Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Um amigo tem esse amplificador, Pioneer gm4000, está vendendo quer 100 reais, e tenho um subwoofer 12" P1 fosgate, compensa adquirir esse amplificador? O som tem qualidade? Alguém conhece? Consumo de bateria? chios?

Iria instalar em um uno

atenciosamente

Cleber

Editado por Cleber_87

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um GM3400x, mas não sei qual a semelhança com o seu.

Era um bom amplificador, toca um pouco melhor que um 4.6x nas altas, porém um pouco fraco dos médios graves pra baixo.

Por cenzão, se não estiver com defeito, manda bala, mas o P1 provavelmente vai passar fome.

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil encontrar informações, na etiqueta parece que na bridge faz 250w rms, tem uma chave selectora em 2 ou 4 omh, tbm tem um cooler, fuse de 30 amp

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço pegaria, e alimentaria o stereo, pro sub pegaria um ampli dedicado e fechou !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp mesmo sendo antigo e bom tem transistor de potencia da Toshiba (claro se forem originais ainda) de 200mhz que muito poucos tem hoje no mercado, proteção térmica e contra curtos, chave low boost HP e LP 2 ou 4 ohms consumo de 30A , circuito PWM. por 100 reais eu fecho da pra brincar lega com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem irei pegar este ampli, o preço se for comparado a um ampli novo é insignificante, e tbm na etiqueta diz rms max: 400w, acho que tarei bem servido.

Conheço o class A, este seria o ampli que estava procurando, um amigo tem e alimenta um impp, o resultado desse esquema é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com mais informações? Pelo que me falaram esse amplificador é muito raro...

Compartilhar este post

Link para o post

e um amp mediano ! bom , ja o vi pessoalmente mais nao tocando ....o circuito e interessante e por esse preço ta bom se nao tiver mexido .... agora tem muita coisa nova e boa tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

fuuuuuuuuuuuuuu, o bichinho tava mexido, antes de adquirir ele pedi para ver dentro, abrimos e uma surpresa.......... kkkkkkkkkkk só refizeram umas soldas, parece que tinha fechado um curto e torrou as trilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Alguma sugestão para eu alimentar este sub?? P1s4-12, estou pesquisando, mas ainda não cheguei a um específico, entre eles:

BB1600gl, conhecido +/- melhor qualidade sonora comparado ao meu antigo power one;

P400-2 ou P600-4 Rockford fosgate, me agrada mais, porem $$ insuficiente

kac-3604 kenwood: desconhecido e apenas 180W rms na bridge

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Encomendei um Kenwood Kac- 3604, alimentará um P1 12" mais um kit duas vias. O meu amigo que traz muamba do paraguay, me mostrou um amplificador sony, é um com quatro canais GTX6040, me pedio R$200,00, mesmo valor praticamente de um BB1600, descartando a potencia, a qualidade deste sony é muito superior? Apenas por duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente nunca escutei modulo sony ruim, todos tocavam muito bem e tinham construção impecavel com componentes de qualidade acima da media,mesmo caso dos kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que meu p1 vai passar fome.... com esse kenwood, estava pensando em uma par de canal para o kit e outro para o sub, temporariamente acho que assim mesmo, depois bialimentar o kit, e adquirir outro para o sub.

O instalador, aquela vez que instalei sumio com o crossover passivo do kit, tem apenas um capacitor de poliester próximo ao tweeter...

Editado por Cleber_87

Compartilhar este post

Link para o post

pq o p1 vai passar fome se o sub e de 150 rms e o amp e 180 mono, e facil tem um monte no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!!!

No manual diz 250 rms e de pico 500w, faz uns dois meses que tenho ele, peguei no paraguai, só se for erro de impresão do manual

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Boa tarde!!

Tenho o P1 e adquiri um kenwood kac-3604, estou usando uma caixa com 50litroslivres, e um duto de 4" por 30, o recomendado seria 3", essa diferença no duto, prejudica o funcionamento do sub??

Compartilhar este post

Link para o post

set finalizado.

Fiz caixa conforme recomendaçao do manual, usando duto de 3"x6". Amplificador kenwood kac-3604 empurando um p1s412 em uma bridge e um kit duas vias fosgate, e o player estou usando um pioneer deh-7250sd. O sistema ficou bem montadinho, com uma qualidade boa. o investimento não foi tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!!

Pessoal uma ajuda ai.... na verdade duas, um novo kit duas vias e um amplificador para o sub, o kit nem faço idéia ainda em qual pegar, o amplificador estou na dúvida se pego o kenwood kac 8105D para fazer par com o atual, ficando um amplificador para o kit e outro para o sub, ou se pego de vez um quatro canais mais forte, olhei alguns e me interessei pelo teac te-a4100...

meu kit duas vias foi para o saco, os tuiti explodiram, coloquei uns substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!!!

No manual diz 250 rms e de pico 500w, faz uns dois meses que tenho ele, peguei no paraguai, só se for erro de impresão do manual

Tem o P1s412 de 150 rms e o P1s4-12 de 250 rms. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o P1s412 de 150 rms e o P1s4-12 de 250 rms. :pirou:

o meu é o modelo novo de 250 rms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...