Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CaioSouza

set peugot 307 stetsom 1k5

Recommended Posts

Postado em

Galera estou trocando meu som...

Hoje tenho 2 buster killer no meu stetsom e qria por outros 2 sub

Tejho 1 stetsom 1k5 2ohms.

Estava pensando em 2 dd de 550 rma

2 uxp 500 rms

2 dd 800 rms

2 bravox edx 800 rms...

Eu escuto sertanejo mesmo entao gosto d sub mas mu modulo eh selpre regulado pra nao te aquele estendido.

Alguem poderia me ajudar?

Postado em

Galera, axabei comprando os 2 DD.. Agr estou cm outra duvida..

Conpro uma bateria de 150 amp (ajax) ou um megacapacitor(mercado livre).. Meu set eata assim agr.

T400 _ 2 d250x e 2 st350

1k5_ 2 dd 800rms bobina simples 4 ohms..

Bateria do carro(70amp)

Bateria auxiliar ajax nitro(80amp)

Fico no aguardo pq realmente estou cm duvida!!

Postado em

gosta de sertanejo? Qual o limite de grana? NMHO eu colocava já 2 cone seco de 15, pra destruir mesmo.... já que não gosta de subgrave... pra que usar sub?

Postado em

Opa galera vleu pela ajuda. Mandei um email pra DD e me aconselharam 2 dd 800 bobina simples 4ohms.. Alguem ja viu tocando? Tem experiencia cm ele?

Para tocar estes 2 DD de 800W vai precisar de módulo com 3000Wats, senão fica fraco.....

hand26

Postado em

Opa galera vleu pela ajuda. Mandei um email pra DD e me aconselharam 2 dd 800 bobina simples 4ohms.. Alguem ja viu tocando? Tem experiencia cm ele?

Tinha 2 dd 800 em uma stetsom 2k5 muito bom , mais não aconselho você colocar 2 dd pra essa 1k5 não , por experiencia própria eles não batem legal com a 1k5, melhor você ir de upx mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...