Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wagnerk

[GOL GTI] colunas e pezinhos

Recommended Posts

Postado em

Parabéns!!

Colunas ficaram show!

Qual é o nome da instaladora?

VAleu garagaoz!

Sempre procuro fazer o melhor que posso, mesmo gastando um pouco mais de tempo.

Conciliei um trabalho com aquilo que eu gosto e tenho prazer em fazer.

Como dito pelo Alex_84 logo abaixo, a loja é MARUO SOM. A loja é do meu sogro, ela existe a uns 32 anos, referência em consoles de caminhão.

Eu sou novo na área, estou a 3 anos junto, realmente juntei o útil ao agradável. Larguei um emprego onde trabalhei por 10 anos fazendo moldes, protótipos para uma fundição de metais.

A loja só fazia artigos/peças em madeira, peças quadradas (digamos assim que estava meio parada no tempo), eu entrei para fazer essa parte mais a parte de fibra, massa, peças envolventes, curvilíneas e é claro um esmero no acabamento final, digamos que é nisso que tento fazer um diferencial.

Fica em São José dos Pinhais.

Postado em

coloca foto do pm!!

Fala Johnny_Queste!

Então, se eu tirar foto, o Verdério vai ficar bravo comigo!!!!!!! rsrsrs

Não foi feito nada por enquanto, apenas tem o amp JBL sem fixação e uma caixa provisória com sub de 10 da questo.

Ele ficou à tentar fazer umas caixas (selada, dutada) para testar.

Postado em

Será que dá pra prolongar para o interior do painel?

FAla Rafaane,

hummm, depende muito do carro, se não tiver aquela fiação todo baixa, até dá.... mas fica bem mais trabalhoso!

Postado em

ZIVUDE!!!!!! Que féla que você é hein Wagner , caramba vou acabar fazendo com você uns pezinhos desse naipe pra mim pqp!!!! Segundo carro da raça que tem esses pesinhos, se tocar como tocava o carro do Guilherme(comparado as proporções de falantes) deve estar animal meu camarada!!!! Bom nem tem o que falar!!!!! Só dar parabéns pelo trampo e que venham mais e mais pra deixar a gente com vontade de verdade de ouvir um carro!!!!! TOP!!!!!

Postado em

esse kitzinho toca melhor que muiito intermediario de "marca" por aí toca subgraves com força consideravel nesses pesinhos o que é impressionante, otimo kit recomendo!

Postado em

ZIVUDE!!!!!! Que féla que você é hein Wagner , caramba vou acabar fazendo com você uns pezinhos desse naipe pra mim pqp!!!! Segundo carro da raça que tem esses pesinhos, se tocar como tocava o carro do Guilherme(comparado as proporções de falantes) deve estar animal meu camarada!!!! Bom nem tem o que falar!!!!! Só dar parabéns pelo trampo e que venham mais e mais pra deixar a gente com vontade de verdade de ouvir um carro!!!!! TOP!!!!!

Postado em

Fala Clayton, bom o Verderio queria um pezinho grande.... Rsrs

Então, bora escutar o gti e tirar as suas conclusões !

Valeu cara!

Postado em

Wagner e bom esse kit duas vias?sera que acha ele no py?

Como disse o Andretti abaixo, toca bem esse kit. Eu gostei!

O Verderio trouxe do Paraguai faz umas 3 semanas, se não me enganado ele pagou R$ 200tao, 78 dólares lá !

Postado em

Como disse o Andretti abaixo, toca bem esse kit. Eu gostei!

O Verderio trouxe do Paraguai faz umas 3 semanas, se não me enganado ele pagou R$ 200tao, 78 dólares lá !

Valeu Andretti e wagnerk

Postado em

Como disse o eAndrtti abaixo, toca bem esse kit. Eu gostei!

Valeu Andretti e wagnerk

Postado em

Massa os pezinhos, parabéns!!

Você trabalha com caixa selada lateral? Estou precisando para colocar um sub de 10 num Fox e quem sabe fazer uma coluna direcionada para os tw!

Se puder me responder por MP e me passar os valores mais ou menos, dependendo dou um pulo aí em SJP!

Postado em

Heheh, nem eu achei que chegaria neste volume!! O verdério até estava pensando em fazer um prolongamento para trás, ou embaixo do banco para buscar mais volume ... rsrsrs

Ainda mais?! haha

Postado em

Ainda mais?! haha

Vendo a peça antes de medir, ele estava chutando uns 6 litros, eu já estava chutando mais alto, uns 8 litros folgado. Rsrs

Mas vieram mais de 11 litros!!! Acho que ficou um tamanho mais que satisfatório !!! Eu acho... Rsrs

Postado em

Massa os pezinhos, parabéns!!

Você trabalha com caixa selada lateral? Estou precisando para colocar um sub de 10 num Fox e quem sabe fazer uma coluna direcionada para os tw!

Se puder me responder por MP e me passar os valores mais ou menos, dependendo dou um pulo aí em SJP!

Deymed

Te enviei mp ontem!

Postado em

quanto tempo pra fazer uns pesinhos desse wagner?

Fala Clayton!

Depende muito do formato da peça, do espaço disponível .... As vezes preciso quebrar um pouco a cabeça, testar, tirar e colocar os bancos ... Testar... Eu acredito que uns 4 dias trabalhados a fio. O do Verderio levou um pouco mais de dias, mas eu tive vários contratempos, tive que levar o carro na oficina, uns 3 a 4 dias chegando mais tarde na loja....

Postado em

desculpe entrar entrando , amigo esse JBL é bom ? estou afim de pegar o mono jbl gto 7001 mas não acho nada falando bem ou mal dele .

Fala amigo Jack som!

Então, talvez quem possa te responder melhor seria o dono do Gti (Verderio), pois não escutei muito, apenas testando, nem nas regulagens foi mexido, fiação improvisada... mas a princípio tocou legal.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...