alguem aqui é obrigado a te dar tudo de mao beijada e ainda por cima te CONVENCER sobre o que está dizendo.

Postado em

Nao sou ignorante da vida, fora daqui tenho toda minha vida social, e nao sou assim com todos. Apenas com os que precisam de uma dessa, pra acordar e inves de falar "NAO SEI COMO O SEU PODE SER SUPERIOR AO MEU" falam "OK, VOU PROCURAR SABER A RESPEITO, AFINAL DE CONTAS NAO CONHEÇO MUITO SOBRE ISSO", uma bela demonstração de preguiça e descaso com quem está tentando te ajudar, o que da impressao de que alguem aqui é obrigado a te dar tudo de mao beijada e ainda por cima te CONVENCER sobre o que está dizendo.

pedrinhopl, sois um ELEMENTO ignorado!

Postado em

Tipo, descordo, todos sabem que o Set q o JJUNIOR2 fez é ótimo, mas nosso amigo Aberardof colocou o valor que disponha pra custear seu set, então o que mais se aproximo da realidade de seu valor foi o set q ele disse, varios do forum sabem muita coisa, mas tb não tem a humildade de saber quando um cara como nosso amigo ai esta precisando ser ajudado, patetico, pois ninguém aqui nasceu com os conhecimentos gravados quando nasceu, aquele q nunca fez mer** que atire a 1º pedra.

Postado em

Pessoal me indicaram a seguinte configuração:

Pioneer DEH-6450BT

kit 2 vias bravox cd60d ou cs60b

JBL Triaxial 69" GTO938 100W RMS

sub bomber SW12UG350-BD

modulo para fones da porta e da tampa da mala - Bravox Amp Digital Hi-fi B400D 400W RMS

modulo para o sub - Soundigital Amp SD400.1D 2 ohms

O que Vocês acham ?

abraço

Aberardof, mano, seguinte pro custo que vc tem e os equipamento que vc listou vai ficar um som bacana, mas o que o jjunio2 disse pra vc foi em questão de musicalidade, são bem superiores ao que vc listou, e enquanto ao nosso outro amigo a vida ensina ele, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...