Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Estaladô? ou soundigital?

Recommended Posts

Meu colega, em vez de "perder" um sábado fazendo a instalação do som dele, preferiu mandar instalar...gastou cerca de R$500 pra instalarem e fazerem a caixa pro sub, detalhe que os cabos e o fúsil ele ja tinha.

Para passarem o cabo de energia, simplesmente abriram um buraco no painel corta fogo e tacaram durepoxi em toda volta do cabo pra "selar"

Por isso eu mesmo faço a instalação do meu som, aprendi fuçando e aqui no fórum.

A única loja que eu gostava e confiava no trampo dos cara, infelizmente fechou/vendeu pra outro ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu colega, em vez de "perder" um sábado fazendo a instalação do som dele, preferiu mandar instalar...gastou cerca de R$500 pra instalarem e fazerem a caixa pro sub, detalhe que os cabos e o fúsil ele ja tinha.

Para passarem o cabo de energia, simplesmente abriram um buraco no painel corta fogo e tacaram durepoxi em toda volta do cabo pra "selar"

Por isso eu mesmo faço a instalação do meu som, aprendi fuçando e aqui no fórum.

A única loja que eu gostava e confiava no trampo dos cara, infelizmente fechou/vendeu pra outro ;/

Pra q ele quer andar com um fuzil? Ele é militar? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser amigo do cara da Ranger com porta fuzil

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser amigo do cara da Ranger com porta fuzil

Ou então, ele deve ter comprado naquele anúncio! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado.. nas primeiras linhas já vi que o problema era o Estalador...tem tantos por aí igual a este que é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh.. eu nao conhecia.. e como nunca instalei nenhum som meu desde 2004 em lojas automotivas.. eu nao sei nenhuma pra indicar.. como essa era perto.. e ele viu um civic novo zerado, um corolla, i30.. so tinha carrao ele achou bom deve ser bom neh!! ai o infeliz me faz isso.. rs

e voces nao sabem...

ele mandou por Xenon, Film aquele mais TOP e sensor de estacionamento de 8 pontos... GASTOU mais de 1300 na loja com o som..

Xenon parou de funcionar no primeiro dia! (Reator zuado..)

COLOCARAM O VISOR DO SENSOR DE RE DE PONTA CABEÇA! uhauhauhau

o film parece que ficou bom... TAMBEM SE NEM ISSO FIZESSE!

RESUMINDO.. MAIS UM ESTALADO DOS BAUMMM.. RS

Eu conheço essa loja

Na boa não indico a ninguém

Em Osasco

4boys ou a Wagcar

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk lembrei na hora disso ae, eta povo arretado ta mandando instalar até fuzil no carro

Sobre os estaladores la da loja, pqp em xenon e camera de ré tbm, pqp coisa simples demais, amigo meu instalou ele mesmo o xenon isso q ele n eh mt de mexer.

Soh imagino esses carango q deixaram la pra instalar quando ve vai apertar pra ligar o som e vai liga os farois

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk lembrei na hora disso ae, eta povo arretado ta mandando instalar até fuzil no carro

Sobre os estaladores la da loja, pqp em xenon e camera de ré tbm, pqp coisa simples demais, amigo meu instalou ele mesmo o xenon isso q ele n eh mt de mexer.

Soh imagino esses carango q deixaram la pra instalar quando ve vai apertar pra ligar o som e vai liga os farois

o mais fo** e a loja não ter a lâmpada e pra não perder a venda e empurar o que tem no estoque e "adaptar" (GAMBIARRA) uma lâmpada de h7 em sotque de h4 depois rodoviária prende o carroe vem essas leis por causa dessas merdas que xênon e isso ou aquilo porque lâmpada mau colocada vai zuar quem vem pela frente, ai a loja fala PQP o brasil e fo** 10mil reais de xênon encalhado aqui por uma mer** de lei desse governo. Eu peguei essa empoca tinha cliente meu que ueria devolver 5mil kit , falei não tem devolução a empresa não faz a recompra não teve jeito

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Sauna gay já instala som? :vts

KKK kléklé você é hilário !!!

Boa noite galera !!!

Eu não meto o pau em "todos" instaladores porque aqui em Belo Horizonte conheço alguns (3) que fazem um serviço limpo perfeito e ha um preço justo !!!

Podiam criar um tópico onde agente indicaria instaladores que fizeram algum serviço pra gente e ficamos satisfeitos, não loja e sim o instalador !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...