Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

Super egoísta. Minha namorada até reclama, já que ela tb curte um somzinho no carro....kkk

pelas fotos parece que ficou cruzado o direcionamento... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ela reclamar, basta perguntar: - e vc ñ está ouvindo? o-o-:vts

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pelas fotos parece que ficou cruzado o direcionamento... :blink:

Não ficou perfeito o direcionamento, mas primcipalmente do lado do motorista ficou de frente pra mim.

Mas ta bom, feito em casa, se, prática, sem ferramenta, só na lixa, não é mole não.

Mês q vem, tento fazer outra....assim vou aprendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou perfeito o direcionamento, mas primcipalmente do lado do motorista ficou de frente pra mim.

Mas ta bom, feito em casa, se, prática, sem ferramenta, só na lixa, não é mole não.

Mês q vem, tento fazer outra....assim vou aprendendo...

não que tenha ficado feio, e tbm direcionamento cruzado tbm não é ruim... os meus eu uso cruzado e gosto bastante...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meus antigos pezinhos aí no tópico. Nem cheguei a usar eles. Não couberam no meu 206. Não me pergunte o porque. Fiz novos com o japa aqui de Curitiba e ficaram melhores que esse aí. Vendi no fórum mas nem lembro pra quem. Acho que foi pro Zanon. Nem lembro.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me....kkk....

Se eu resolver fazer um 3 vias, adicionando um midrange....e nesse caso, se eu colocar em um pezinho ficaria ruim? Ou se eu colocasse nas portas? E os Mid 6.1 em pezinhos?

Pra mim, isso facilitaria a instalação.....

E já que uso tudo ativo, como ficaria essa salada?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me....kkk....

Se eu resolver fazer um 3 vias, adicionando um midrange....e nesse caso, se eu colocar em um pezinho ficaria ruim? Ou se eu colocasse nas portas? E os Mid 6.1 em pezinhos?

Pra mim, isso facilitaria a instalação.....

E já que uso tudo ativo, como ficaria essa salada?

Abs!

cara, a vantagem que eu vejo me um 3 vias é conseguir colocar o range no painel e com isso ter direcionamento melhor das frequencias acima de 300hz ou 400hz... se for pra colocar tudo separado deixa duas vias que facilita o acerto... isso é minha opinião

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a vantagem que eu vejo me um 3 vias é conseguir colocar o range no painel e com isso ter direcionamento melhor das frequencias acima de 300hz ou 400hz... se for pra colocar tudo separado deixa duas vias que facilita o acerto... isso é minha opinião

abs

hahahahaa

tmb acho a mesta coisa!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra fazer isso nem mexa.

Tem que colocar o MIDrange mais proximo do TW possivel...e quanto mais alto, mais alto fica o palco tbm...

colocar nos pesinhos não da certo não...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Super egoísta. Minha namorada até reclama, já que ela tb curte um somzinho no carro....kkk

Quando ela reclamar, basta perguntar: - e vc ñ está ouvindo? o-o-:vts

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe chegou o Sub.....

Não vou usar a litragem recomendada pro Questo ainda, mas em breve vou fazer a caixa correta....vamos ver como vai se comportar esse Sub.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe chegou o Sub.....

Não vou usar a litragem recomendada pro Questo ainda, mas em breve vou fazer a caixa correta....vamos ver como vai se comportar esse Sub.

vai ter quanto de volume bruto a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter quanto de volume bruto a caixa?

A litragem que estou usando agora pro Sub Alpine Dutada é de 32 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

é... pra dutada não dá mesmo, muita diferença

mas fecha esse duto aí com uma toalha bem apertada e deixa tocado na selada pra amaciar

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que to aqui na loja e to vendo agora, a diferença é muito grande mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que to aqui na loja e to vendo agora, a diferença é muito grande mesmo.

Tapa o DUTO e usa selada...futuramente faz uma dutada...

só colocar um MDF parafusado e vedar...pronto

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuiahsuiausiahsuas

Tapa esse duto aee....vai ficar perdido mesmo...totalmente fora de litragem...

agora sim quero escutar esse set

owww japa...manda seu cell por MP...perdi ele junto com meu cell antigo...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar lindo tapando o duto...kkkkkkk, mas vou fazer mesmo.

Cotei aqui, 300 reais pra fazer uma caixa nova....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 180 nessa da foto, mas o pessoal comentou q não vale nada....sem travamento, vazando ar pra tudo lado, kkkk..

É q tenho q dar um tempinho, na grana q eu gastei entre erros e acertos, instalação, mudança de TODOS os equips....gastei o valor de dois sets básicos facilmenete......mas é q sou burro, né, teimoso q dói....pensei estar economizando indo em loja mais barata, mas é um engano muito grande isso.....

É q não tenho fotos da instalação da fiação Antiga, mas vou tirar fotos da nova, agora tem harmonia no arranjo dos cabos, tanto rca quanto speaker....

Tipo, meus amps estavam sem forro, direto na lata do carro batendo e tudo, eu nem sabia, depois q refiz o PM q fizeram...fo**.

Isso, q corrigiram serviço dos outros, nunca fica harmonioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba véi, ta meio feio mesmo, parecendo o meu :P que to completamente sem tempo para arrumar. Mas a tampa do retrovisor que vc fez eu gostei, botei muta feh. Só não entendi porque vc trocou o seu sub que já estava bom, por outro sub que não é top. Se economisasse nesses pequenos gastos vc já poderia ter comprado forros de porta extra, e mandado ver em dorpods que resolveriam todos os seus problemas, ainda mais agora que vc ta mexendo com fibra de tal, e tem o midbass nivel de competição profissional, e tweeters, player, amps e cabeamento excelentes, de nível entusiasta. Só a parte de subgrave que ta mediana, e a instalação capenga. Vende seu kit focal bem baratinho pra mim e para de gastar com equips. Investe só na instalação agora, depois vc melhora a parte mono.

Ou então coloca os mids focal sem tweeter atras pra ficar mais pancadão, ligado direto nas saídas altas do player, e atenua se ficam alto e atrapalhar a qualidade do frontstage. Quanto a pezinhos, eu pessoalmente não consigo nem pensar na ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...