Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
amello

Lançamentos Snake Pro

Recommended Posts

Prestei atenção em alguns parâmetros.

Vou tentar em contato para saber se eles vendem no mercado nacional.

O chato é que a impedância é de 8 ohms. Para mim complica pois meu amplificador (Nashville Na 6400 - de PA) é 3200w por canal a 2 ohms e a 8 ohms, cai muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestei atenção em alguns parâmetros.

Vou tentar em contato para saber se eles vendem no mercado nacional.

O chato é que a impedância é de 8 ohms. Para mim complica pois meu amplificador (Nashville Na 6400 - de PA) é 3200w por canal a 2 ohms e a 8 ohms, cai muito.

Pode comprar eles que eu quero ouvir, e quero que você me de de presente os SDS, e os ESX. KKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar eles que eu quero ouvir, e quero que você me de de presente os SDS, e os ESX. KKKK.

Se for assim ontem foi meu aniversario, quero os 18sound 21" de presente e ainda pago o frete sauhsuahsuahushuash

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim ontem foi meu aniversario, quero os 18sound 21" de presente e ainda pago o frete sauhsuahsuahushuash

Eu também quero esse pioneer, dá certinho no 2din do carro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, essa é aqui do ladinho, seria interessante se eles vendessem esses subs pra gente, se alguem entrar em contato e eles venderem pra nós, eu vou lá buscar pra gente se alguém quiser.. Queria comprar um 2.7k pra colocar na SD4000, mas se esse valer a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei um desses http://www.pvaudio.c...rodutos&qual=22

O guri usava-o em uma caixa para pancadão, e reclamava que não tinha pegada, rsrsrs

Acho que por essa e outras, que não vendem os produtos PRO para nós.

Edit: detalhe ele mandou recondicionar 2 vezes, destruiu os falantes...

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post

essa pv audio conheço a algum tempo tem ate ums videos explicando,mas ñ sei onde fika essa fabrica aki

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue fazer uma simulação de um 18 da PV Audio com um 2.7k em uma SD4000.2 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que parece meio sem logica mas comparando o 18"7k com o eros SDS2.7 qual leva a melhor? levando em consideração que ERRIEMIESSE não é tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso amigo,, nunca viu snake tocando,, entao olha ai os meus bebes kkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso amigo,, nunca viu snake tocando,, entao olha ai os meus bebes kkkkk :vts

Opa mano blz ja tinha visto seu set no You Tube ja vi tocando sim inclusive tenho o set da assinatura snake mas como RMS não é tudo bateu uma duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...