Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo_sp

Bateria vao carregar num minuto

Recommended Posts

eu tenho um carrinho de controle remoto que usa bateria LIPO (polimero de litrio) uma bateria de 6A pode ser carregada ate 60A e ela tem um pico de ate 500A

entao essa tecnologia nao ta muito longe...so que se eu fizer isso nela do uma SURRA nela... rsrs

normalmente carrego a 3A e o pico de 120A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando essas baterias forem realidade num automóvel, você vai precisar de 120 mil watts pra tocar os falantes originais apenas. E pra ouvir baixo, tudo por mérito da cultura do pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um carrinho de controle remoto que usa bateria LIPO (polimero de litrio) uma bateria de 6A pode ser carregada ate 60A e ela tem um pico de ate 500A

entao essa tecnologia nao ta muito longe...so que se eu fizer isso nela do uma SURRA nela... rsrs

normalmente carrego a 3A e o pico de 120A

Um automodelo?

Já ouviu falar das baterias LIFE? Essas sim aguentam muito na recarga, da pra mandar 60A sempre na recarga de uma bateria de 6A!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível "abusar" na carga de quase qualquer bateria, desde que devidamente monitorada. Até mesmo nas chumbo-ácido, uma carga com monitoração de temperatura pode ser bem rápida.

O problema é que a vida útil é reduzida drasticamente. Esta é uma realidade para qualquer bateria. Já para capacitores o processo é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um automodelo?

Já ouviu falar das baterias LIFE? Essas sim aguentam muito na recarga, da pra mandar 60A sempre na recarga de uma bateria de 6A!

Tim um carrinho de controle remoto em escala " AUTOMODELO"

bateria-turnigy-nano-tech-5000mah-3s-65130c-lipo-pack_MLB-O-3745760379_012013.jpg

uso essa bateria...

uso normal pra ela sem força

CARREGAR: 5A

Descarregar de forma continua: 300A (media)

Uso SOVIETICO:

Carregar: 75A

Descarregar 650A (uns 10 segundos)

150608_4561381563886_670346174_n.jpg

O amarelo é o meu (Hot Bodies Ve8) e os outros dois sao HPI Vorza

Compartilhar este post

Link para o post

Tim um carrinho de controle remoto em escala " AUTOMODELO"

bateria-turnigy-nano-tech-5000mah-3s-65130c-lipo-pack_MLB-O-3745760379_012013.jpg

uso essa bateria...

uso normal pra ela sem força

CARREGAR: 5A

Descarregar de forma continua: 300A (media)

Uso SOVIETICO:

Carregar: 75A

Descarregar 650A (uns 10 segundos)

150608_4561381563886_670346174_n.jpg

O amarelo é o meu (Hot Bodies Ve8) e os outros dois sao HPI Vorza

Luiz muito loko os carros, quanto tempo é a autonomia da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando essas baterias forem realidade num automóvel, você vai precisar de 120 mil watts pra tocar os falantes originais apenas. E pra ouvir baixo, tudo por mérito da cultura do pancadão.

Verdade kleber, comprei a uma semana um som PA com 3 caixa com woofer de 12 oversound e drive de titanio e uma caixa de sub de 15 da keybass e duas potencia Unic uma de 1000 rms e outra de 400 e um processador dxc 2496,tem mais uma caixa com um de 15 mas eu nao liguei ainda.

Vou te falar uma coisa com uma potencia so de 1000 ligada nao da para passar do volume um da mesa fica impossivel dentro de casa,heheheh e os visinhos estao adorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...