Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DiegoT

SoundStream Reference 4.760 - Fotos

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

Segue algumas fotos para matar a curiosidade de alguns.

Uma coisa que me deixou decepcionado foram os opamps do pré, TL072, foi o primeiro opamp que eu conheci, no Senai.

Como faz um bom tempo que eu bão toco nesse assunto, tem algum substituto plug n play?

O que acham do amp?

DSC_0432.JPGIMG_20130215_174101.jpgIMG_20130215_173942.jpg

Postado em (editado)

Esse é dos modelos atuais, né? Tenho curiosidade em ouvir esse amp, mesmo sabendo q SS de hj ñ é como os antigos. Queria saber se pelo menos a linha Reference ainda escapa.

Só por curiosidade, pagou quanto?

Editado por Alves
Postado em

É dos modelos atuais sim.

Primeiro: chupa uma bateria do car****!

Nunca tive amp "top" mas a primeira impressão foi de graves secos, controle total do cone, grave bem definido/menos encorpado.

Quando coloquei ele apareceu todos os defeitos das músicas "ruins". Ouvir pelo Bluetooth ficou impossível, mata o som, os "efeitos" da compressão ficam evidentes.

Vale os 600? Sim

Postado em

Também comprei um aplificador destes no SouBarato, aliás eu passei na época um monte de link de coisas que compensavam lá... tinha muita coisa mesmo ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...