Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rweq

SQ HB20

Recommended Posts

Orra curti a telinha, vai ficar bem no meu sub, mas ela é mais estética né, nao protege contra coisas pesadas né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou legal mas a caixa poderia ter pego toda a extensão do banco, e aproveitado melhor o espaço né

de resto tá show

Compartilhar este post

Link para o post

na medida!

parabéns amigo Rony!

foi rápido na montagem hein! fico curioso pra ouvir esse kit...com esse amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Orra curti a telinha, vai ficar bem no meu sub, mas ela é mais estética né, nao protege contra coisas pesadas né?

Kra, acho que essa é a mais reforçada que já tive. Protege, pois, é interiça e presa por encaixe e pressão em toda a borda. Comprei na Primícia, na 24 de maio entre a sete de setembro e a visconde.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal mas a caixa poderia ter pego toda a extensão do banco, e aproveitado melhor o espaço né

de resto tá show

Complica, pois, pra pegar toda a extensão do banco teria que fazer uma parte falsa e isso tomaria espaço do PM, pois, deste tamanho o ímã já fica a +/-2cm do fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

na medida!

parabéns amigo Rony!

foi rápido na montagem hein! fico curioso pra ouvir esse kit...com esse amp...

Cheguei na Sigma às 07:30h e saí às 14:30h.

Isso pq já tinha montado o chicote e feito o box e montado o sub.

Mas, a integração no Uno com os pezinhos era melhor.

Vou tomar um fôlego e mandar fazer no 20 tb.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, acho que essa é a mais reforçada que já tive. Protege, pois, é interiça e presa por encaixe e pressão em toda a borda. Comprei na Primícia, na 24 de maio entre a sete de setembro e a visconde.

Qdo tiver um tempo compra uma pra mim? lógico que te reembolso em todas as dispesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Complica, pois, pra pegar toda a extensão do banco teria que fazer uma parte falsa e isso tomaria espaço do PM, pois, deste tamanho o ímã já fica a +/-2cm do fundo...

é verdade, se o amp e o cross estivesse no porta malas ai ficaria tranquilo.

não tinha pensado por esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tiver um tempo compra uma pra mim? lógico que te reembolso em todas as dispesas...

Acho q vou pra aqueles lados na quinta... que tamanho vc quer? 10 ou 12? Pelo sim, pelo não, comprei uma de 10 e uma de 12 a mais pra mim... eh eh eh

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, se o amp e o cross estivesse no porta malas ai ficaria tranquilo.

não tinha pensado por esse lado.

Pois é... fiz dessa forma pq é a q me comprometeria menos espaço. às vezes a minha esposa pega o krro e precisa de PM. Se inventar muito, sabe como é...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou pra aqueles lados na quinta... que tamanho vc quer? 10 ou 12? Pelo sim, pelo não, comprei uma de 10 e uma de 12 a mais pra mim... eh eh eh

Boa... uma de cada... 10" e 12"...

se tiver de 8" pode pegar 2 tbm

nunca se sabe né?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse carro de perto mas sem som não deu pra esperar, tinha mais coisa pra fazer. Rony parabéns pelo carro e tenho certeza que deve estar tocando bem, só sem a pegada nos mids como tinha no uno. Eu faria pesinhos já que pra você não dá B.O . Se tiver algum amp pra gente meter na comparação no encontro leve!!!

Poutz e esse sub roxinho ae quando quiser vender dá um toque!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse carro de perto mas sem som não deu pra esperar, tinha mais coisa pra fazer. Rony parabéns pelo carro e tenho certeza que deve estar tocando bem, só sem a pegada nos mids como tinha no uno. Eu faria pesinhos já que pra você não dá B.O . Se tiver algum amp pra gente meter na comparação no encontro leve!!!

Poutz e esse sub roxinho ae quando quiser vender dá um toque!!!!

Pois é...

Vc TINHA q lavar o krro...

Eu t disse... deixa pra outro dia e fica aí.

Blz. Assim vc fica na fissura pra ver no encontro.

Kra, esse roxinho só sai daí se eu achar um RF Punch Audiophile em condições.

Caso contrário, é como o Audio Art 140.4XE, fica comigo.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Ví esse carro de perto. Tá show de bola, parabéns Rony.

E você comentou que comprou mantas. Você mesmo vai aplicar? Poste várias fotos por favor, hehe.

Acompanhando o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ví esse carro de perto. Tá show de bola, parabéns Rony.

E você comentou que comprou mantas. Você mesmo vai aplicar? Poste várias fotos por favor, hehe.

Acompanhando o tópico!

Kra, comprei uma tal de viapol no leroy.

Agora, vou comprar o feltro betumado no rei da espuma.

Acho q vou encarar só pra ver no que dá.

Se ficar bom, paro por aí e parto só pra regulagem e conferência de fase (fios).

Se não ficar bom, parto pros pezinhos.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Rony. Comprei também a Viapol na Leroy e o feltro comprei na Pegaza (em frente ao terminal do boqueirão). Mas não tive coragem de instalar (ainda, hehe). Por isso, se possível, poste algumas fotos do seu processo de aplicação de manta =)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, quero ver se me animo e consigo um tempo esse FDS e pelo menos começo a brincadeira.

Ainda tenho que comprar o feltro e fita dupla face (para, se tiver como, aderir o acabamento na lata).

Na hora q a pequena dormir quero ver se tem como fazer um pouco...

Ainda, estando com a porta aberta quero ver se dou uma conferida nas ligações dos fios nos mids, tws e cross pq o David me disse que talvez eu estivesse com problema de fase, devido a dificuldade de acerto no TA (posicionamento) para a centragem do(a) cantor(a).

Mas, quando iniciar, vou fotografando.

Rony

Entendi Rony. Comprei também a Viapol na Leroy e o feltro comprei na Pegaza (em frente ao terminal do boqueirão). Mas não tive coragem de instalar (ainda, hehe). Por isso, se possível, poste algumas fotos do seu processo de aplicação de manta =)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, comprei uma tal de viapol no leroy.

Agora, vou comprar o feltro betumado no rei da espuma.

Acho q vou encarar só pra ver no que dá.

Se ficar bom, paro por aí e parto só pra regulagem e conferência de fase (fios).

Se não ficar bom, parto pros pezinhos.

Rony

Comprei feltro nao betumado (metade do preço) no rei das espumas, o por preguiça coloquei só em uma porta, deu pra sentir uma diferença no peso dela, e ao fechar não é aquele soco. Vou colocar na outra agora ,ele dá uma ajuda sim a evitar vibração!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do Rony tá show de bola....

Logo, logo vai ficar nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Queria ver o teu sorriso de orelha a orelha depois que tratar bem a tua porta...

Teu mid toca MUITO bem, só não tá tocando tudo que pode, por causa da porta..

Vai ver que vai melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o duro é conseguir acabar com a preguiça de começar... rs

Depois, vai. rs

Se eu não quebrar o acabamento da porta, tá bom. rs

Rony

Queria ver o teu sorriso de orelha a orelha depois que tratar bem a tua porta...

Teu mid toca MUITO bem, só não tá tocando tudo que pode, por causa da porta..

Vai ver que vai melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

E daí Fernando.

Blz?

Kra, tá com o meu irmão por enquanto.

Mas, tô tomando coragem pra fazer um box adequado e testar no meu krro.

Rony

Cadê o Aluma?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava falando com o GARAGAOZ sobre mantas...

Ele me disse que tem q ser usado soprador pra poder instalar.

É mesmo?

Ela não é auto-adesiva?

Não é só tirar o isolante e ir aplicando?

Pergunto pq falei bem rápido com ele...

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava falando com o GARAGAOZ sobre mantas...

Ele me disse que tem q ser usado soprador pra poder instalar.

É mesmo?

Ela não é auto-adesiva?

Não é só tirar o isolante e ir aplicando?

Pergunto pq falei bem rápido com ele...

Rony

Compra da Viaflex, paguei R$35,00 em 10cm x 15m. 2 mantas você cobre as duas portas e ainda sobra... Comprei na C&C aqui em Bauru... Tinha a de 15cm, mas ai custava R$70,00 ou seja, compensa comprar 2 de 10cm ao invés de uma de 15cm..

Sim... Ela tem um plastico na parte de trás, você arranca o plástico e ela vira adesiva... A manta asfaltica comum é com soprador térmico.

Ai você vai cortando ela em pedaços, e vai fazendo a porta inteira, o ideal é dar duas mãos. assim a porta não vai vibrar nem a pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...