Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Higor.Ramos

Extensão led clip acendendo fraco sozinho

Recommended Posts

Seguinte pessoal, o meu modulo fica com o clip muito escondido no porta mala,

então o que eu fiz foi o seguinte, retirei o led do modulo soldei um fio fino paralelo e levei até o painel,

em um local que eu consiga ver com facilidade de porta mala aberto também...

Funcionou 100% pooorem, com o som ligado em torno de 3min ele esta aceso fraco nem chega a 50%

ai eu encosto nele ele apaga, leva uns 3 min denovo e ele acende fraco novamente o que pode ser?

pensei em isolar ele com cola quente seila não sei o que eu faço muito menos o que pode ser O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece led de chave teste que acende ate com estatica do PC kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco, mais eu tava pensando aqui agr, eu não tenho como fazer o teste agora maaas,

O fio da extensão ta passando por baixo do modulo algum risco de seila indução do modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem led que acende só de vc por a mão nele, essa extensão deve ta captando alguma tensão, seguinte, pega um resistor de 2,2 megas, que é um valor bem alto, as cores são vermelho, vermelho e verde e solde entre os dois terminais do led, deve apagar e só acender quando clipar mesmo, se apagar pouco vai diminuindo o valor pra 550k, 330k, e assim por diante mas começa com 2 megas, não tem perigo de queimar, são valores altos, pra vc ter uma ideia a resistencia da mão da gente tem em torno de 2 megas

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem led que acende só de vc por a mão nele, essa extensão deve ta captando alguma tensão, seguinte, pega um resistor de 2,2 megas, que é um valor bem alto, as cores são vermelho, vermelho e verde e solde entre os dois terminais do led, deve apagar e só acender quando clipar mesmo, se apagar pouco vai diminuindo o valor pra 550k, 330k, e assim por diante mas começa com 2 megas, não tem perigo de queimar, são valores altos, pra vc ter uma ideia a resistencia da mão da gente tem em torno de 2 megas

led5mm3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

desse jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo amigao esse resistor vai comer a tensãozinha que ta fazendo acender o led sozinho ok, vai testando valores mais baixos caso nao apague totalmente, tipo vai baixando pra 1,8megas, 1M, 560k...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...