Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PR_nor

Questo, NAR, DAT, JL, ARC, Hertz, Morel

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde, tenho interesse no conversor rca db drive de 6 canais, e minha dúvida e se este aparelho possui saída remote para player de fábrica que não possui e quanto fica ele para o CEP 744.61-165?

Postado em
Boa noite.

Você tem o Questo QS250A-10SVC4 ?

Grato.

A linha de 10" está em falta.

Estou esperando uma previsão da fábrica para entregar os produtos .

Postado em (editado)

oi, quanto você me faria com frete para 88960-000, para deposito em conta:

5m cabo shok classic 4awg

4 mantas stp vizomat

te pedi uma vez para ver se conseguia a moldura 1 din do civic 2014/2015 que eh um grafite puxado pro preto, deu sorte?

Editado por rodrigobiz
Postado em

Ola amigo, poderia me passar os preços das mantas?? quanto de manta eu gasto para fazer as portas dianteiras de um Punto, por dentro e por fora?? qual manta vc indica??

Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...