Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Variant do Léo !!

Ele falou pra mim que queria uma caixa quadrada pra um de 12¨ e me apareceu aqui com varias coisas tudo usadas e falou coloca em qualquer lugar ae e eu falei beleza!!

Ai ficou assim !!!

dsc05721i.jpg

dsc05730g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Variant do Léo !!

Ele falou pra mim que queria uma caixa quadrada pra um de 12¨ e me apareceu aqui com varias coisas tudo usadas e falou coloca em qualquer lugar ae e eu falei beleza!!

Ai ficou assim !!!

top em

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas contribuições, com caixas diferentes, desculpem se poluir o tópico.

1ª Maniflod agora com 4 falantes, projeto do mestre tico-som. (O mesmo da maniflod tripla).

399220_343934672372526_1963564797_n.jpg

2ª Mais um que achei bem legal foi o primeiro trio (esquerda), caixa é da tommy som, já tive a oportunidade de ouvir essa caixa, minha conclusões e que tem gravão e grave de ataque.

374554_191917767590709_1228651825_n.jpg

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

cornetas ovais deste modelo eu nunca vi o som delas sera que é mais encorpado do que as originais selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

cornetas ovais deste modelo eu nunca vi o som delas sera que é mais encorpado do que as originais selenium?

elas são as famosas cornetas boca de ovo, espalha o som, e também desce bemm.

que som bonito esse da esquerda ai hein

Bonito mesmo, e o som dessa caixa de grave é mais bonito ainda, dá um ataque loco, e não perde em gravão, ouvi tocando funk essa caixa, tava muito bom fiquei parado um tempão na frente do som.

Compartilhar este post

Link para o post

po o som dessa hilux ai ficou top hein, muito dez mesmo. deve tocar horrores com essa caixinha top ai dos falantes

Compartilhar este post

Link para o post

Saveiro cross com caixas simples ;porém toca bem forte e em breve mudanças neste projeto!!

Obs:usamos dutos redondos e estão todos nas laterais da caixa!!!

dsc06141kk.jpg

dsc06145e.jpg

dsc06154lh.jpg

Esses dutos nas laterais nao ficam abafados?

Editado por édi0013

Compartilhar este post

Link para o post

formigão, qual o modelo desse sub da variant? ele consegue acompanhar os driver e os mid na boa?

seu acabamente é muito bom, parabéns.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

elas são as famosas cornetas boca de ovo, espalha o som, e também desce bemm.

Eu so tinha visto aquelas ovais com a frente quadrada tipo esta

corneta%20oval.jpg?osCsid=547f9673e8d69e275f76b1fc2a199b98

as ovais creio que sejam boas porem esta aqui é muito feia, aquelas que vc mostrou seriam estas porem lixadas ou é este o modelo delas mesmo se for onde compro?

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu, bem humilde e em carro sedan, com limitação de espaço, (não entra falante de 18") mas quer sonzinho legal, triozinho bacana, clean, toca tudo, com Graves, MG e agudos, fica dica, heehehe c não gostarem eu DELETO, kkkk e mais único som q montei, ah com ajuda amigo CARLOS, da SD.

Certeza que não cabe? Fala isso não, que eu boto 2 x 18' no meu só pra te pirraçar! o-o- hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dutos nas laterais nao ficam abafados?

Não ficou abafado não o resultado ficou muito bom !!!

Já conseguimos deslocar o vidro traseiro da saveiro por 3 vezes e soltar os parafusos da capota!!

Compartilhar este post

Link para o post

formigão, qual o modelo desse sub da variant? ele consegue acompanhar os driver e os mid na boa?

seu acabamente é muito bom, parabéns.

:legal:

Olá meu amigo beleza!!

Este sub e´um fosgate bem antigo!!!mas como era do pai do léo ele não quis trocar por outro woofer;fechado ficou com uma qualidade muito boa porém aberto deixa a desejar !!

Obrigado pelo elogio !!!!

Editado por formigaosound

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tinha visto aquelas ovais com a frente quadrada tipo esta

corneta%20oval.jpg?osCsid=547f9673e8d69e275f76b1fc2a199b98

as ovais creio que sejam boas porem esta aqui é muito feia, aquelas que vc mostrou seriam estas porem lixadas ou é este o modelo delas mesmo se for onde compro?

Tem gente que corta é lixa, mais tem um modelo que já vem oval nas bordas e não com bordas quadradas, só que são de fibra e de plastico, não sei o modelo e nome delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei falante de 18" em mala de carro...hoje em dia não usaria, no máximo de 15". Hoje depois de ter utilizado alguns modelos de caixa de som profissional, vejo que caixa pequena pra falante de 18" é uma grande mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei falante de 18" em mala de carro...hoje em dia não usaria, no máximo de 15". Hoje depois de ter utilizado alguns modelos de caixa de som profissional, vejo que caixa pequena pra falante de 18" é uma grande mer**.

Descordo totalmente do amigo...

Exitem mtos falantes de 18 com baixo vas hein?! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

è um tablet ali no meio ? KKKKKK

Simplesmente é um traramps de 2000 sem a parte que protege os componentes!!!com uma pequena peça de acrilico pra ninguem por a mão

dsc05570b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Descordo totalmente do amigo...

Exitem mtos falantes de 18 com baixo vas hein?! :legal:

E daí ?

O Snake SLX por ex...tem baixa vasão e a fábrica indica uma caixa com 243L, cabe no teu carro ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...