Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Driver-X

Hyundai Santa fé

Recommended Posts

qual o problema q ele tem pra comprar um sonata

acho q essa é a pergunta certa

Cara, tive um, não posso falar uma virgula mal da hyundai... Pelo contrário, tive um sonata e foi só alegria, o carro era bom demais... Isso que na epoca deixei de entrar numa 320i joy zero pra comprar o sonata...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é bom cara, o que me dizer então de uma Sw4 custar 180.000? A full está 200.000, tem muito mais requinte, segurança e motor do que a sw4, sem contar por dentro do carro que é bom, mto espaçoso. Não acho o melhor carro do mundo não, mas falar que a full é um lixo já é pegar pesado. Ah, o teto solar da full é full tb... rs

Ah entendi, vc tem um civic, está explicado...rs

po*** a full ta mais cara, esse BR em mais um pouco ta um gol pelado a 50 mil. N falei da pajero ser ruim, eh um puta carro super completo, tem airbag pra tudo quanto eh lado e no conjunto eh mt bom, mas na q eu entrei q o interior era todo preto eu achei super simples, talvez pudesse ser outro modelo n sei mais antigo (pelo menos por fora era igual a ultima) ow mesmo n estar com as luzinhas do interior ligada. Claro q era bonito e talz eu exagerei quando falei mas por 200k como vc disse eu esperava MUITO mais. Olhei na net agora parecia bonito, mas sl na hora tava esperando mt mais. Ela realmente eh bem espaçosa, me lembro até de achar estranho quando entrei pq realmente era mt espaçosa e confortavel.

Na verdade minha mae q tem civic, q alias ja enjuei de tanto ver por ai, mas acho ele mt bonito principalmente a noite com as luzes azuis.Ja eu peguei a carteira essa semana to jutando os pila pra comprar um carrinho.

Nem sei qq eu to fazendo aki comentando desses carroes mas como eu gosto sempre entro nessas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** a full ta mais cara, esse BR em mais um pouco ta um gol pelado a 50 mil. N falei da pajero ser ruim, eh um puta carro super completo, tem airbag pra tudo quanto eh lado e no conjunto eh mt bom, mas na q eu entrei q o interior era todo preto eu achei super simples, talvez pudesse ser outro modelo n sei mais antigo (pelo menos por fora era igual a ultima) ow mesmo n estar com as luzinhas do interior ligada. Claro q era bonito e talz eu exagerei quando falei mas por 200k como vc disse eu esperava MUITO mais. Olhei na net agora parecia bonito, mas sl na hora tava esperando mt mais. Ela realmente eh bem espaçosa, me lembro até de achar estranho quando entrei pq realmente era mt espaçosa e confortavel.

Na verdade minha mae q tem civic, q alias ja enjuei de tanto ver por ai, mas acho ele mt bonito principalmente a noite com as luzes azuis.Ja eu peguei a carteira essa semana to jutando os pila pra comprar um carrinho.

Nem sei qq eu to fazendo aki comentando desses carroes mas como eu gosto sempre entro nessas discussões.

Com certeza, a gente gosta de carro desde novo e não tem jeito!

Quanto a full, não é ela que é cara também não, tudo é caro aqui, você deve ter olhado o modelo GLS, mais simples que HPE, que custa 200k, mas se você olhar pra SW4 e Trailblazer por quase 180k cada uma(estamos falando de carro 7 lugares e a Diesel) acaba sendo mais negócio você comprar uma pajero full...muito mais completa, segura,motor melhor , seguro mais baixo que o da hilux,n sei o do blazer, e por ai vai...

Porém concordo que ela não é das mais bonitas...

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, a gente gosta de carro desde novo e não tem jeito!

Quanto a full, não é ela que é cara também não, tudo é caro aqui, você deve ter olhado o modelo GLS, mais simples que HPE, que custa 200k, mas se você olhar pra SW4 e Trailblazer por quase 180k cada uma(estamos falando de carro 7 lugares e a Diesel) acaba sendo mais negócio você comprar uma pajero full...muito mais completa, segura,motor melhor , seguro mais baixo que o da hilux,n sei o do blazer, e por ai vai...

Porém concordo que ela não é das mais bonitas...

Qnt vale uma full no mercado de usados?

O sogro do meu amigo, comprou uma pajero gls diesel, com 3 meses, bateu motor. Ele fez maior algazarra na loja, chamou diretor, e ? DIZ O SOGRO, que trocaram o carro dele, por uma Dakar, sem ele gastar 1 centavo... Eu não acredito muito que tenham feito isso, eu acho que ele desembolsou alguma coisa, OU, entrou na justiça (ai sim acredito)

Ele disse que ia trocar o carro, ofereceram 50 mil no carro, não sei o ano, MAS, ACHO que eh 2011 ou 2010 e tem 50 mil km rodados. Ele ficou puto e disse que vai morrer, mas não vende o carro! Hauahauahauhaua

Uma full vale o que? 80 mil no mercado de usados?

Compartilhar este post

Link para o post

No preço é BEM superior também...

Uma Santa Fé 6cc top de linha é 115k, a Sorento top é 145k...

Sorento briga com Veracruz, o certo é comparar Sportage com SantaFe, porém a Sportage é 4cc somente...

Dou a dica de ir ver a Journey....

Na empresa que trabalho eu tenho uma Sorento V6 AWD e na época olhamos a Santa Fé e a top pediam R$ 125mil (branca, gps, teto solar) e a Sorento saiu a R$ 130mil com acabamento superior, não tem nada com a CAOA, tem xenon, teto em vidro mas não tem GPS. Na concessionária ofereceram a central multimidia por R$ 2.800 da Caska, no fim o carro custou R$ 132mil. Recentemente vi ela por R$ 130mil no plano com 50% de entrada e saldo em 24 meses sem juros mas deve ser pq vem um leve facelift.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, to falando no diesel. Gasolina o leque é bem maior.

Desculpa pela ignorância, mas realmente não sabia, a pajero da foto é do meu irmão, acho que você não andou nessa full a partir de 2010 com motor 200cv não né? O carro dele nunca deu um problema, é 2011 e está com 70.000 rodados, só revisão mesmo e nada mais, nunca deu um problema, e quanto a mit, já tive triton, que capotei com ela, e acabei de sair de uma pajero Dakar preta, temos outra Dakar aqui em casa porém prata, meu cunhado tem uma tr4, nenhum, digo nenhum dos carros aqui de casa apresentaram problemas como você relatou com as suas, apenas manutenção normal, e olha que viemos de hilux, trocamos duas sw4 em 2011 pela Dakar prata e Full prata, e eu sai do corolla pra triton. Concordo que o pós venda da mit não seja aquela maravilha, mas os carros são bons sim.

MIT, TO DENTRO! rs...

Aqui na empresa tem uma Pajero Full HPE 2010 com mais de 400.000Km rodados e nunca apresentou um único defeito. O que acho feio nela é a central multimídia da Clarion que parece ter sido adaptada, mas parece que a nova não é mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O sogro do meu amigo, comprou uma pajero gls diesel, com 3 meses, bateu motor. Ele fez maior algazarra na loja, chamou diretor, e ? DIZ O SOGRO, que trocaram o carro dele, por uma Dakar, sem ele gastar 1 centavo... Eu não acredito muito que tenham feito isso, eu acho que ele desembolsou alguma coisa, OU, entrou na justiça (ai sim acredito)

Ele disse que ia trocar o carro, ofereceram 50 mil no carro, não sei o ano, MAS, ACHO que eh 2011 ou 2010 e tem 50 mil km rodados. Ele ficou puto e disse que vai morrer, mas não vende o carro! Hauahauahauhaua

A HPE 2010 da empresa foi avaliada em Janeiro, recebiam ela por R$ 105mil na troca por uma nova. É prata mas um pouco judiada. E em Janeiro tinha quase 410.000Km rodados.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Notícias Automotivas que a nova Santa Fé já pode ser encomendada com sinal de R$ 5.000 e o valor dela vai de R$ 135.000 até 155.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Na daqui de casa ofereceram 120.000 2010/10 na troca por uma disco 4 S, pagamos na época 180.000, há três anos atrás, valor de tabela fipe dela é de 133k, não acho uma desvalorização absurda não, meio parecida com as dos carros do mesmo segmento, na sw4, na época 07, pagamos 160.000 e vendemos depois de 3 anos por 110.000, os carros aqui de casa não costumam ser muito rodados não. Então considero os dois na mesma condição.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Notícias Automotivas que a nova Santa Fé já pode ser encomendada com sinal de R$ 5.000 e o valor dela vai de R$ 135.000 até 155.000.

5.000 pra segurar o carro, ai quando chega eles vão cobrar 145.000 na de entrada e se for branca 150.000, pague quem quer pq a procura vai ser mto maior que a oferta, como todos os carros da hyundai caoa, vimos isso na ultima vez no veloster e no novo azera.

Compartilhar este post

Link para o post

[-]:pirou::banghead[^]:vtso-o-

Compartilhar este post

Link para o post

[-]:pirou::banghead[^]:vtso-o-

Não duvide não, essa hyundai caoa é mais ou menos desse jeito, chegaram a me oferecer na época o azera completíssimo por 145.000, imagina o santa fé novo que veio linda e vai entrar com uma versão no lugar da veracruz?

Porém acho que depois de estabilizado, a top de linha 7 lugares dece ficar na faixa de 140-145, e deve vir uma versão de entrada com motor mais fraco e 5 lugares na faixa dos 110-115, informações na época do sda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvide não, essa hyundai caoa é mais ou menos desse jeito, chegaram a me oferecer na época o azera completíssimo por 145.000, imagina o santa fé novo que veio linda e vai entrar com uma versão no lugar da veracruz?

Porém acho que depois de estabilizado, a top de linha 7 lugares dece ficar na faixa de 140-145, e deve vir uma versão de entrada com motor mais fraco e 5 lugares na faixa dos 110-115, informações na época do sda.

hyundai pensa que é premium

Compartilhar este post

Link para o post

E não é a montadora top? A que gasta 1 bilhão de dólares em um carro? :vts

Não tenho nada pra falar da hyundai não, até hoje a relação que tive com ela foi boa, porém o marketing dela apela demaissss...

Compartilhar este post

Link para o post

E não é a montadora top? A que gasta 1 bilhão de dólares em um carro? :vts

Não tenho nada pra falar da hyundai não, até hoje a relação que tive com ela foi boa, porém o marketing dela apela demaissss...

A hyundai é como uma outra qualquer pra mim, não vejo NENHUM diferencial, a não ser a mentalidade pseudo premium que não sei de onde vem.

A caoa pilantra é quem mais queima a imagem da hyundai aqui. TODOS os preços são de um carro superior quando na verdade não é.

Compartilhar este post

Link para o post

A hyundai é como uma outra qualquer pra mim, não vejo NENHUM diferencial, a não ser a mentalidade pseudo premium que não sei de onde vem.

A caoa pilantra é quem mais queima a imagem da hyundai aqui. TODOS os preços são de um carro superior quando na verdade não é.

Concordo com você, porque se você parar pra lembrar, a hyundai quando veio com o tucson na época , ela oferecia o carro com um preço muito bom em relação a concorrência, o azera tinha um ótimo preço para o pacote que ele vinha, porém depois a caoa perdeu a noção, caoa não né, o povo foi aceitando e eles foram empurrando...

Não que o carro deles não estejam valendo não, porém a intenção da hyundai pelo q me lembro antigamente era como as do chineses hoje, oferecer mais por menos ou no maximo pelo mesmo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você, porque se você parar pra lembrar, a hyundai quando veio com o tucson na época , ela oferecia o carro com um preço muito bom em relação a concorrência, o azera tinha um ótimo preço para o pacote que ele vinha, porém depois a caoa perdeu a noção, caoa não né, o povo foi aceitando e eles foram empurrando...

Não que o carro deles não estejam valendo não, porém a intenção da hyundai pelo q me lembro antigamente era como as do chineses hoje, oferecer mais por menos ou no maximo pelo mesmo preço...

Foi a época boa da Hyundai, época que Tucson e Azera eram vendidos abaixo da média dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os babacas dos brasileiros que criaram isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Os babacas dos brasileiros que criaram isso!

Aceitou pagar já era.

O novo i30 tá fraco, ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitou pagar já era.

O novo i30 tá fraco, ainda bem.

Muito fraco por sinal, olhei esses dias rápido de frente achei que fosse um hb20... Ng merece...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...