Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

desconfio que a focal iria vender mais no py do que vende aqui....senão, jbl, fosgate, mtx, pioneer, kenwood, e todas as outras marcas estão erradas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito nessa história de "arremataram todo o lote" me soa como desculpa para algum outro motivo, uma coisa é vc comprar 02 kits e trazer na mala outra é arrematar um lote e importa-lo.

Pra você ter noção, tem avião que atravessa mercadorias pra "peixe grande"... Tanto que já passou até no fantástico aviões lotados de mercadoria.

Já vi gente embalando 30 notebooks em caixas, na nave! Com segurança do lado.

Resumindo, quem tem mais, chora menos! hehehehe... E muitas vezes compramos produtos de origem paraguaia em lojas grandes sem saber.

Realidade no brasil é esta, maioria dos empresários grandes tem falcatrua pra lucrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sumir Focal de lá, subir o preço e o ca*****. Com internet, um bom redirecionador compra-se coisa TOP pelo mesmo preço de Focal BR.

A oportunidade foi boa porque o preço no inicio estava ÓTIMO. Se a torneira fecha, a gente procura outra!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh... legal ver a galera que pagou 3x nos produtos focal esbravejando que os produtos focal do py são falsos..heheheh

dói no bolso né? rsssss

Editado por maiko_smi

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você ter noção, tem avião que atravessa mercadorias pra "peixe grande"... Tanto que já passou até no fantástico aviões lotados de mercadoria.

Já vi gente embalando 30 notebooks em caixas, na nave! Com segurança do lado.

Resumindo, quem tem mais, chora menos! hehehehe... E muitas vezes compramos produtos de origem paraguaia em lojas grandes sem saber.

Realidade no brasil é esta, maioria dos empresários grandes tem falcatrua pra lucrar!

Exatamente, já estive por lá algumas vezes e já vi encaixotando apenas os PS2 slim numa caixa enorme. Contei por cima 50 em cada caixa. Tinham "apenas" 7 caixa prontas. Tiravam tudo de dentro, ia apenas o console. O restante ia em outras caixas. Como passou? Pergunte para a RF....

Compartilhar este post

Link para o post

heheh... legal ver a galera que pagou 3x nos produtos focal esbravejando que os produtos focal do py são falsos..heheheh

dói no bolso né? rsssss

no bolso não, no ego! esse é bem mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

dói no bolso né? rsssss

hehehe, não sei pra qm foi a msg, mas se foi pra mim, em nenhum momento esbrevajei que os produtos são falsos....

Editado por norinho

Compartilhar este post

Link para o post

FOCAL FALSIFICADO NO PARAGUAI - ALERTA

Atualizado: na sexta

Caros amgios da Focal Brasil, postaremos na semana que vem um comunicado oficial da Focal Francesa sobre o perigo de adquirir produtos Focal no Paraguai.

Tivemos confirmações de que há réplicas chinesas de Focal entrando via Paraguai, de diversos modelos e linhas. A Premier Brasil é a distribuidora oficial tanto para o Brasil, assim como no Paraguai, conforme contrato estabelecido com a Focal.

Não atendemos o Paraguai como pode ser visto no link de países distribuidores oficiais da marca: http://www.focal.com/pt/stores?country=PY. Dessa forma, nos isentamos de qualquer responsabilidade das conseqüências ao adquirir um "tão prometido Focal autêntico" do Paraguai.

A Premier Brasil garante todos os produtos de importação oficial por 1 ano contra quaisquer defeitos de fabricação. Aqui não tem “La garantia soy yo” e rastreamos todos os números de série para saber a origem dos produtos quando a garantia é acionada.

Saibam mais em: www.focalbrasil.com

Fonte:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.514129251972884.1073741828.180474035338409&type=1

Compartilhar este post

Link para o post

eu so do risada sozinho aqui..

ps testei meu WRC utopia o som é tao falso quanto a peça

sendo assim vale apena comprar o falso.. toca igual o original e custa menos de 1/3 do valor awheuwahuawheuwhe

os dono da importadora de fato tao pegando pesado e tao bem bravo mesmo..

a ponte de trazer o cara da frança pra presta esclarecimento..

a vdd é q o imposto no BR n ajuda.. mas ainda assim o lucro q eles tem é brutal..

apareceu agora..

Editado por janderstyle

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimas noticias do Paraguai !!!

Um colega foi para o Paraguai ontem e pedi para trazer para mim um Sub Focal 25 DB e um Solid 4. Hoje 11 horas da manhã liga para mim um vendedor da Senki para esclarecer dúvidas do amplificador, disse que realmente "uma pessoa" levou todo o estoque de Focal deles e da Audium. No entanto, tinha a última peça do mostruário do sub 25 db e do Solid 4. Claro que eu quis ! Até negociei os preços por telefone pois como sabem subiram os valores...

Peguntei se ia chegar mais, o vendedor disse que não, que o representante da Focal tinha ido lá essa semana (quem será que comprou todo o estoque?!) e que não tinha como revender mais.

Portanto quem comprou, comprou !!! Quem ficou perdendo tempo perguntando se é falso, perdeu !!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos usuários realmente aproveitaram esta promocao no Paraguai é uma pena, a maioria deste forum que aproveitou é com o intuito de revenda, muitos compraram o V30 por U$ 220,00 (ou seja R$ 440,00) e agora anunciam aqui por R$ 900,00 e ainda falam mal do lucro das importadoras, agora o importador possui funcionários, paga imposto,tira nota e diversas outras coisas e custos e aqueles que anunciam aqui?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos usuários realmente aproveitaram esta promocao no Paraguai é uma pena, a maioria deste forum que aproveitou é com o intuito de revenda, muitos compraram o V30 por U$ 220,00 (ou seja R$ 440,00) e agora anunciam aqui por R$ 900,00 e ainda falam mal do lucro das importadoras, agora o importador possui funcionários, paga imposto,tira nota e diversas outras coisas e custos e aqueles que anunciam aqui?

Resposta pronta saindo em 5, 4, 3...

[^]

PS.: Ñ estou discordando de vc. Apenas esperando p/ver se será o q imagino. :legal:

Ninguém trabalha de graça!

Compartilhar este post

Link para o post

rjmotta se vc achar um gol zero km 2012 1.6 completo por 1000R$, o valor de mercado 38.000 vc venderia por quantos ?

o valor do V30 na loja é 1300R$.. preço medio de um novo no forum é de 1200R$

e vc acha caro comprar 1 novo por 900R$ ?

n é pq paguei barato q vou ter q vender barato..

se agente vende de acordo com o valor de mercado, vcs reclama, se vende muito barato ta prostituindo o mercado ?!

edit: comprei 1 kit V30, a importadora vende qts kit por mes ?

o meu lucro é o mesmo da importadora oficial do brasil ? a mesma q vai consegui barrar a focal de i pro py ?

Editado por janderstyle

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, todos querendo superfaturar no BR... rs :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

da vontade de escrever tanta coisa,

mas é melhor ficar só lendo pra evitar stress

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo: amigos amigos, negócios a parte.

claro que quem vende tem que lucrar, o problema é o quanto eles querem lucrar.

abraço,

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

to pouco me lixando pra focal e/ou se vai voltar pro paraguai.

tem muita coisa boa por la se eu precisar.. e nao vai ser uma marca entrar ou sair que vai fazer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

da vontade de escrever tanta coisa,

mas é melhor ficar só lendo pra evitar stress

ta rolando "Buatu" que os caras da importadora foram lá e compraram tudo, pois estava mais barato

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

se é verdade que a focal consegue rastrear tudo pelo sn quem for comprar só precisa se dar ao trabalho de pedir o sn pro vendedor e mandar la pra França um email perguntando sobre a autenticidade da peça

Compartilhar este post

Link para o post

ta rolando "Buatu" que os caras da importadora foram lá e compraram tudo, pois estava mais barato

Vigi! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se é verdade que a focal consegue rastrear tudo pelo sn quem for comprar só precisa se dar ao trabalho de pedir o sn pro vendedor e mandar la pra França um email perguntando sobre a autenticidade da peça

sim isso pode fazer com qualquer produto que tenha numero de série

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem que olhar para os dois lados, 900,00 deve ser o preco que a distribuidora vende para os lojistas ( somente vende para as lojas para preservar o mercado e a marca) na outra ponta as pessoas trazem sem pagar nenhum tributo, não possuem nenhum custo operacional e vendem pelo mesmo preco, a única diferença é que vendem direto para o consumidor. Para mim os dois lados querem ganhar muito, ou seja, é o sujo falando do mal lavado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...