Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Bom, depois de muitos anos usando sub em trio, resolvi montar meu 1° trio com woofer vendi meus pioneer309 . ai surgiu o 1° problema meu modulo e um roadstar1600d potencia maxima 1 ohms.

nao tava muito afim de vendê-lo comprei a apenas um mes, existe algum woofer12'' de ate 800rms com impedancia 2ohms??? abs; meu carro e um prisma pretendo colocar dois woofer12''

se nao encontrar outro jeito vou comprar 2 tomahawk live 12''1000rms e um stetsom 2k5 oque vcs acham??

gosto de som misto sem muito toc,toc,´curto muito o som das tornados

desculpas aos moderadores se estiver infringindo alguma regra pois sou novo aki, esse e meu primeiro topico;

meu set: piooneer player dvh 8480avbt

roadstar840

roadstar1600d

4x driver selenium d200

2x twiters selenium st200

2x medio selenium 8'' 8pw3

Bateria moura 60ah (cofre)

bateria heliar free 100ah (aux.)

cabo 16 mim.

Editado por Binho Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus cabos estão finos, coloque pelo menos 21 mm.

Quanto a sub de 2 ohms não conheço. creio que terá que vender o 1600 e comprar outro módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada sobre os parametros deles!

Mas em resumo, baixas impedâncias trariam maior aquecimento à bobina (teria que reforçar MUUITO a ventilação), e reduziria a sensibilidade do falante, fazendo com que se rpecise de mais potência pra ele tocar O MESMO!

E, você pode pegar qualquer falante, e encomendar a bobina de 2 ou até 1 ohm... mas eu acho mais plausível trocar de amp!

E outro detalhe: Se não me engano, a hinor fabrica falantes em 2+ 2 ohms (isso mesmo, woofer com bobina dupla) e talvez 4+4 ohms!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada sobre os parametros deles!

Mas em resumo, baixas impedâncias trariam maior aquecimento à bobina (teria que reforçar MUUITO a ventilação), e reduziria a sensibilidade do falante, fazendo com que se rpecise de mais potência pra ele tocar O MESMO!

E, você pode pegar qualquer falante, e encomendar a bobina de 2 ou até 1 ohm... mas eu acho mais plausível trocar de amp!

E outro detalhe: Se não me engano, a hinor fabrica falantes em 2+ 2 ohms (isso mesmo, woofer com bobina dupla) e talvez 4+4 ohms!

ANDO PESQUISANDO MUITO E NAO ACHEI FALANTES BOBINA DUBLA, SICERAMENTE NAO ACHO VIAVEL TROCA A BOBINA ACHO QUE VOU VENDER O ROADSTAR 1600D

Compartilhar este post

Link para o post

JA ESTOU PENSANDO EM COLOCA SUBWOOFER CONE SECO MAS ATE AGORA SO ENCONTREI OS PIONEER TWS 1200 PRO, TOM COM RECEIO DE COMPRA POIS SAO NOVOS E NUNCA OUVI TOCANDO, EXISTE OUTROS SUBWOOFER CONE SECO??? LEMBRADO QUE TEM QUE SER DOIS DE 12'POL FECHANDO A 1 OHMS!!

Editado por Binho Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Não aumente sua letra, melhore seus argumentos!

nemly_e_nemlerey_copy_copy1.jpg

Nem Ly e Nemlerey esse flood em caps lock!

Compartilhar este post

Link para o post

Não aumente sua letra, melhore seus argumentos!

nemly_e_nemlerey_copy_copy1.jpg

Nem Ly e Nemlerey esse flood em caps lock!

rsrsrsrsrsrsr Nem Ly e Nemlerey essa foi f... foi mal ai ja tentei conserta!

Compartilhar este post

Link para o post
nao sou muito fa da bomber ate hoje nao ouvi um alto falantes deles que me agradou!! gostei dos protech mas sao so 380mrs preciso de no minino 500rms cada!! achei uma proposta para trocar o roadstar 1600d no stetsom 2k5 e voltar 180,00 pila vale a pena??? apesar de nao dar muita sorte com coisa usadas pricipalmente modulos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...