Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

QUESTO AUDIO: 2 x Band Pass Dupla 4ª Ordem

Recommended Posts

videos, videos, videos queremos videos... rs [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah.. caixa xarope hein... feita em NH mesmo? qual a loja??

Parabens pelo projeto.... irão vir para o Rebelião das Maquinas em Venâncio Aires? Caso Vierem dou uma olhada dai.. hehe

Lauro,

Essa é a Montana de demonstrações da "Oficina das Suspensões" - AV. 1 DE MARÇO, 4309 / NOVO HAMBURGO.

A principio não combinamos nada sobre a Rebelião, mas não descartamos a possibilidade.

videos, videos, videos queremos videos... rs [¨]

Dody,

Já foi gravado. Vou tentar editar ainda hoje pra postar!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Renan sei certinho onde é, hora passo la e vou ver tocando ao vivo OpO quem sabe me animo, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

muito bonito pessoal mas só um toque no acabamento dos cabeamento utilizar malhas flexíveis com termo retrátil nas pontas para ficar um visual show!!!!!!! parabéns pelo belo projeto!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de projeto... rapa o cara cortou a montana que louco.

Não gosto desses posts de Renan me desvirtua do trio da vontade de partir para SPL...

Parabens pelo projeto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A essas horas eu queria ter uma pick-up! O projeto de som para ela seria uma Band-pass nesse esquema!!!

E como ficou os graves ao ar livre? Se espandem bem pra longe do carro???

Compartilhar este post

Link para o post

Que projeto loko viu, parabéns aí ao pessoal da oficina das suspensões, e a questo.

Renan, eu aqui querendo voltar pro trio, larga o SPL e tu me vem com esses projetos, desse jeito vou comprar mais 3 ultimate e montar algo semelhante no celta, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o vídeo Renan?

Coisa linda essa caixa!!!! Parabéns!!!! [-]

Guilherme,

Essa semana foi corrida, em função do novo lançamento.. Mas acredito que esse final de semana consigo editar o video pra postar!

muito bonito pessoal mas só um toque no acabamento dos cabeamento utilizar malhas flexíveis com termo retrátil nas pontas para ficar um visual show!!!!!!! parabéns pelo belo projeto!!!!!!!!!!!

Com certeza Diógenes... Assim que concluirmos todos os testes, o pessoal da Oficina irá fazer todo acabamento.

Show de projeto... rapa o cara cortou a montana que louco.

Não gosto desses posts de Renan me desvirtua do trio da vontade de partir para SPL...

Parabens pelo projeto mesmo.

Mas então vem pro SPL! Ou melhor, SQPL! hehehhe...

A essas horas eu queria ter uma pick-up! O projeto de som para ela seria uma Band-pass nesse esquema!!!

E como ficou os graves ao ar livre? Se espandem bem pra longe do carro???

Dudu,

Em função da cabine ser pequena, a pressão fora do carro é bem considerável!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Que projeto loko viu, parabéns aí ao pessoal da oficina das suspensões, e a questo.

Renan, eu aqui querendo voltar pro trio, larga o SPL e tu me vem com esses projetos, desse jeito vou comprar mais 3 ultimate e montar algo semelhante no celta, hehhehe

Compra Questo Audio que eu faço o projeto pra vc! hehehe..

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Essa semana foi corrida, em função do novo lançamento.. Mas acredito que esse final de semana consigo editar o video pra postar!

Abraço,

RenanLopes

Beleza...fico no aguardo para ver como está!

E quando vem pra Joinville de novo cara?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...fico no aguardo para ver como está!

E quando vem pra Joinville de novo cara?

Abraço!

Guilherme,

Estou só no aguardo da data para inauguração da Box Auto Center do Raul, mas acredito que até início de Abril.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Estou só no aguardo da data para inauguração da Box Auto Center do Raul, mas acredito que até início de Abril.

Abraço,

RenanLopes

se tu for num final de semana é capaz de ter companheiro pra pegar a estrada

ainda dá pra pegar uma prainha em Imbituba

Compartilhar este post

Link para o post

videos please!!! bah tbm sou gaucho e amo o grave hehehhe!!!! add no facebook se quiser ver meu projetos!!!!!Luan Pauletti Martins !!! abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

se tu for num final de semana é capaz de ter companheiro pra pegar a estrada

ainda dá pra pegar uma prainha em Imbituba

Opa!

Provavelmente eu vou cair na estrada por umas 2 semanas, mas junta mais um pessoal (convida o Leo!), vamos para inauguração da Box e conhecer os foristas de Joinville! Ai depois vcs voltam e eu continuo na estrada..

videos please!!! bah tbm sou gaucho e amo o grave hehehhe!!!! add no facebook se quiser ver meu projetos!!!!!Luan Pauletti Martins !!! abraçao

Fala Luan!

Cara, estou devendo mesmo os videos, eu até já filmei, mas preciso reduzir o tamanho que ficaram grandes e cortar algumas partes, pois deixei a câmera filmando o tempo todo. A corrida está grande aqui na Questo e não consegui parar ainda, mas assim que sobrar um tempinho eu posto esses video!

Adicionado no Facebook!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu sei, 2 subs pararam de tocar, mas não sei o desfecho da história, se foi excesso de potência (se não me engano, cada sub tinha disponível umas 4x a potência nominal, mas não sei como estava a regulagem), instalação ou o que, pois além disso os tweeters estavam ruins tb

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto muito bacana!

Tinha um outro parecido aqui no forum ha alguns anos atras; acho que era do Danilo Meneses.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan não teria um ganho maior em SPL se fosse 6 ordem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...