Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roscoe22

Target bass 4.5k ou hammer 5.2k?

Recommended Posts

E ai galera, então, tenho 2 eros de 1000 rms no meu carro hj, é uma hilux aberta, so que eu sou fanático por grave, aqueles graves bem grossos, sem ser aquele grave seco, queria trocar eles mais estou em duvida qual colocar..

2 x target bass 4.5k 15" (2250rms)

ou

2 x hammer 5.2k 12" (2600rms)

Ouvi dizer que o hammer e mais pancadao seco, entao nao seria minha praia, mais se vocês disserem que será melhor, apostarem nele!

Obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qual esse eros de 1000 wrms que tu tem é os sds 2018?

Bom cara nenhum desses que você citou manda sub greve, já que quer sub grave e tem dinheiro pega os sub 1000, ou sub 800 da oversound, gtk 1800, sds 2.7, sds 818, tornado de 18. qualquer um desses vai te deixar satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título, meus olhos enxergaram:

Lixo 1 ou Lixo 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu tenho hj de 1000 sao bastante antigos..

Os sds sao melhores do que esses? pensei que seriam melhores por causa da potencia.. Pensei em colocar sub mais achei que fosse melhor colocar woofer porque como e camionete e eu uso para ir em competição seria uma melhor pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...