Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

Quase não deu certo os mids brax matrix, mas graças a Deus estão encomendados.

E ainda por cima ando com umas idéias bem bestas acerca de um certo H.U, mega fodástico e o pior é que não é impossível, se der certo uns troços aqui, kkkkkk... E o 80prs nem chegou, kkkkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não deu certo os mids brax matrix, mas graças a Deus estão encomendados.

E ainda por cima ando com umas idéias bem bestas acerca de um certo H.U, mega fodástico e o pior é que não é impossível, se der certo uns troços aqui, kkkkkk... E o 80prs nem chegou, kkkkkkkk..

Só existe (facilmente encontrado) 2 HUs no qual seria superior ao Alpine e o pioneer 80prs.

Ou é o Pioneer P99 ou Clarion DRZ9255

acertei?

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe (facilmente encontrado) 2 HUs no qual seria superior ao Alpine e o pioneer 80prs.

acertei?

hahahaha

DRZ novo não é tão fácil d achar. A não ser q seja o irmão caçula, HX-D3

Compartilhar este post

Link para o post

acertei?

hahahaha

Diego, melhor nem comentar....é uma loucura, mas ontem andei olhando uns vídeos, e cara, é um absurdo a quantidade de função que o aparelho tem....

Compartilhar este post

Link para o post

DRZ novo não é tão fácil d achar. A não ser q seja o irmão caçula, HX-D3

esses DRZ, aparelhos da Clarion, né? Ultra top tb.

Compartilhar este post

Link para o post

esses DRZ, aparelhos da Clarion, né? Ultra top tb.

Não vai falar então?

Compartilhar este post

Link para o post

ODR????

F1???

Reginaldo,

Esses ai, são ultra mega top demais, ainda não to preparado pra isso....dá pra trocar o carro, po.

Meus ouvidos não vão acompanhar, como um colega diz, nesse nível, toda a eletrônica tem que acompanhar....né...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo que onde eu moro, não tem loja nem instaladores de respeito. Hoje já me perguntei algumas vezes que eu poderia ter gastado menos e com rsultado superior, não que esteja ruim, mas poderia estar melhor.

É de ferrar que cada vez que mexo no som, no caso o Diego hoje, descubro alguma cagada....erro de principiante, eu não sei instalar equipamentos, mas quem está no mercado há 30 anos não pode errar.

Acho q vou fazer, cursos de elétrica, eletrônica, tudo sobre som automotivo e meter a mão na massa eu mesmo.

po***, se custa 500,00, 1,000,00, etc...blz, mas quero serviço bom.

To corrigindo meu som faz tempo, e toda vez gastando. Compro coisas melhores pra ter resultados melhores, mas o fato é que estão cagando na minha instalação toda vez. Se for pra cagar, cago eu. E olha que sou minimamente exigente com acabamento, tenho foco na performance, mas enfim tá fo**.

Feliz, daqueles que moram em SP, Curitiba, enfim as capitais...porque aqui impera somente o ganho financeiro, não a satisfação do cliente. Ninguém faz caridade, mas tá uma bosta aqui, eu, q não entendo po*** nenhuma, tenho que explicar pro instalador o jeito que eu quero a instalação, no sentido de se ligar um kit de forma ativa, tenho que explicar o que é 3way, bi amp, pode isso?

Que bela porcaria vai dar o resultado? Um lixo, pode gastar 100.000 só no toca-cd que eles vão errar na instalação. Como erraram, todas as vezes, com o dxz785, com o alpine 9855, e vão errar com deh 80prs, e futuramente o toca cd que estou pensando em ter..

Culpa minha, isso sim, mas garanto estou sem opções aqui.

Abs, tinha q falar pra alguém, desabafando somente.

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai falar então?

Opa, Pioneer P99Rs, pra muitos pode não ser grande coisa, mas pra mim vai ser a cereja do meu bolo...kkkkk......to cotando, cotando...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo que onde eu moro, não tem loja nem instaladores de respeito. Hoje já me perguntei algumas vezes que eu poderia ter gastado menos e com rsultado superior.

Bem vindo ao meu mundo. Tem alguém que trabalha com fibra, faz coluna e etc...? Agradeça aos céus, porque por aqui ninguém trabalha com isso. Se tiver sorte encontra alguém que já ouviu falar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao meu mundo. Tem alguém que trabalha com fibra, faz coluna e etc...? Agradeça aos céus, porque por aqui ninguém trabalha com isso. Se tiver sorte encontra alguém que já ouviu falar nisso.

Cara......vou te mandar uma MP....

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi, sério.....to lerdo??

Ele q atravessou e mandou uma nonsense. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Cara......vou te mandar uma MP....

vamos fazer uns cursos e abrir uma loja ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que aqui, é a 4º maior cidade do sul do País....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele q atravessou e mandou uma nonsense. o-o-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........Cara, tu mora em Natal?? Aff....já tenho ódio de vc

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Pioneer P99Rs, pra muitos pode não ser grande coisa, mas pra mim vai ser a cereja do meu bolo...kkkkk......to cotando, cotando...kkk

P/mim é uma das melhores soluções q existe hj. Show d+ essa HU

Compartilhar este post

Link para o post

vamos fazer uns cursos e abrir uma loja ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que aqui, é a 4º maior cidade do sul do País....

É a única solução! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente poucos se atualizam, daí dá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........Cara, tu mora em Natal?? Aff....já tenho ódio de vc

Huahuahua!!!

Conhece a terrinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...