Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 jl 13w1v8 @ rockford p500.2(t2's quase vendidos)

Recommended Posts

Vou fazer o monomarca cm o t2500 e quem sabe por numa selad ano proximo carro uam selada duns 40 litros rpa cada !!!

abraçao gurizada

cara.. tu é bipolar? :blink::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas gym eh um sub com qualdiade , cm valor acessivel um dos mais fortes que vi da casa dos 20hz aos 28hz, 13w3 eh horrivel pior subwoofer da jl prefiro um 13w1 mesmo cm menos potencia, se for me desfazer irei colocar 2 13w1 mesmo num fosgate p500 num abox duns 160 litros(mais ou mneos o que tem a dos t2) e vc diz que nao achou o t2 tudo isso me diz subs melhores que aliam qualidade, grave macio e subgrave abaixo dos 30hz? eu tive 13w1 e 13w3(pior da jl que ouvi) tive mtx 9515(PENSE FORTE ACIMA DOS 35HZ ), kicker solobarica L5 DE 15 DE 750RMS(BOM SUB) edx, bvx, extreme, pioneer 305, 307 , 308, uxp street bass, bichi papao!!!1 td cara

foi um dos melhores subs que vi , forte tem qualidade e um dos graves mais bonitos que ou vi! e abanda 3500 tah bm forte neles, logo logo um t2500 bdcop!!!

abraçoo veioo

Tá bom, tá bom, T2 é o bixo...

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh nao eh que queria ver se vcs achavam boa a ideia dos 13w1 se ficaria relativamente forte(pois nao tenho base pois os jls que eu tinha era os 13w1 de 200rms agora eh 350rms) queria saber se ia dar um BEISSSS ou nao ia montar um setzinho legal mais tenho medo de ficar fraco, por isso tenho quase que decidido ficar cm os 2 t2 e por um t2500 talves pora os subs nuam selad avou ver!! obrigado a tds quem tiver mais sugestoes agradecido!!! abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar fraco sim e muito provavelmente vc vai se arrepender depois,a dica q eu te dou é, guarda 1 e monta só 1... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual problema de bass forte em carro zero ? Põe manta nesse cara lho e ameniza no volume !

T2 eh bom. Quer mais fraco ? Poe p3.

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Linguiça , pode ser uma bao mesmo!!!!!boa ideia

kustella : eh tenho medo de deixar todo froxo o carro zero que comprarei em suves prestaçoes kkkk nao sei seo o novo uno wey(modelo novo 1.4) vai guentar a gambela do beisss , o uno aqui eh mais antigo , nao tem mtu plastico(eh bm simples) e tem 10mm de manta intauw genta bm mais jah que eh "antigo" heheh

e se voyage nao froxou mtu kustella?????

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar bass forte em carro zero é a pior coisa q tem, o meu ta descolando o parabrisa, quando eu passo em buraco na rua ele fica estralando sozinho.

Na revisão de 1 ano do carro vou levar na CSS sem som e falar pra eles la: "olha o carro ja veio bixado, tem algo errado com esse parabrisa ai"

tomaram q consertem na garantia kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

o meu jah disolou parabrisa, OS PINOS DA TAMPA DA MALA JAH FORAM 4 VESES, QUANTO TINHA SO VIDROS ALTERAIS BASUCLANTES(MOVEIS) QUBREOU 3 VESES , UMA mer** KKKKKKKKKKK nao sei que faço que se fo** oc arro novo naoq euro nem saber kkkkkkkkkkkkkk se deus quiser em breve aind ao t2500bdcp eim

Compartilhar este post

Link para o post

se quer bass forte n tem jeito, tem q aguenta o carro quebrando, os 2 andam de maos dadas amigao. Vc realmente n tem saida, se montar apenas 1 T2 tenho ctz q dps de uns meses algo vai quebrar!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade quando tinha apenas 1 t2 no t1000bdcp jah fazia mtu extragos mais MUIIITOSSS

HEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um JL 15W0?

Numa caixa meio grandinha e com um amp AB que supra seus 500w ou um pouco mais, acho q ficaria fo** e não estragaria tanto seu carro amigo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas gym eh um sub com qualdiade , cm valor acessivel um dos mais fortes que vi da casa dos 20hz aos 28hz, 13w3 eh horrivel pior subwoofer da jl prefiro um 13w1 mesmo cm menos potencia, se for me desfazer irei colocar 2 13w1 mesmo num fosgate p500 num abox duns 160 litros(mais ou mneos o que tem a dos t2) e vc diz que nao achou o t2 tudo isso me diz subs melhores que aliam qualidade, grave macio e subgrave abaixo dos 30hz? eu tive 13w1 e 13w3(pior da jl que ouvi) tive mtx 9515(PENSE FORTE ACIMA DOS 35HZ ), kicker solobarica L5 DE 15 DE 750RMS(BOM SUB) edx, bvx, extreme, pioneer 305, 307 , 308, uxp street bass, bichi papao!!!1 td cara

foi um dos melhores subs que vi , forte tem qualidade e um dos graves mais bonitos que ou vi! e abanda 3500 tah bm forte neles, logo logo um t2500 bdcop!!!

abraçoo veioo

Putz, não consigo imaginar QUALIDADE, com um sub grande, de 1200w pesado (conjunto pesado) que no caso é o T2

Só se for um timbre macio, mas como nunca ouvi pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

galera voltando ao topico depois d eum tempo, o par de t2 e o banda 3500 quase vendidos, confirmo sexta, vou colocar o set q inicie a falr 2 13w1v8 a 130 litros 30hz fb, ligados num fosgate p500.2(que tenho q comprar) e 2 optimas yeloww topde 55ah, tenhoa new mox de 200ah pra vender da pego mais uma optima quma jaht enho no cofre, bm o set sera o seguinte:

2 13w1v8

1 p500.2

1 p300.2

1 kit 2 vias p1 da fosgate 6

1 par de triaxias fosgate de 6

fiaçao shok industries 21mm

big3 alterador de 90ah(do tempra adaptado no uno)

2 baterias optima yeloww top de 55ah

divisor de força fosgate,

radio pioneer 7450 mix trax

eh isso ae espero q nao me arrependa tanto e rendauns bons subgraves, hehehe

abraço a tds

Compartilhar este post

Link para o post

ow mano!!! vamo pegar o P8002!!! top de linha rapaz!!! hahahaha

vai dar um Headroom bom, vai dar pra alimentar eles de boa!! ^^

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

luan os carros novos mesmo tratados não aguentam o tranco.....se for trocar esqueci o som ou arca com o prejuízo, ou se acostuma com set mais leves........ isso e fato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

luan os carros novos mesmo tratados não aguentam o tranco.....se for trocar esqueci o som ou arca com o prejuízo, ou se acostuma com set mais leves........ isso e fato!!!!

Realmente para que curte SPL é uma coisa a se pensar seriamente .

Hoje tive uma experiencia legal , estava numa funilaria e tinha um Ford landau sendo reparado , o cara cortou um pedaço da lata dele e fiquei besta como aquilo era bem feito , grosso e pesado , simplificando BRUTO.

Depois olhei e vi um nissan desses novos , acho que é marq ou mach o nome , tambem reparando uma coluna ali acima do bocal do tanque , ele cortou e me mostrou , rapaz do ceu , mais fino que lata de oleo , fiquei abismado como aquilo era fragil e leve .

Pra mim foi muito interessante colocar as peças lado a lado e comparar , caramba que diferença ..

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que mudei de ideia sabe cara queria descontar valor de fretes encheu o saco, dae vou compra routro carro e ficar cm o uno e talves por 4 t2 nele vamos ver uno eh mtu guerreiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o negocio vai ficar mais serio ainda hein, pensa num carro que vai sofrer, hahaha. Complicado essas coisas de vender pra gente de fora, muito melhor entregar em maos e boa, pena que geralmente nao da e so por correios mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...