Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal!!!

 

Um amigo tem esse amplificador, Pioneer gm4000, está vendendo quer 100 reais, e tenho um subwoofer 12" P1 fosgate, compensa adquirir esse amplificador? O som tem qualidade? Alguém conhece? Consumo de bateria? chios?

Iria instalar em um uno

 

atenciosamente

Cleber

Editado por Cleber_87
Postado em

Eu já tive um GM3400x, mas não sei qual a semelhança com o seu.

 

Era um bom amplificador, toca um pouco melhor que um 4.6x nas altas, porém um pouco fraco dos médios graves pra baixo.

 

Por cenzão, se não estiver com defeito, manda bala, mas o P1 provavelmente vai passar fome.

Postado em

esse amp mesmo sendo antigo e bom tem transistor de potencia da Toshiba (claro se forem originais ainda) de 200mhz que muito poucos tem hoje no mercado, proteção térmica e contra curtos, chave low boost HP e LP 2 ou 4 ohms consumo de 30A , circuito PWM. por 100 reais eu fecho da pra brincar lega com ele

Postado em

Pensando bem irei pegar este ampli, o preço se for comparado a um ampli novo é insignificante, e tbm na etiqueta diz rms max: 400w, acho que tarei bem servido.

Conheço o class A, este seria o ampli que estava procurando, um amigo tem e alimenta um impp, o resultado desse esquema é muito bom...

Postado em

e um amp mediano ! bom , ja o vi pessoalmente mais nao tocando ....o circuito e interessante e por esse preço ta bom se nao tiver mexido .... agora tem muita coisa nova e boa tambem...

Postado em

fuuuuuuuuuuuuuu, o bichinho tava mexido, antes de adquirir ele pedi para ver dentro, abrimos e uma surpresa.......... kkkkkkkkkkk só refizeram umas soldas, parece que tinha fechado um curto e torrou as trilhas

Postado em

Pessoal,

Alguma sugestão para eu alimentar este sub?? P1s4-12, estou pesquisando, mas ainda não cheguei a um específico, entre eles:

BB1600gl, conhecido +/- melhor qualidade sonora comparado ao meu antigo power one;

 

P400-2 ou P600-4 Rockford fosgate, me agrada mais, porem $$ insuficiente

 

kac-3604 kenwood: desconhecido e apenas 180W rms na bridge

Postado em

Pessoal

 

Encomendei um Kenwood Kac- 3604, alimentará um P1 12" mais um kit duas vias. O meu amigo que traz muamba do paraguay, me mostrou um amplificador sony, é um com quatro canais GTX6040, me pedio R$200,00, mesmo valor praticamente de um BB1600, descartando a potencia, a qualidade deste sony é muito superior? Apenas por duvida...

Postado em (editado)

To vendo que meu p1 vai passar fome.... com esse kenwood, estava pensando em uma par de canal para o kit e outro para o sub, temporariamente acho que assim mesmo, depois bialimentar o kit, e adquirir outro para o sub.

 

O instalador, aquela vez que instalei sumio com o crossover passivo do kit, tem apenas um capacitor de poliester próximo ao tweeter...

Editado por Cleber_87
Postado em

Pessoal

 

Boa tarde!!

 

Tenho o P1 e adquiri um kenwood kac-3604, estou usando uma caixa com 50litroslivres, e um duto de 4" por 30, o recomendado seria 3", essa diferença no duto, prejudica o funcionamento do sub??

Postado em

set finalizado.

 

Fiz caixa conforme recomendaçao do manual, usando duto de 3"x6". Amplificador kenwood kac-3604 empurando um p1s412 em uma bridge e um kit duas vias fosgate, e o player estou usando um pioneer deh-7250sd. O sistema ficou bem montadinho, com uma qualidade boa. o investimento não foi tão grande.

Postado em

Boa noite!!!

 

Pessoal uma ajuda ai.... na verdade duas, um novo kit duas vias e um amplificador para o sub, o kit nem faço idéia ainda em qual pegar, o amplificador estou na dúvida se pego o kenwood kac 8105D para fazer par com o atual, ficando um amplificador para o kit e outro para o sub, ou se pego de vez um quatro canais mais forte, olhei alguns e me interessei pelo teac te-a4100...

 

meu kit duas vias foi para o saco, os tuiti explodiram, coloquei uns substitutos.

Postado em

Boa tarde!!!!

 

No manual diz 250 rms e de pico 500w, faz uns dois meses que tenho ele, peguei no paraguai, só se for erro de impresão do manual

Tem o P1s412 de 150 rms e o P1s4-12 de 250 rms. :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...