Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betocps

Qual processador pegar?

Recommended Posts

Postado em

Estou para pegar um Cruze Sport6 e pretendo colocar meu set nele, alterando somente os estéreos que já possuo pelos Hertz.

Não entendo quase nada sobre processadores, quais são os melhores, como funcionam.

E gostaria de uma dica de qual comprar num valor até 1500 reais e o pq da indicação.

Meu set será com um amplificador Kenwood Excelon X600F, kit 2 vias Hertz Hsk e um JL 12w1v2.

Att

Beto

Postado em

Tem o novo Mosconi 4to6 a um preço bem interessante. Novo.

Joel, eu ainda não ví specs dele, procurei até no site da Mosconi mas só tem o 6to8... parece interessante, especialmente para OEM (onde normalmente temos só 4 saídas altas msm). Se o crossover for completo e tiver o TA, a bom preço (algo próximo a R$ 1k), eu teria coragem de encarar um... no momento tenho guardado um LC6i novo, que me atenderia muito bem em qualquer OEM 'normal' com o máximo de qualidade, mas sem processamento algum. A um preço justo eu gostaria de ter TA e cross 'pra valer'... Será que demora para aparecer na praça??

abs,

Ricardo.

Postado em

Joel, eu ainda não ví specs dele, procurei até no site da Mosconi mas só tem o 6to8... parece interessante, especialmente para OEM (onde normalmente temos só 4 saídas altas msm). Se o crossover for completo e tiver o TA, a bom preço (algo próximo a R$ 1k), eu teria coragem de encarar um... no momento tenho guardado um LC6i novo, que me atenderia muito bem em qualquer OEM 'normal' com o máximo de qualidade, mas sem processamento algum. A um preço justo eu gostaria de ter TA e cross 'pra valer'... Será que demora para aparecer na praça??

abs,

Ricardo.

Ricardo, manda uma Mp pro Cady, ele tá fazendo uma "pré venda" de lançamento do 4to6, o preço tá bastante convidativo.

Postado em

Uma duvida: Comprei um Civic 2014 e estou pensando em mudar a head unit.

Se eu comprar um processador bitone ou um mosconi 6to8 ficaria boa a qualidade?

Meu som amp jl 400.1 focal 2 way 165kr2, coaxial focal, sub 12w7 e aml jl 1200.1

Estou com duvida de uma nova head unit X manter a original e botar processador

Postado em (editado)

Mantem original e adiciona o esse 6to8, BitOne ja esta um tanto que ultrapassado quem sabe novos produtos tenham um desempenho melhor

Nao entendi? Quais novos produtos?

Voce aconselha manter o original + processador ou botar um head unit novo?

Sobre Ipad de 8" no painel com acabamento em fibra + processador, presta?

Editado por Siena2003
Postado em (editado)

É verdade eu não iria no Bitone apesar de ser um otimo procesador, h701, e essse mosconi 6to8 seria uma boa pedida. O 6to8 já o novo 4to6 acho meio que perda de tempo ja que vai pegar um processador pega um com 8 saidas!!!

Editado por Reginaldocm
Postado em

Olha oi bit ten é bem legalzinho dependo do nivel dos equips da e sobra viu.....

+1

Tenho um Bit ten D e gosto bastante.

Comprei um Bit One.1 aqui no forum pois também vou utilizar o IPAD no outro carro.

Para o set informado um Bit Ten atende perfeitamente.

Talvez pelo valor pedido vale a pena o Bitone pensando em futuros ups. Consegui o Bit One.1 a R$1250 de um user do Forum.

Postado em

O problema é achar que todo o Forum é o Coofee.

A duvida é a mesma nada mais justo do que aproveitar o mesmo tópico.

Na boa não entendo vcs tem horas, para que isso?

seja honesto, esse comentário era mesmo necessário, contribuiu para alguma coisa? ou somente ajudou a disvirtuar o topico!

depois vem reclamar, primeira coisa e ter o bom senso, não é porque o Clayton fez uma brincadeira que há a necessidade disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...