Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Hyundai lança HB20 Sedan

Recommended Posts

Ainda mais num 1.0 3cilindros MANCO de tudo , minha prima comprou um kia picanto "usa o mesmo motor" andar a 120kmh é um parto acima disso só descendo mesmo .."vala que na cidade faz 14km/L com facilidade, mais fica muito restrito como carro urbano"

Andei no hb20 1.6 muito bom , o 1.0 eu passo até o hatch.

A idéia É ESSA MESMO.... se faz 14 na cidade, tem seu mérito... afinal em centros urbanos praticamente NUNCA vc vai andar a 120...

Só o retardado do filho do Leonardo pra ter grana e viajar num picanto... uma batidinha e só não morreu por causa da $$.... se tivesse num sedan decente ou num SUV, era só o susto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia É ESSA MESMO.... se faz 14 na cidade, tem seu mérito... afinal em centros urbanos praticamente NUNCA vc vai andar a 120...

Só o retardado do filho do Leonardo pra ter grana e viajar num picanto... uma batidinha e só não morreu por causa da $$.... se tivesse num sedan decente ou num SUV, era só o susto...

Homem de picanto, na minha opinião, é vi***.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem de picanto, na minha opinião, é vi***.

Agora o cara lá cantor, tem $$, viajava bastante, era alto... e vai e compra um mini carro destes????? Isso é fugir da lógica... pior que andar de RAM na cidade é andar com essas tranqueiras na estrada de maneira não eventual...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o cara lá cantor, tem $$, viajava bastante, era alto... e vai e compra um mini carro destes????? Isso é fugir da lógica... pior que andar de RAM na cidade é andar com essas tranqueiras na estrada de maneira não eventual...

Acho q nem comprado foi .... ele ganhou qdo participou da Fazenda da Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nem comprado foi .... ele ganhou qdo participou da Fazenda da Record.

pior ainda huahauhauhauha... PQP....

Compartilhar este post

Link para o post

Fico puto com essas casquinhagens. Conheço uma pessoa que ganha gasolina, e vivia se gabando do carro ser economico. Dai foi trocar de carro, pensou em Sonic, indiquei o Sentra pelo desconto atual, e escolhe o Etios Sedan! A VSF!

Prefiro ser pobre, a ser rico com espirito de pobreza. E tem muita gente assim na regiao onde estou trabalhando agora. Tem um milionario aqui que parece um mendigo, serio quase isso, e tem lojas e imoveis, terrenos... pra kct... Tanto que esta em stand by comigo, em fazer 1 posto de gasolina e 1 condominio hotel com chales. E se veste feio um maltrapilho Nao precisa ostentar, tmb n curto, mas tenha dó...

Tem outro aqui que meu avo conhece, é um dos mais ricos do estado, e tava recolhendo num sei o que, resto de algum material de obra, ou algo assim, se fosse por sustentabilidade, limpeza, mas nao, era pra economizar umas migalhas. Meu avo passou do lado e mandou "Tome vergonha cabra!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ser pobre, a ser rico com espirito de pobreza. E tem muita gente assim na regiao onde estou trabalhando agora. Tem um milionario aqui que parece um mendigo, serio quase isso, e tem lojas e imoveis, terrenos... pra kct... Tanto que esta em stand by comigo, em fazer 1 posto de gasolina e 1 condominio hotel com chales. E se veste feio um maltrapilho Nao precisa ostentar, tmb n curto, mas tenha dó...

Meu pai , camisa rasgada , chinelo de couro vagabundo desbotado ,bone de propaganda e demais acessorios do Mindigo Style.

Nem posso falar muito , não lembro a ultima vez que comprei roupas [^] suhaushauhsuahs , sou igual o velho . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro filho do Leonardo apenas se machucou de tal forma pois estava sem cinto de seguranca e foi arremessado a uma distancia consideravel para fora do carro, o habitaculo do veiculo ficou intacto, mesmo sendo uma porcaria esses coreanos ainda sao mais seguros que nossas carrocas nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro filho do Leonardo apenas se machucou de tal forma pois estava sem cinto de seguranca e foi arremessado a uma distancia consideravel para fora do carro, o habitaculo do veiculo ficou intacto, mesmo sendo uma porcaria esses coreanos ainda sao mais seguros que nossas carrocas nacionais...

Isso mesmo , o carro nem danificou muito pelas fotos , mais que o tal picanto é uma bosta acima de 100km é sim , carrinho mai xoxo que corsa wind 95 50cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Mendigo style rulezzz

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mendigo style rulezzz

:+1 Camisa com uma palmo de folga cada lado , e daquela que aguenta 10anos de trampo , pois odeio ficar comprando roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

O consumidor brasileiro é isso ae mesmo que você descreveu!

Na hora de comprar um carro eu avalio o conjunto, não da pra comprar um carro só pelo design ,independente se for manco como esse hb20, como também não da pra comprar um carro só pelo desempenho e for horroroso (ex: versa).

Resumindo, se você tem 40k na mão , e como eu, prioriza um bom conjunto, compre um carro semi novo!

Sim, concordo, mas é relativo! Eu acho o Versa bonito, bem como a lateral e o fundo do Cobalt (a frente é horrorosa)! O Hyundai é mais, claro, mas eu compraria um concorrente sem problemas.

Coreano não é porcaria cara, são bons carros, mas perderam a noção na questão do valor.

Compartilhar este post

Link para o post

phpacoal, não fala mal de carro coreano pro Xan_, ele tem um.

Eu pegaria um Versa 1.6 por R$ 36.500 certamente, nem pensaria em um Hyundai 1.0 3 cilindros por R$ 40 mil, nem em GM.

Compartilhar este post

Link para o post

phpacoal, não fala mal de carro coreano pro Xan_, ele tem um.

Eu pegaria um Versa 1.6 por R$ 36.500 certamente, nem pensaria em um Hyundai 1.0 3 cilindros por R$ 40 mil, nem em GM.

Só coreano da Hyundai e Ssangyong são porcaria! :vts

Não, brincadeira, mas até eu admito que são bons carros. Temos tido poucos casos de defeitos generalizados, os motores tem se mostrado confiáveis, os carros são sólidos... Eu não compraria um coreano hoje, somente porque os modelos não me agradam. Mas se pintar um Koup 1.6T por 60mil, meus olhos voltam a brilhar :vts

O que eu não gosto mesmo é generalização, os coreanos são caríssimos, não ruins. Ruim é Chery :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não são carros ruins, apenas carros normais com preços acima da média.

Falando em Ssangyong, tem uma mulher que mora perto da minha casa sempre passa com um Korando preto, bonitinho até. E tem um motor que parece bem interessante, 2.0T diesel de 175 pocotós e 36,7 kgfm de torque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles sabem explorar o mercado ninguém, lançam carros sempre visando preencher lacunas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles sabem explorar o mercado ninguém, lançam carros sempre visando preencher lacunas no mercado.

Acho que a solução é a Renault, Peugeot e Citroen saírem do mercado nacional por uns 5 anos, assim o povo esquece das marcas e aí, quando elas voltarem, lançam uns carrinhos bonitos cheios de frufru. Pronto, receita do sucesso automotivo na terra brasilis!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo , o carro nem danificou muito pelas fotos , mais que o tal picanto é uma bosta acima de 100km é sim , carrinho mai xoxo que corsa wind 95 50cv.

Onde vcs vêem habitáculo intacto aqui, considerando que ele (o Pedro) tem 1,90 m???

carro-acidente-pedro-filho-leonardo-.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A pancada forte foi bem do lado do motorista, mas se ele estava sem cinto de nada adiantaria um carro mais seguro, nenhum carro protege o motorista se está do lado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compraria um versa, pelo fato de ser cara a manutenção, peças com alto custo, alta desvalorização.

Bonito esse hb20 sedan

cobalt completo também está na faixa de preço dos 1.6 no hb20 sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs vêem habitáculo intacto aqui, considerando que ele (o Pedro) tem 1,90 m???

Queria ver se fosse um UNO ou Gol , ai voce iria ver o que é danificar .

Compartilhar este post

Link para o post

Se baixar um pouco o valor é uma boa opção pegar o 1.6, esse sedan acho mais bonito que o hatch

Compartilhar este post

Link para o post

a traseira ta top soh a frente eh de hatchzinho pequeno dai fudeu, fizesse a frente mais encorpada fikava quase parelho com esses maior sonata e azera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...