Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

MINHA OPINIÃO!!!!

O 208 não é concorrente do Punto. Sim, bonitinho por fora e por dentro (apesar que por dentro acho "Citroen" demais), motor não deve ser dos melhores (não andei, apenas lendo sobre), mas o pior dele é o preço. Pra mim um carro desse não deveria passar de 40k, e ainda acho muito. Digamos que é um "popular" vestido pra sair...

O Punto é outro segmento, na mesma classe do i30 (pelo menos deveria, se a CAOA não fosse tão sem noção), Golf, Sonic. Um patamar acima. Como já disse, não gosto da marca (por experiencia do meu pai, que jurou nunca mais comprar um Fiat, e olha que ele teve Marea), mas dessas opções eu iria nele.

Oca*****, qual TW SS vc tá usando?? Posta um link exatamente dele já que a SS gosta de fazer uma sopa de números para cada falante.. heeheh.....

Você tá viajando... Punto, Sonic, 208, New Fiesta, Polo são carros da mesma categoria.

i30 e Golf que você citou são médios. O fiat que concorre com estes é o Bravo.

C3 e 208 tem exatamente a mesma mecânica. O allure é 1.5 8v, nunca andei, mas pelo que li anda bem na cidade (quase todo torque aparece bem rápido), na estrada deve sofrer um pouco em ultrapassagens.

O punto apesar de ser um pouco mais caro eu acho mais negócio, entre os que você postou. O acabamento é legal, gostei de quando andei num mais antigo, é silencioso (mais que o 208) e acho que vale a diferença de preço.

PS: a foto desse 208 é o Griffe automático, o Allure é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIÃO!!!!

O 208 não é concorrente do Punto. Sim, bonitinho por fora e por dentro (apesar que por dentro acho "Citroen" demais), motor não deve ser dos melhores (não andei, apenas lendo sobre), mas o pior dele é o preço. Pra mim um carro desse não deveria passar de 40k, e ainda acho muito. Digamos que é um "popular" vestido pra sair...

O Punto é outro segmento, na mesma classe do i30 (pelo menos deveria, se a CAOA não fosse tão sem noção), Golf, Sonic. Um patamar acima. Como já disse, não gosto da marca (por experiencia do meu pai, que jurou nunca mais comprar um Fiat, e olha que ele teve Marea), mas dessas opções eu iria nele.

Oca*****, qual TW SS vc tá usando?? Posta um link exatamente dele já que a SS gosta de fazer uma sopa de números para cada falante.. heeheh.....

http://www.scan-speak.dk/datasheet/pdf/r2604-833000.pdf

Exatamente esse, mas ainda nem cheguei a instalar, parei de fazer o suporte pois a troca de carro é inevitável.

Porque nunca mais Fiat? Deu pau? Tive um 206 1.6 16v, que fumou o motor, jurei tb nunca mais ter Peugeot, mas acabei voltando no 207, kkkk...

Se eu pudesse, pegar um carro maior, nem estava pensando no Punto e nem no 208....kkk..

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá viajando... Punto, Sonic, 208, New Fiesta, Polo são carros da mesma categoria.

C3 e 208 tem exatamente a mesma mecânica. O allure é 1.5 8v, nunca andei, mas pelo que li anda bem na cidade (quase todo torque aparece bem rápido), na estrada deve sofrer um pouco em ultrapassagens.

O punto apesar de ser um pouco mais caro eu acho mais negócio, entre os que você postou. O acabamento é legal, gostei de quando andei num mais antigo, é silencioso (mais que o 208) e acho que vale a diferença de preço.

Hum, é o Allure que to vendo mesmo, diferente pra acabamento pior, nem reparei nisso, não cheguei a ver o automático por dentro. Fiz TD nele, achei meio fraquinho o motor hein, não sei se porque meu 207 é 1.6 mas senti um pouco mais de pegada.

Já no Punto, a 3º marcha é animal demais, bem invocado, e o fato que vc citou, silencioso, to querendo isso mesmo, conforto, segurança, etc...

Pra falar a verdade, to muito afim do 208, interna ta show de bola, mas a desvalorização é muito grande na Peugeot, eu perdi 15 k no meu carro....fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, é o Allure que to vendo mesmo, diferente pra acabamento pior, nem reparei nisso, não cheguei a ver o automático por dentro. Fiz TD nele, achei meio fraquinho o motor hein, não sei se porque meu 207 é 1.6 mas senti um pouco mais de pegada.

Já no Punto, a 3º marcha é animal demais, bem invocado, e o fato que vc citou, silencioso, to querendo isso mesmo, conforto, segurança, etc...

Pra falar a verdade, to muito afim do 208, interna ta show de bola, mas a desvalorização é muito grande na Peugeot, eu perdi 15 k no meu carro....fo**...

Esse automático da peugeot é o pior do mercado, nem pensaria nele hasuhaush

Tenta pegar os dois na versão que você quer (de motor pelo menos) e dirija...

Melhor coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse automático da peugeot é o pior do mercado, nem pensaria nele hasuhaush

Tenta pegar os dois na versão que você quer (de motor pelo menos) e dirija...

Melhor coisa.

Vc é o primeiro dono de Peugeot 208 que é mais tendencioso pro punto, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é o primeiro dono de Peugeot 208 que é mais tendencioso pro punto, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas é sério, esse cambio automatico de 4 marchas é o pior do mercado.

O de 6 que tem no 3008 e nos outros modelos é bem legal.

Eu tenho um amigo que tem um punto mas é 1,4, então não tem como dar uma opinião, se não eu pedia pra dar uma volta e comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar viajando mesmo. Essa questão de categoria não é a montadora que faz, e sim o que o consumidor vê. Não adianta vir falar que x ou y estão na mesma categoria se não é isso que vemos. O mesmo acontece com o Sentra (tenho um). Dizem que Focus Sedan está na mesma categoria dele... desculpe, não está mesmo. Trabalho com 2 pessoas que tem Focus (1 é Sedan e outro hatch) e o acabamento interno é outro nível, beem abaixo do Sentra. Isso sem falar detalhes mecanicos. Isso é opinião dos donos do Focus.

Valor do automóvel não o coloca em categoria alguma, vide C3, que pra mim concorre com Gol. Acho um absurdo o que essas montadoras estão fazendo por aqui, enfeitam carro de entrada, enchem de cromado e led para cobrar 45k.

Apenas como referência, paguei 49.500k no Sentra 2.0 2012 0KM. Sim, não o acho um primor de design, mas não acho feio, mas não veio nenhum LED.... E a última coisa que faria é comprar carro pela "carinha bonita" e principalmente pelo que os outros acham dele.

http://www.scan-spea...2604-833000.pdf

Exatamente esse, mas ainda nem cheguei a instalar, parei de fazer o suporte pois a troca de carro é inevitável.

Porque nunca mais Fiat? Deu pau? Tive um 206 1.6 16v, que fumou o motor, jurei tb nunca mais ter Peugeot, mas acabei voltando no 207, kkkk...

Se eu pudesse, pegar um carro maior, nem estava pensando no Punto e nem no 208....kkk..

Abs!

Atendimento Fiat. O Marea é um puta carro, confortável, estável, motor monstro (acho que um dos mais brutos aspirados que tivemos por aqui) só que era digamos "sensível" demais para o lixo que vendem nos postos e chamam de gasolina. E as CSS Fiat tiravam o corpo fora, com menos de 1 anos já apareceu alguns problemas. Em 3 anos ele passou pra frente porque, segundo o mecânico de confiança, era uma bomba relógio. Vendeu por menos da metade do valor que comprou e avisou o novo dono. Tem louco pra tudo...

E esse SS não vem como pagamento daquele nosso rolo?? hehehe... mas a preço US... hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi sua opinião, massssss...

O punto pra mim é muito parecido com os que eu citei (seguindo a mesma lógica).

Ser da mesma categoria não significa serem do mesmo nível também, além de uma categoria estar numa faixa de preço o que não significa que custem todos a mesma coisa também.

Enfim, não sei se deu pra sacar o que eu quis dizer.

OBS: Pra mim os populares deviam começar no c3, 208, punto, fiesta, sonic... O que tá abaixo é bem tenso em todos os sentidos, realidade de mercados terceiromundistas.

Compartilhar este post

Link para o post

ÉEEE.....vou te falar, viu...

Tw bom é Tw bom.

Recentemente(hoje) troquei os Tw Morel pelo Tw SS Illuminator.....toca pra caraio!!

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...