Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford Fusion flex chega ao país em versão R$ 20 mil mais barata; c

Recommended Posts

Cheguei a ver numa concessionária Ford aqui da cidade que faliu, o Fusion 2.5 anterior a esse sendo vendido com teto solar por R$ 78mil e ainda era naquele plano de 50% de entrada e o saldo em 24 meses sem juros (acrescenta-se ao valor apenas o IOF). Me lembro que na época fui até olhar um Corolla XEi Automático 2.0 que dando 50% de entrada e o saldo em 24 meses, o valor da prestação e o final era bem mais alto que o Fusion.

Então a versão Titanium Ecoboost atual é AWD, saída com duplo escape, rodas aro 18" e partida sem chave por R$ 112.990,00. E já já vão lançar a versão Titanium Ecoboost sendo FWD por R$ 99.990,00? Se for isso mesmo, ninguém vai querer pagar R$ 13.000,00 a mais por uma tração AWD em um carro sedan. Faz alguma diferença mas é muita grana a mais. E não acho que a Ford lançaria um Fusion Titanium pra não colocar a partida sem chave e as rodas 18", até porque o Focus Titanium e a EcoSport Titanium vem com rodas diferentes (talvez maiores) e partida sem chave.

Se for isso mesmo, a versão 2.5 Flex deve micar mesmo, ou baixar bastante o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem outro exemplo então

citroends4div1.jpg

Citroën DS4 chega ao Brasil a partir de R$ 99,9 mil

A Citroën anunciou nesta segunda-feira a chegada do modelo DS4 às concessionárias ao País com versão única e preço a partir de R$ 99,9 mil. O carro vem equipado com motor quatro cilindros e 16 válvulas capaz de produzir 165 cv de potência e levar o carro de zero a 100 km/h em 8s6. A velocidade máxima do veículo é de 212 km/h. O modelo terá garantia de três anos.

O carro possui câmbio automático de seis velocidades, além de freios dianteiros que utilizam discos ventilados de grande tamanho. De série, o DS4 tem sistemas dedicados ao controle de frenagem, rodas de liga leve com 18 polegadas, faróis de neblina, sensores de veículos em ponto cego do retrovisor, sistema de auxílio á baliza e para-brisa com para-sol deslizante.

O modelo possui porta-malas com 395 litros e porta-objeto dianteiro capaz de receber uma garrafa de 1,5 litro. O Citroën DS4 possui 4,27 metros de comprimento, 1,81 metro de largura e 1,53 m de altura.

fonte da bagaça

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto que o de 100mil é Ecoboost, essa versão tá muitíssimo razoável. A 2.5 está cara, em minha opinião. Assino embaixo de seu comentário, grande Muril...

Danilo! :vts auhahuuhauhauhahua

:vts

Cheio de graça hein? kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esteja caro... pra mim é um carro um nível acima do Jetta e Sonata sem dúvidas....

EDIT: Bom que assim o modelo 2010 vai ficando cada vez mais próximo heheh

KKK to nessa também,.. mas to pensando em pegar o CIVIC mesmo!! pelo menos por enquanto!!! Ai qdo acabar de pagar o honda ja mando no FORD!! Tu fechou algum Fusion por ai???

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion Xoxo 93k e "Espertinho" 113k?

Jamais... Melhor um Jetta TSI por 80k ou uma 320i/C180 por 120k. Fail total !

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

KKK to nessa também,.. mas to pensando em pegar o CIVIC mesmo!! pelo menos por enquanto!!! Ai qdo acabar de pagar o honda ja mando no FORD!! Tu fechou algum Fusion por ai???

Não isso é mais pro meio do ano... meu chefe agora quer me vender o civic 2007 com 20 e poucos k km rodados... diz que vai trocar no segundo semestre... vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não isso é mais pro meio do ano... meu chefe agora quer me vender o civic 2007 com 20 e poucos k km rodados... diz que vai trocar no segundo semestre... vamos ver...

Excelente compra, além de ser a mais racional...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho, e qualquer coisa no jetta tu faz uns ups no motor q ja da pau no fusion, se bem q acho q o jetta deve ser bem mais leve e ja deve andar no minimo junto com o fusion top novo, e ainda eh otimo de curvas pelo q vi em revistas

mas eh akele negocio se paga o luxo do carro, nome, design.

Compartilhar este post

Link para o post

Menino das auto, são de categorias diferentes.

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nao quiser, fala comigo, que quero!

to procurando outro civic, igual ao meu, 2007, só gasosa, pouco rodado e de preferência EXS, o do teu chefe é EXS? se for, vou ai buscar! :P

Só nao entendi essa matéria!

O jetta é um MEDIO e o Fusion é um sedan "GRANDE", eles não concorrem! Talvez, eles os tenham comparados pela potência do Jetta, pois nem em valor eles concorrem!

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta é um MEDIO e o Fusion é um sedan "GRANDE", eles não concorrem! Talvez, eles os tenham comparados pela potência do Jetta, pois nem em valor eles concorrem!

Tá certo que o Fusion é enorme e bem mais caro, mas em minha opinião não há tanta diferença entre um sedan médio como o Jetta (que é grande pros padrões comuns, bem maior que Civic, Cerato, Corolla, Sentra...) e um sedan grande como o Fusion. Acredito que sedan médio top concorre tranquilamente com sedan grande básico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo que o Fusion é enorme e bem mais caro, mas em minha opinião não há tanta diferença entre um sedan médio como o Jetta (que é grande pros padrões comuns, bem maior que Civic, Cerato, Corolla, Sentra...) e um sedan grande como o Fusion. Acredito que sedan médio top concorre tranquilamente com sedan grande básico!

Eu vejo o mesmo nível de comparação, Uno Mille com todos os acessórios possíveis e motor fo** com Pug 308 básico. Minha opinião :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nao quiser, fala comigo, que quero!

to procurando outro civic, igual ao meu, 2007, só gasosa, pouco rodado e de preferência EXS, o do teu chefe é EXS? se for, vou ai buscar! :P

Só nao entendi essa matéria!

Não lembro se é... só sei que tem couro e é automático, 20k km rodados... era da dona de uma loja bem conhecida aqui na cidade... além desses carros eles tem BMW, Meca, Jetta tsi, moto Harley e o escambaul... pouco rodado, tudo sempre feito na CCs...

Só que não hauhauhauhauahu..... lógico que não é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o mesmo nível de comparação, Uno Mille com todos os acessórios possíveis e motor fo** com Pug 308 básico. Minha opinião :vts

Não lembro se é... só sei que tem couro e é automático, 20k km rodados... era da dona de uma loja bem conhecida aqui na cidade... além desses carros eles tem BMW,

Só que não hauhauhauhauahu..... lógico que não é a mesma coisa...

Eu já disse aqui algumas vezes, tudo pode ser comparado. A questão é ter bom senso em comparar algo que valha a pena! Aparentemente, ou vocês estão errados, ou eu não tenho bom senso. Me conhecendo como conheço, eu diria que a primeira opção é a correta :vts

Não, mas falando sério, eu não falei que é a mesma coisa! O Fusion básico não é aquele 2.5 flex, que anda "pouco" e bebe muito? O Jetta tem melhor desempenho e menor consumo. O Fusion básico não tem xenon, o Jetta top tem. Até onde sei, as vantagens param por aí, mas para algum comprador em específico, pode ser mais viável o Jetta. Não seria o meu caso, acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, ou vocês estão errados, ou eu não tenho bom senso. Me conhecendo como conheço, eu diria que a primeira opção é a correta :vts

claro, sempre foi assim no topicos de carro, o mundo inteiro está errado e voce certo AUHueUHEUHAhueeuHUHEAuheauheAEUH

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui algumas vezes, tudo pode ser comparado. A questão é ter bom senso em comparar algo que valha a pena! Aparentemente, ou vocês estão errados, ou eu não tenho bom senso. Me conhecendo como conheço, eu diria que a primeira opção é a correta :vts

Não, mas falando sério, eu não falei que é a mesma coisa! O Fusion básico não é aquele 2.5 flex, que anda "pouco" e bebe muito? O Jetta tem melhor desempenho e menor consumo. O Fusion básico não tem xenon, o Jetta top tem. Até onde sei, as vantagens param por aí, mas para algum comprador em específico, pode ser mais viável o Jetta. Não seria o meu caso, acredito!

O fato de me ser mais viável comprar um gol em detrimento de uma BMW não os torna equivalentes....

Compartilhar este post

Link para o post

claro, sempre foi assim no topicos de carro, o mundo inteiro está errado e voce certo AUHueUHEUHAhueeuHUHEAuheauheAEUH

Pra você ver, todo mundo já reconhece isso! :vts

O fato de me ser mais viável comprar um gol em detrimento de uma BMW não os torna equivalentes....

Eu não falei que são equivalentes, eu falei que não há tanta diferença. Como eu disse, é questão de bom senso, o Jetta tem, afinal de contas, alguns itens superiores ao Fusion, como motor, câmbio, xenon... E o Gol, o que tem superior a uma BMW?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você ver, todo mundo já reconhece isso! :vts

Eu não falei que são equivalentes, eu falei que não há tanta diferença. Como eu disse, é questão de bom senso, o Jetta tem, afinal de contas, alguns itens superiores ao Fusion, como motor, câmbio, xenon... E o Gol, o que tem superior a uma BMW?

Pneus mais finos...

volkswagen-jetta-2013-31.jpg

2013-Ford-Fusion-painel.jpg

Se vc acha importante xenão, motor e cambio....

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus mais finos...

Se vc acha importante xenão, motor e cambio....

Menos atrito né, vantagem daora :vts

Bom, eu acho importantíssimo. Xenon é item de segurança (a diferença é gritante), motor e câmbio são a alma do carro.

Como eu disse, eu ficaria com o Fusion, mas não acho um disparate tããão grande alguém que decide pelo Jetta. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

o Jetta eh um bom carro sim..

pode ter um interior simplório demais.. mais continua sendo um bom carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente.

E eu prefiro o visual do interior do Jetta mais simplão mesmo, só o volante podia ser o do Scirocco que tava perfeito ! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente.

E eu prefiro o visual do interior do Jetta mais simplão mesmo, só o volante podia ser o do Scirocco que tava perfeito ! kkkk

humildade.jpg

Vc pode falar que prefere o Jetta pelo motor e câmbio, que eu entendo.... mas dizer que prefere uma coisa mais SIMPLES E FEIA que outra.... ai não né huahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...