Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Niltonrm

Montando som no corsa

Recommended Posts

Ola pessoal tenho acompanhado o fórum a tempos, tirando duvidas, ajudando no que eu sei e agora quero compartilhar com vcs o set do meu corsa que estou para montar quase todo diy, com exceção da caixa do sub que irei mandar fazer, o set sera composto por:

Player kenwood excelon x794

Ampli hertz ep4 (que tocara todo o sistema)

kit duas vias helix e62c

subwoofer fosgate p1s410

Cabeamento shok, energia 21mm e falantes 3mm cabo para sub sera lanzar flat 3.8mm

Agora uma duvida sobre o rca tenho aqui um tsunami 4 ch dos mais simples que usava bem antigamente, tava pensando em pegar um Stinger PRO3 4chs que o JanderStyle vende alguém conhece esse cabo ou recomenda outro ou mesmo o shok reference pró tenho em mente a pegar ele

Logo posto fotos dos equipamentos e ideias que tenho na montagem do set...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa modelo novo? Se for o antigo vai dar um trabalhinho pra colocar esse kit 2 vias nas portas...

Corsa modelo novo

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém se pronunciou a respeito do rca, instalei o player e acabei passando o rca que tenho aqui mesmo

20130220142635.jpg

20130220143442.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os da shok sao bons sim, mas agora que ja usou o antigo ... Eai, como ficou o som ?

por enquanto to usando os falantes originais ainda, tenho que passar toda fiação: falantes, energia, só passei o rca e o remoto para adiantar um pouco. quase sem tempo de meche no carro, vou fazendo aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá man...Eu também tenho um corsa do modelo novo. Fiz uma instalação simples no início, daí os caras lançaram cabo de 6mm pra alimentação..Só que agora eu estou com um módulo Audiophonic HTA-4 e estou precisando trocar esta fiação. Tenho cabos de 21mm, mas não consegui descobrir por onde passar...Alguém pode me dar uma luz? Preciso passar da bateria para o porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá man...Eu também tenho um corsa do modelo novo. Fiz uma instalação simples no início, daí os caras lançaram cabo de 6mm pra alimentação..Só que agora eu estou com um módulo Audiophonic HTA-4 e estou precisando trocar esta fiação. Tenho cabos de 21mm, mas não consegui descobrir por onde passar...Alguém pode me dar uma luz? Preciso passar da bateria para o porta-malas.

Cara eu tive esse problema tbm, procurei algum lugar para passar o cabo e num achei nenhum ai a alternativa foi fazer um furo na lata, ali perto do reservatório de aguá do limpador de parabrisa, bem simples. depois isolei bem para não ter perigo de cortar o cabo e vedei com silicone

Compartilhar este post

Link para o post

Mano

De uma olhada nos RCA Technoise TZ Series

Na premier shop vende

Bom preço

Cabo com excelente custo benefício

Vou dar uma olhada sim, mas agora que passei este vou testar pra ver se fica bom, ainda tem muita coisa pra fazer e quase nada de tempo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

fotinha das colunas

ficou muito bom! show demais! posta uma foto mais de perto de uma coluna só, queria ver detalhes do tecido e da angulação que ficou os tweeters.

você fez sozinho ou levou pra alguém fazer ?

ficaram muito bonitas, no estilo que quero fazer as minhas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show ein, curti as colunas, sou doido pra fazer no meu!

Pois é se foi você qm fez posta mais detalhes aí pra gente, você tampou os buracos originais do tweeter tb né ?!

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Nilton! Fiz no meu carro também, postei foto lá no tópico de colunas no "Som Qualidade".

Vendi e nem cheguei a montar os equipamentos que me vendeu, acabei montando tudo da Focal, por enquanto está bom!

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito bom! show demais! posta uma foto mais de perto de uma coluna só, queria ver detalhes do tecido e da angulação que ficou os tweeters.

você fez sozinho ou levou pra alguém fazer ?

ficaram muito bonitas, no estilo que quero fazer as minhas

abraço

quem fez para mim foi o Wagner, do tópico do gol gti eu mandei a coluna e falei o direcionamento dos tw e ele fez

Compartilhar este post

Link para o post

Show ein, curti as colunas, sou doido pra fazer no meu!

Pois é se foi você qm fez posta mais detalhes aí pra gente, você tampou os buracos originais do tweeter tb né ?!

Acompanhando!

quem fez para mim foi o Wagner, do tópico do gol gti eu mandei a coluna e falei o direcionamento dos tw e ele fez... eu tinha instalado o tw no local original, furei a moldura, agora tive de fazer uma ganbiarrinha ali pra tapar hehee

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Nilton! Fiz no meu carro também, postei foto lá no tópico de colunas no "Som Qualidade".

Vendi e nem cheguei a montar os equipamentos que me vendeu, acabei montando tudo da Focal, por enquanto está bom!

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Poxa nem chegou a instalar os equipamentos, heeh, aonde foi parar agora o sub e ampli? no mais to curtindo o novo set, ainda sem sub, desde fevereiro o sub guardado to bolando uma ideia de instalar ele no carro e fazer a rack pro ampli e o cross do kit... posta foto do seu carro aqui pra ver como ta ficando!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...