Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaelbisello

Sd 8000 desligando do nada..

Recommended Posts

Boa noite galera.. minha sd8000 começou a desligar do nada.. quando aumenta o volume ela clipa um pouco e desliga, apos cortar ela nao pisca + nenhuma luz.. simplismente demora uns 6-7 segundos e liga novamente...Lembrando que ela começou a fazer isso quando os coollers pararam de ligar, nao sei o motivo tbm.. ela nao está em local com vibraçao..Lembrando tbm que nunca fui de abusar ( deixar clipando toda hora)

já adiantando que não é falta de bateria , nem remoto ,pois liguei direto no positivo do modulo e continua fazendo isso, e tambeém nao é cabos..

nao tenho conheçimento sobre isso, mas desliguei os sub´s da saida do modulo , e liguei-o ... o modulo clipava conforme aumetava o volume, mas não estava ligado nada em sua saida..

espero que alguem da assistencia possa me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu diz que não é de deixar o sub clipar, mas ele não para de clipar

nunca reparou se ele não clipava assim antes?

Compartilhar este post

Link para o post

manda email pra soundigital , explica que ta acontecendo que eles falam o que você deve fazer .. ela esta na garantia ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

tu diz que não é de deixar o sub clipar, mas ele não para de clipar

nunca reparou se ele não clipava assim antes?

amigo, nao entendi direito oq quiz dizer...quando ela estava funcionando perfeitamente, eu nunca fui de abusar do som.. de deixar a sd tocando e clipando..

Compartilhar este post

Link para o post

manda email pra soundigital , explica que ta acontecendo que eles falam o que você deve fazer .. ela esta na garantia ainda?

sim amigo.. tem 3 messes de uso ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Como começou isso quando as ventoinhas pararam, acredito que seja superaquecimento, ele desliga o aparelho para não fritar tudo... Igual um processador de um computador, quando chega a uma certa temperatura, ele desliga o computador para evitar queima.

Compartilhar este post

Link para o post

o de um amigo meu tambem deu garantia, os coolers pararam.... isso o modelo novo menor... pois o antigo ta bombando firme e forte, entao como disseram deve ser alta temp. mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Como começou isso quando as ventoinhas pararam, acredito que seja superaquecimento, ele desliga o aparelho para não fritar tudo... Igual um processador de um computador, quando chega a uma certa temperatura, ele desliga o computador para evitar queima.

pode ser.. pois logo que ligo ela, quando ela está fria ainda, ela nao corta... apos uns 2 minutos ela corta..

mas em relação ao que eu citei antes.. ''nao tenho conheçimento sobre isso, mas desliguei os sub´s da saida do modulo , e liguei-o ... o modulo clipava conforme aumetava o volume, mas não estava ligado nada em sua saida..''

alguem sabe se isso é normal??

Compartilhar este post

Link para o post

o de um amigo meu tambem deu garantia, os coolers pararam.... isso o modelo novo menor... pois o antigo ta bombando firme e forte, entao como disseram deve ser alta temp. mesmo!

sim.. a minha é a modelo novo tbm.. Sd8000 SMD..

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. a minha é a modelo novo tbm.. Sd8000 SMD..

se ela tem garantia como você disse , nem fique se preocupando , manda email pra soundigital , que eles resolvem seu problema de boas, meu modulo ja deu problema , mandei email no domingo segunda de manha , eles explicaram tudo que tinha que ser feito , e meu módulo agora ta 100% .

Compartilhar este post

Link para o post

cara nunca liga um amp sem resistência na saída, isso serve pra todos , pq torra o amp

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rafael,

Neste link, http://www.soundigital.com.br/suporte-tecnico/ , você encontra todas as informações necessárias de como proceder no caso de reparo em garantia do seu produto, inclusive com os nossos meios de contato (telefone e email)

Neste link você tem os dados da assistência do seu estado http://www.soundigital.com.br/suporte-tecnico/tocantins/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...