Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Oríbalo

Trio barato, só pra animar churrasco!

Recommended Posts

um bom drive com boa alimentação acompanha fácil esses 2 rex de 15", se fosse pra paredão ou racha eu usaria 2, mas só pra animar festinha e tal, onde o medio grave tem que sobressair pra ficar bacana, eu pegaria só um driver mesmo!

esse fim de semana fui num aniversario, festa com aproximadamente 50 pessoas. o carro que tava tocando (forte e bonito) tinha um woofer de 15" e 2 pares de 6x9"! e vou te falar que a parada tava forte mesmo viu, tocava sertanejo, funk, house... tudo muito bem. o woofer eu sei que era um kromus voicer, mas não sei a potencia dele, e os 6x9" eram os pioneer 6995, modulo um powerpack de 4000w... isso foi oq pude ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a sacanagem... compra feita no dia 23/03, no dia 27 confirmaram o pagamento. só que até ontem não tinha enviado o produto! hj cedo enviaram um email dizendo que houve um problema na conferência e que estariam enviando hj. meu amigo cancelou a compra e pediu o reembolso! ta certo que erro acontece mesmo, mas esperar esse tempo todo pra avisar?!

pelo visto ta pendendo pra pegar os voicer de 15" na cia do som, da menos de 300,00 os 2 lá.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

estava comprando onde?

na premier...

bom moçada, 15 dias se passaram e nada saiu do lugar ainda pasmafaute

meu colega disse que os falantes chegaram, acabou sendo os voicer 15" 350rms mesmo. agora fico dependendo da boa vontade dele pra dar continuidade no projeto ;)

vim dar uma satisfação pq o pessoal me ajudou bastante! podem ter certeza que qualquer novidade eu posto aqui, já falei com ele pra começarmos isso no sábado que vem, mas sei não...

abraço,

Pedro

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, tomara que saia do papel logo! e o que mais vai usar pra acompanhar! no caso de driver Ti 1 ja acompanha tranquilo, eu uso 1 driver D210Ti pra 1 par de 15 e par de 12 no mg e acompanha tranquilo! boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.

Aproveitando o tópico do amigo e, já agradeço a ele por usar seu tópico, que fala de valores, um colega do trabalho quer montar um triozinho dispondo de 1500 dilmas.

O que dá pra fazer com esse valor?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...