Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

Só pra constar, hoje eu ouvi o set do do carro do irmão do Diego, desconsiderando qualquer marca, bão hein. Toca pra kct, com certeza está rendendo melhor que o meu set e não gastou nem o valor somente do meu amp audison. Palco cravado no centro, que inveja!!!

Fora o home do Diego, se um dia eu conseguir atingir o desempenho do home dele no meu carro, nunca mais mudo nada.

Estaladas de língua da Joss Stone, muito facilmente perceptíveis.

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale em instalar som. Aqui é a mesma coisa. O sul do Brasil sempre foi bom pra SQ, mas ultimamente, quem quer um resultado bom, vai ter que ir pra SP!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale em instalar som. Aqui é a mesma coisa. O sul do Brasil sempre foi bom pra SQ, mas ultimamente, quem quer um resultado bom, vai ter que ir pra SP!

Sou de Maringá tb.....

Quer dizer que aí tb está ruim? Meu Deus.....e olha que pensei em ir por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Japaaa...ja te falei...compra uma coluna no ferro velho e vamos fazer essa bagaça...

só voce comprar os materiais que eu faço sem problemas. vai pouca coisa de fibra e massa.

e encapamos com veludo que da um acabamento melhor...ai direcionamos isso certo pra ver se conseguimos focar a voz corretamento...porque do jeito que está o TA não faz diferença nenhuma...

voce viu o do meu irmão, um toque no TA e a voz vai se deslocando.

Então para de gastar $$ nesses caras ai que não resolve nda...

E TE FALO MAIS...esses MIDS BRAX véio, pelo amor de Deus...vamos fazer uns pesinhos pra eles e deixar eles ON AXIS tbm...pq esse MID deve ser bem fo**...então vamos usar adequadamente...e pela vasão dele um pesinho pequena ja fica top...

ai sim voce não reclamaria mais...e pra se acostumar com o pesinho é 2 palitos

Compartilhar este post

Link para o post

Japaaa...ja te falei...compra uma coluna no ferro velho e vamos fazer essa bagaça...

só voce comprar os materiais que eu faço sem problemas. vai pouca coisa de fibra e massa.

e encapamos com veludo que da um acabamento melhor...ai direcionamos isso certo pra ver se conseguimos focar a voz corretamento...porque do jeito que está o TA não faz diferença nenhuma...

voce viu o do meu irmão, um toque no TA e a voz vai se deslocando.

Então para de gastar $$ nesses caras ai que não resolve nda...

Já será uma oportunidade de aprender na prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, bem que esse tópico ainda podia ser de regulagem do DXZ785, mas acabou virando um tópico da galeria de projetos :unsure:

É que comprei o meu DXZ 785, e a acústica do meu carro é uma porcaria (pajero TR4), os tweeters lá em cima, midbass lá no pé, carro alto, revestimentos impermeaveis para deixar água escorrer, mas não absorvem som...

Vou ter que usar tudo ativo e processamento de tempo pesado com nivelamento independente dos volumes dos falantes para ver se concerto as deficiências acusticas e de posicionamento dos speakers do meu carro... Seria ótimo um tópico detalhado sobre regulagens do DXZ

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, bem que esse tópico ainda podia ser de regulagem do DXZ785, mas acabou virando um tópico da galeria de projetos :unsure:

É que comprei o meu DXZ 785, e a acústica do meu carro é uma porcaria (pajero TR4), os tweeters lá em cima, midbass lá no pé, carro alto, revestimentos impermeaveis para deixar água escorrer, mas não absorvem som...

Vou ter que usar tudo ativo e processamento de tempo pesado com nivelamento independente dos volumes dos falantes para ver se concerto as deficiências acusticas e de posicionamento dos speakers do meu carro... Seria ótimo um tópico detalhado sobre regulagens do DXZ

Não está tão detalhado, mas no começo do tópico, tem umas dicas do pessoal bem legais....

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vier pra Maringá me manda uma MP que gostaria de ouvir teu som, se for possível! Tem tudo pra ficar top. Então, toda vez que vou fazer uma instalação, vou pra Curitiba, pois morava la, o acabamento não deixa a desejar pra ninguém. Se quiser dica de algum lugar la, te passo por MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos Canare comprados hoje.....substituindo os Knukonceptz!!!

quais cabos vão substituir quais cabos?

Compartilhar este post

Link para o post

quais cabos vão substituir quais cabos?

Sai o 4ch knukonceptz smoke, e entra 4ch Canare GS-6 com pontas Canare F09

isso pra tocar o stereo

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer DEH 80PRS, a caminho, chega aqui no sábado.....hehehehehe....

O Diego, vc colou aquele monte de fita nos RCa, agora ta tudo grudento, seu gay...

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer DEH 80PRS, a caminho, chega aqui no sábado.....hehehehehe....

O Diego, vc colou aquele monte de fita nos RCa, agora ta tudo grudento, seu gay...

Eu tinha que marcar o RCA uaiiiiiiiii...nda que um pano com alcool não resolva...hahahaha

véio...estou pensando seriamente em usar um PAR de JL 6w3v3 no lugar de mids e subs...no meu proximo set...

JL 6w3v3

FULL TB 1364sa

TW dayton

PPI PCX440i pros fulls + TW

Boston GT24 para os JLs

acho que ficará interessante...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show, Diego.....

Mas vc ainda vai me vender esse Boston ai!!! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show, Diego.....

Mas vc ainda vai me vender esse Boston ai!!! kkkkkk

ashuaishuiashuia...nononononononononon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha que marcar o RCA uaiiiiiiiii...nda que um pano com alcool não resolva...hahahaha

véio...estou pensando seriamente em usar um PAR de JL 6w3v3 no lugar de mids e subs...no meu proximo set...

JL 6w3v3

Até 40Hz, ok. Abaixo disso acho q já perde bastante não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conversando com o Diego, na terça, pelo menos eu cheguei a conclusão que o local que meus tw estão instalados, talvez não dê o direcionamento correto, e que seria melhor nas colunas.

http://imageshack.us/f/10/imagenxvf.jpg/

Deem uma olhada na foto. Alguém teve sucesso com direcionamento e palco nesse local?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não q seja um lugar ruim/inadequado, mas na coluna vc poderá ganhar altura. Porém, tb deixará as vias ainda mais distantes. Então, precisará se dedicar mais um pouco aos cortes/slopes. É um 207, certo? Vai usar pezinho? Pensa em continuar no 2 vias ou vai partir p/o 3 vias?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Não q seja um lugar ruim/inadequado, mas na coluna vc poderá ganhar altura. Porém, tb deixará as vias ainda mais distantes. Então, precisará se dedicar mais um pouco aos cortes/slopes. É um 207, certo? Vai usar pezinho? Pensa em continuar no 2 vias ou vai partir p/o 3 vias?

Alves, estou tentando convencer o japa a fazer pesinhos...mais ta dificil..ashiuashuashuai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pensei nisso tb, na altura.....ainda está com direcionamento errado, mas acho q mesmo corrigindo ainda não vou conseguir acertar no T.A corretamente.

Isso, é um 207, não sei se vou usar pezinhos, já tive, não me acostumei, pretendo ficar no 2 vias, mas quem sabe, pinta um 3 vias....

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, estou tentando convencer o japa a fazer pesinhos...mais ta dificil..ashiuashuashuai

O pior que eu sei, q em pezinhos toca demais...um exemplo, foi no carro do seu irmão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Diego pesinho ja era e faz tempo, uma boa solução é um doorpod, fica mais estético e tem um excelente resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Diego pesinho ja era e faz tempo, uma boa solução é um doorpod, fica mais estético e tem um excelente resultado

Eu prefiro pesinhos pq não precisa mexer nas portas do carro e da pra deixar ON Axis. o Doorpod fica melhor pra direcionamento OFF

mais com certeza, Doorpod é muito superior a colocar os mids direto na porta.

No caso do Leo, mesmo com a porta tratada, os mids estão MUITO, MUITO fraco...não tem impacto nenhum, não rende nda. ainda mais um bruto como o dele, era pra render absurdos.

por isso falei pra ele...é sem chance do jeito que está...tem que por em pesinhos ou no caso doorpod.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro pesinhos pq não precisa mexer nas portas do carro e da pra deixar ON Axis. o Doorpod fica melhor pra direcionamento OFF

mais com certeza, Doorpod é muito superior a colocar os mids direto na porta.

No caso do Leo, mesmo com a porta tratada, os mids estão MUITO, MUITO fraco...não tem impacto nenhum, não rende nda. ainda mais um bruto como o dele, era pra render absurdos.

por isso falei pra ele...é sem chance do jeito que está...tem que por em pesinhos ou no caso doorpod.

Depende do carro e do motorista, kkk

Eu dirigindo o Corsa dé p/quase deixar on-axis um midbass de 6", fica mta folga entre a perna e a porta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...