Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Falei em 20, porque muitos estavam falando em 10, também acho 20 pouco, falar de valor é complicado, cada um tem um ponto de vista, por mim 20 ou um pouco mais não tem problema, é bom que a maioria se posicione quanto a isto, o valor certo é difícil saber antes, porem é bom falar sobre isto porque não adianta correr atrás de algo e depois pedir 30 reais e a maioria não aceitar, uma conversa sobre isto antes ajuda a saber o que se pode fazer, com um valor estipulado como start. Isto dá um parâmetro do que pode ser oferecido em valores para cada peça do evento. Por exemplo, se todos só aceitam 10, não da para fazer nada, 20 dá com restrições, 30 algo bom, 40 algo mais caprichado. É importante saber a disposição do pessoal.

Este valor médio aceito, mais o numero de pessoas, acho que é a principal ajuda para o start de quem realmente vai correr atrás das coisas. Acho valido antes uma enquete com o pessoal sobre valores, para facilitar a vida dos organizadores. Uma enquete sobre valores de entrada por carro e pessoa o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver mais ou menos qto teria de custo para estipular um determinado valor.

1-Leite, qual o valor do aluguel do estacionamento?

2-A parte avaliação, podemos pegar os mais experientes para isso no primeiro momento. Pois não geraria custo. Vcs concordam?

3- Estrutura. Para acomodar a galera podemos alugar cadeiras e mesas.(provavelmente no estacionamento nao deve ter).

4-Qtas pessoas teriam inicialmente para fazer inscrição?

5-Quem for apenas assistir vai pagar? Pois provavelmente teremos que comprar alguma coisa(tipo o churras que o Rick falou).

São algumas questões a serem levantadas antes de estipular algum valor.

E como eu disse, se precisarem de ajuda estamos dispostos a ajudar.

Editado por massami

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em 20, porque muitos estavam falando em 10, também acho 20 pouco, falar de valor é complicado, cada um tem um ponto de vista, por mim 20 ou um pouco mais não tem problema, é bom que a maioria se posicione quanto a isto, o valor certo é difícil saber antes, porem é bom falar sobre isto porque não adianta correr atrás de algo e depois pedir 30 reais e a maioria não aceitar, uma conversa sobre isto antes ajuda a saber o que se pode fazer, com um valor estipulado como start. Isto dá um parâmetro do que pode ser oferecido em valores para cada peça do evento. Por exemplo, se todos só aceitam 10, não da para fazer nada, 20 dá com restrições, 30 algo bom, 40 algo mais caprichado. É importante saber a disposição do pessoal.

Este valor médio aceito, mais o numero de pessoas, acho que é a principal ajuda para o start de quem realmente vai correr atrás das coisas. Acho valido antes uma enquete com o pessoal sobre valores, para facilitar a vida dos organizadores. Uma enquete sobre valores de entrada por carro e pessoa o que acha?

Na verdade tem q levantar as questões dos custos primeiro... porq se for fazer enquete a galera sempre vai topar o valor mais barato. neh :vts

10 reais por carro

2-A parte avaliação, podemos pegar os mais experientes para isso no primeiro momento. Pois não geraria custo. Vcs concordam?

Tbm concordo, mas tem que ver primeiro, pois isso é um compromisso, não pode faltar.

3- Estrutura. Para acomodar a galera podemos alugar cadeiras e mesas.(provavelmente no estacionamento nao deve ter).

Tem que ter algumas cadeiras ou mesas, tipo umas 4 no minimo.

Temos que fazer uma pre inscrição na minha opinião. Pra saber a quantidade.

5-Quem for apenas assistir vai pagar? Pois provavelmente teremos que comprar alguma coisa(tipo o churras que o Rick falou).

Acho que não deva pagar, mas tem que haver um credenciamento antecipado ou no local.

Verdade!

Massami vc sempre ajuda e com certeza sua participação é fundamental.

Lembrando que essas são minhas opiniões.

Temos que começar a andar pra não ficarmos aqui no tópico só sonhando.

Estou sem set montado, posso ajudar na organização.

Reginaldo, Moti, vamos agilizar esse torneio. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem carro pra competir, mas ajudo no que for possível. Até pra ficar de porteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem carro pra competir, mas ajudo no que for possível. Até pra ficar de porteiro.

Oq vc acha de trabalhar na churrasqueira??rssssss

Vou lavar meu carro pra participar!

Nesse dia vai chover canivete!!! [^] [^]

Agora so falta os competidores

Daqui da loja da pra levar alguns carros. Da pra comecar a brincar..rsss

Editado por massami

Compartilhar este post

Link para o post

5-Quem for apenas assistir vai pagar? Pois provavelmente teremos que comprar alguma coisa (tipo o churras que o Rick falou).

Acho que todos têm que pagar, menos criança caso alguém precise levar. Não acho justo quem participa, ou quem leva o carro, gasta com som, gasolina, mostra o som, é quem realmente faz o evento, não acho certo arcar com tudo. Acho que quem for só assistir tem que colaborar também. Nunca vi um evento e ainda um suposto churrasco de graça. Só na politica, dinheiro do povo lógico kkkk.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Oq vc acha de trabalhar na churrasqueira??rssssss

OpA! Vou comer bagarai! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar fazer alguma coisa simples como foi falado anteriormente. Podemos pegar a experiencia da galera e ajudar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu participaria! Acho que pode fazer um topico pra listar os interessados, e depois ir firmando a lista, igual o Ianaconi fez no Quality em algumas etapas, só pra organizar melhor.

Como sugestão, poderia cobrar algo em torno de 40-50 reais dos competidores (10 reais pra estacionar + 10-15 reais de gastos com impressão de fichas etc + 15-20 reais pra bebidas / churrasco). Dai quem não participar, só ir ao evento, cobra só este último.

Se precisarem, tenho 2 mesas daquelas de bar, de plástico, quadradas, e mais umas cadeiras também de plástico (umas 8 ou 10). Se alguém tiver uma saveiro ou algo assim podemos marcar no dia do evento pra levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho que a coisa vai andar heim... Reginaldo vc abre o topico somente para pré inscrições?

Um dia quem sabe... a gente chega neste nível de evento. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tentar fazer alguma coisa simples como foi falado anteriormente. Podemos pegar a experiencia da galera e ajudar os outros.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todos devam pagar igual, como é um evento informal, sem prêmios em dinheiro, é um evento para todos. Penso que é igual fazer um churrasco, chamar algumas bandas e fazer a bandas pagar a mais para entrar. Eu vejo o evento como uma reunião do pessoal do fórum que gosta de som de qualidade, e vejo os carros e os competidores como a atração do evento, não acho certo cobrar a mais deles. Eu penso em competir para somar o campeonato, não tenho intenção de ganhar nem nada assim, seria mais para colaborar, não por causa do valor, posso estar enganado por algum motivo. Pensei que pode ter muitos competidores, caso isto ocorra, já adiantei que pode ser selecionado os 30 melhores som. Só um exemplo, se tiver 30 som melhor que o meu, eu fico de fora e vou ver estes carros com gosto. Só uma ideia de quem paga ou não, não quero impor regra nem colocar ninguém de fora, posso estar enganado, mas o que pensam sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diversas sugestões e boas ideias páginas atrás.

Mas como pela n-ésima deturparam entre "CAF"/EMMA/IASCA/etc, eu não acompanhei mais o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe aparece algum patrocinador para nos brindar com os trofeis... heiimmmmm [¨] [¨] [¨]

Relm, Premier, Medina, Ianaconi... ahhmmmm [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como pela n-ésima deturparam entre "CAF"/EMMA/IASCA/etc, eu não acompanhei mais o tópico.

Infiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor fazermos inicialmente como um teste somente com a galera aqui mesmo. Não vejo a necessidade de ter troféus, premios, etc.

As vezes o mais simples é o melhor. Posteriormente com alguma coisa mais amadurecida pode-se pensar em patrocínio. Mas nada impede em convidar as empresas para comparecer ao evento. Mas somente para visitar, sem banner, estande, etc.

Para exemplificar um pouco as categorias, podemos dividir da seguinte forma. Vou utilizar o EMMA de exemplo, pois as regras estão mais frescas na memória do pessoal.

Nossa divisão de categorias: Iniciantes(Rockie) - Amadores(até 11 e 22 mil) - Profissional(6 e 7 canais). Seria mais ou menos isso.

Qto as regras, podemos olhar com carinho a ficha que o Danilo montou e na parte de instalação podemos fazer uma tbm. Pq quem vai participar do evento daqui do fórum, poderá ser auxiliado a preparar, melhorar, etc o seu set para um campeonato mais sério.

Acredito que o intuito maior é reunir a galera e fazer uma coisa bacana para tds.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, o mais simples possível.

- Alguns mais gabaritados como juiz.

- Amador, intermediário e pró, pelo bom senso geral como falado antes.

- Valor igual ou parecido a todos. 30/40 reais.

- Um tópico para inscrições, para todos se inscreverem, bem direto: competidor, espectador, espectador + acompanhante.

- Lista das regras, simples e objetiva.

- Pessoal credenciado autoforum, evento restrito, estacionamento centro SP, talvez com churrasco.

Pelo que entendi é mais ou menos isto para não fugir muito do assunto?

Acho que competidores podem até pagar mais, não muito uns 20 reais, porem terá uma vaga, um espaço melhor e reservado para o carro, até para facilitar a competição. Criança não paga. Sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Infiel.

Toda hora deturpavam, povo falando asneiras e as sugestões eram ignoradas, ninguém comentava ou discutia.

Não sei qual o tamanho nem formato do estacionamento, só é importante dimensionar para ficar tranquilo e com espaço, e sem portas batendo.

Também não acho que seja necessário premiação, a não ser que alguma loja queira realizar um sorteio. Um troféu simples seria bacana de recordação, nem que seja uma plaquinha de acrílico gravada.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do sorteio é legal!! Semana que vem vou conversar com o pessoal das importadoras pra ver se eles se propõem a algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, o mais simples possível.

- Alguns mais gabaritados como juiz.

- Amador, intermediário e pró, pelo bom senso geral como falado antes.

- Valor igual ou parecido a todos. 30/40 reais.

- Um tópico para inscrições, para todos se inscreverem, bem direto: competidor, espectador, espectador + acompanhante.

- Lista das regras, simples e objetiva.

- Pessoal credenciado autoforum, evento restrito, estacionamento centro SP, talvez com churrasco.

Pelo que entendi é mais ou menos isto para não fugir muito do assunto?

Acho que competidores podem até pagar mais, não muito uns 20 reais, porem terá uma vaga, um espaço melhor e reservado para o carro, até para facilitar a competição. Criança não paga. Sugestão.

Mais ou menos isso Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda hora deturpavam, povo falando asneiras e as sugestões eram ignoradas, ninguém comentava ou discutia.

Não sei qual o tamanho nem formato do estacionamento, só é importante dimensionar para ficar tranquilo e com espaço, e sem portas batendo.

Também não acho que seja necessário premiação, a não ser que alguma loja queira realizar um sorteio. Um troféu simples seria bacana de recordação, nem que seja uma plaquinha de acrílico gravada.

PAD o Leite falou que cabem uns 50 carros com folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o valor por carro pra gente locar o espaço para realizar o evento, o valor de inscrição é outra questão... tem que ver os custos e quanto vamos conseguir de patrocinio para chegarmos em um valor de inscrição.

:legal:

pra que patrocinio? se não tem premio, não tem trofeu, não tem medalha, e quem vai julgar não será pago, o maximo na minha opinião que se deve cobrar é o valor do estacionamento mesmo...

e talvez uma taxa extra pro churras...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

pra que patrocinio? se não tem premio, não tem trofeu, não tem medalha, e quem vai julgar não será pago, o maximo na minha opinião que se deve cobrar é o valor do estacionamento mesmo...

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...