Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fdc

Residencial com Fosgate e Behringer DCX 2496

Recommended Posts

vou usar um SA700, já está comprado, só falta terminar de montar e ser entregue (ele é feito por encomenda)

a ideia é pegar 1 Questo 10" pra começar e depois pegar outro, montando caixas separadas, mas tocando juntos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o JL se sai melhor frente ao questo, mas já que o questo esta na mão...

Agora, LT para grave é viciante... Fiz duas torres com LT's para mid e sub na mesma torre, e foram 2 torres com 1 sony superbranquinho em LT 40 hz + mid MB quart (esqueci o modelo- alemão) e TW 1" em cada torre... ficou show, pena que não cheguei a testar em algum amp de responsa, mas dava para ver que tinha talento!

Lindo é ver subzinho de 5" ou 6" tremendo porta e prateleira e com velocidade e definição.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o JL se sai melhor frente ao questo, mas já que o questo esta na mão...

Agora, LT para grave é viciante... Fiz duas torres com LT's para mid e sub na mesma torre, e foram 2 torres com 1 sony superbranquinho em LT 40 hz + mid MB quart (esqueci o modelo- alemão) e TW 1" em cada torre... ficou show, pena que não cheguei a testar em algum amp de responsa, mas dava para ver que tinha talento!

Lindo é ver subzinho de 5" ou 6" tremendo porta e prateleira e com velocidade e definição.

Hoje o Questo está mais fácil. mas o que me impressionou como vc falou, é a força do grave de um LT, eu escutei uma que o Gariba montou para o Mira, não tinha como dizer que era um sub de 10", muito bom e muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou negociando uma fonte Usina de 120A, nova vendida aqui no fórum mesmo. Depois vejo uma bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Questo está mais fácil. mas o que me impressionou como vc falou, é a força do grave de um LT, eu escutei uma que o Gariba montou para o Mira, não tinha como dizer que era um sub de 10", muito bom e muito rápido.

Hoje tenho no meu carro um sub RE Audio de 8" em LT, rapaz a caixa pega todo o fundo da mala e tem 10cm de altura, então não ocupa quase nada. Quem ouve não acredita quando eu mostro e o sub só tem 175 rms. Rápido, desce muito e toca limpo.

Agora, tem que ter um preenchimento muito bem feito, o que é o mais complicado no caso de uma LT.

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei uma fonte de 60A Usina, para os testes, depois se ficar fraca eu troco, ainda falta a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu deixei dois amp´s 800a2 e uma fonte com o Gariba para iniciar os testes, se alguém tiver o contato da wharf áudio e puder me passar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, a wharf acho que não existe mais hein, talvez consiga o contato do Franco, proprietário da wharf.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou ter que comprar um 800a4, para ter a potencia certa , na bridge ele manda uns 500rms em 4 ohms, se não tocar o questo em 4ohms com 200wrms, tb pensei em comprar dois P2D4-8, aí fecha em 2 ohms e recebe os 400wrms do 800a2 em 13,8v

Compartilhar este post

Link para o post

mas claro que vai tocar!

pode não derrubar o prédio todo, mas vai fazer muito bem o serviço, mesmo sem potência de sobra

Compartilhar este post

Link para o post

mas claro que vai tocar!

pode não derrubar o prédio todo, mas vai fazer muito bem o serviço, mesmo sem potência de sobra

é isso que eu quero, não precisa ficar forte demais, mas na LT sempre precisa mais potencia, sei lá, to esperando o Gariba testar para ver se fica bom..não quero ter que comprar mais um amp automotivo, ai compro um residencial ou profisssional

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 800a4 e tenho interesse num ou mais 800a2. De repente a gente estudar aí uma negociação. Seria bom ter um técnico aí de confiança para revisar os amplificadores. Posso mandar a foto do meu aberto e também das condições gerais, mas o meu está um tempo parado. Posso ver com um técnico fazer uma revisão aqui.

Eu sempre mandava meus amplificadores para o Zé Chedid revisar, mas ele não está mais pegando amplificador.

Um que eu lembro que pegava também era o Carlos, mas ele está na SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 800a4 e tenho interesse num ou mais 800a2. De repente a gente estudar aí uma negociação. Seria bom ter um técnico aí de confiança para revisar os amplificadores. Posso mandar a foto do meu aberto e também das condições gerais, mas o meu está um tempo parado. Posso ver com um técnico fazer uma revisão aqui.

Eu sempre mandava meus amplificadores para o Zé Chedid revisar, mas ele não está mais pegando amplificador.

Um que eu lembro que pegava também era o Carlos, mas ele está na SD.

Olá. eu estou esperando o Gariba testar para ver se vai ter potencia suficiente, caso o 800a2 não de conta, quem sabe a gente negocia no 800a4! abs

Compartilhar este post

Link para o post

Blz!

E outra, um amplificador profissional aí seria uma bela solução. Eu tenho um modelo da Nashville (NA 6400) elessalém da sonoridade, tem altíssimo fator de amortecimento. Não se compara com nenhum automotivo.

Um NA-3300 (2 canais de 450w a 04 ohms) já lhe atenderia já que deseja um 800a4 (02 brigde de 400w a 04 ohms).

http://www.nashvilleaudio.com.br/na4oman.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Blz!

E outra, um amplificador profissional aí seria uma bela solução. Eu tenho um modelo da Nashville (NA 6400) elessalém da sonoridade, tem altíssimo fator de amortecimento. Não se compara com nenhum automotivo.

Um NA-3300 (2 canais de 450w a 04 ohms) já lhe atenderia já que deseja um 800a4 (02 brigde de 400w a 04 ohms).

http://www.nashville....br/na4oman.pdf

já estou considerando isso tb, acho até mais facil talvez, a questão é que já comprei os t-links para unir os módulos, quero fixá-los em um painel de madeira, logo abaixo da tv, comprei mais um, agora estou com todos e um sobrando que está quebrado, precisa de solda. Acredito que ficaria legal a tv embutida mais os módulos, embutidos tb abaixo, sem aparecer a fiação. Eu tenho um bass boost a venda, modelo punch para o fosgate morcego, controla oito amp´s, trabalha tanto em mono como em stereo. se interessar me avisa! abs

Compartilhar este post

Link para o post

Blz!

Manda a foto por e-mail e o valor, pois aqui não convém negociar

está nos classificados, tentei a sua caixa de mensagens mas está cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegou a bateria e os techflex, comprei uns cabos mais simples para montar rca e fazer alguns testes depois, a segunda behringer dcx2496 tb já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz acho bom a gente se apressar, senão o KLB consegue terminar um projeto antes da gente kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz acho bom a gente se apressar, senão o KLB consegue terminar um projeto antes da gente kkkkk

huahauhuha, tá difícil mesmo $$$$$$$$$$$$$$$, preciso comprar os dois sub´s ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Fosgate tb?

E fotos, heim?

eu acho que vou comprar Questo de 8", o módulo manda 200wrms em 4 ohms, se eu comprar o P2D4-8, vai receber 400wrms em 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega os de 10"

Rende mais, desce mais, é mais melhor!

mas a caixa é para de 8, até conversei a pouco com o Gariba, a fs é em torno de 40hz

Compartilhar este post

Link para o post

a Fs do Questo é isso aí mesmo, 40Hz

se tu colocar ele a caixa dutada do manual, 14L (na verdade mesmo é 13,6L) ele vai te trazer uma resposta ótima a partir de 40Hz, vai poder ser cortado por volta de 80Hz

pode usar uma caixa com um pouco mais de volume, tipo uns 15,5L, como o ambiente é residencial, acho que vai se sair bem também, mas que isso a minha experiência mostrou que ele não toca bem, perde agilidade de lidar com passagens mais rápidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...