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artsompb

Lançamentos BOOG amplificadores , linha XWX "NANO" e fonte.

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Breve explicação sobre a marca , é a antiga TOJO , por algum tempo deu continuidade aos velhos de gerra Ab2000-2200-2500 , Tmp2080 e demais que até hoje ainda são produzidos, depois lançaram um linha de digitais que foram muito bem aceitos no mercado regional.

 

Aqui na paraiba e no pernambuco mais especificamente fazem muito sucesso e vendem muito , tem uma linha de Digitais a um bom tempo sendo o mais usado o Dps2900 para medio grave pelo seu timbre diferenciado, os 21k5 e 23k0 são usados para grave "não gosto".

 

 

Lançamentos 2013,entrando na onda dos Nanicos e apresentando sua fonte chaveada.

 

 

 

XWX-200.2

2002.jpg

  • Potência por Canal:

2 x 100W (RMS) A 2 Ohms

  • Potência em Bridge:

1 x 200W (RMS) A 4 Ohms

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:


  • Amplificador Digital Estéreo: trabalha tanto em estéreo quanto em mono

  • 2 canais de saída independentes

  • Full Range: resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz

  • Crossover ativo (LOW Pass em 100 Hz / HI Pass em 125 Hz)

  • Ligação simultânea em bridge e estéreo

  • Leds indicadores: ligado/desligado, circuito de proteção e clip de sinal

  • Controle de ganho

  • Entrada LINE com conectores RCA

  • Proteção contra baixa impedância

  • Fusível de proteção (1 x 15 A)

 

 

 

XWX-200.1

 

2001.jpg

1 x 200W (RMS) A 4 Ohms

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:


  • Amplificador Digital Mono

  • 1 canal de saída

  • Resposta de frequência mono de 20 Hz a 100 Hz

  • Leds indicadores: ligado/desligado, circuito de proteção e clip de sinal

  • Controle de ganho

  • Entrada LINE com conectores RCA

  • Proteção contra baixa impedância

  • Fusível de proteção (1 x 15 A)

 

 

XWX-400.4

4004.jpg

  • Potência por Canal:

4 x 100W (RMS) A 2 Ohms

  • Potência em Bridge:

2 x 200W (RMS) A 4 Ohms

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:


  • Amplificador Digital Multicanal: trabalha tanto em estéreo quanto em mono

  • 4 canais de saída independentes

  • Full Range: resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz

  • Crossover ativo (LOW Pass em 100 Hz / HI Pass em 125 Hz)

  • Ligação simultânea em bridge e estéreo

  • Leds indicadores: ligado/desligado, circuito de proteção e clip de sinal

  • Controles de ganho

  • Entrada LINE com conectores RCA

  • Proteção contra baixa impedância

  • Fusível de proteção (1 x 30 A)

 

 

FB-100 , fonte chaveada 100a. "sem maiores detalhes ainda".

base_01.jpg

 

 

Fonte . www.boogsom.com.br

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Quero passar a foto dos pézinhos quase prontos e não vai de forma alguma, veja lá guri!

 

..

Esse conector de saída é que fode a vida...

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Cara so tive um boog pequeno mais tocava legal e tinha durabilidad. esses digitais tem no ml por um preso legal. sera q tem qualida de cumpre oq promete?

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Esse conector de saída é que fode a vida...

 

queria saber quem foi o FDP que começou a produzir isso...

 

até hoje, os conectores tipo 'canon' dos antigos bandas, em minha opinião, são os melhores já produzidos, com chave allen...

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Tambem não gostei dos conectores , mais sei que foi pensando e baixar o maximo possivel o custo então ta bom

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fora que esses parafusos sao em latao, ou seja? sem o menor esforço, já espanam!

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esse conector eh um lixo mesmo.. fora que o parafuso nao suporta muita pressão..

normalmente ele "espana" com muita facilidade..

nada melhor que uma boa chave Allen para dar mais segurança na hora do aperto..

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esse conector eh um lixo mesmo.. fora que o parafuso nao suporta muita pressão..

normalmente ele "espana" com muita facilidade..

nada melhor que uma boa chave Allen para dar mais segurança na hora do aperto..

 

por isso que disse que os terminais tipo 'canon' dos bandas eram excelentes! mas com certeza custavam mais que o triplo desse conector ai...

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Bacana sera que toca? Gostava dos tojo tem muito radio ate hoje funcionando e ainda mais aqueles equalizador cheio de leds.

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Quero passar a foto dos pézinhos quase prontos e não vai de forma alguma, veja lá guri!

 

..

 

Limpei.

 

Tambem não gostei dos conectores , mais sei que foi pensando e baixar o maximo possivel o custo então ta bom

 

Prefiro que usem KRE, igual os SD250.2.

 

Não é o melhor tipo de conector, mas é muito melhor que este aí. E custa até menos, um KRE de 4 vias não custa 3 reais.

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Limpei.

 

 

 

Prefiro que usem KRE, igual os SD250.2.

 

Não é o melhor tipo de conector, mas é muito melhor que este aí. E custa até menos, um KRE de 4 vias não custa 3 reais.

 

o que mata o KRE dos SDs eh o fenda..

poderia ser um allen ou torque.. daria mais segurança..

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O que ferra esses conectores é usar o fio "direto" sem colocar um terminal espada , usando o terminal dura a vida inteira.

 

Esses "KRE" que usam nos Sd250 e taramps ts400 é uma porcaria , fora que tem que ter uma chave bem pequena para apertar.

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A fonte dependendo do valor muito me interessaria viu, a Tef 100A da Taramps no PY custa R$640,00, por qto seria essa heim?

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o que mata o KRE dos SDs eh o fenda..

poderia ser um allen ou torque.. daria mais segurança..

 

Concordo, tenho um cross RF que usa o mesmo tipo de conector so que com parafuso phillips, é bem melhor;

 

flw

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Concordo, tenho um cross RF que usa o mesmo tipo de conector so que com parafuso phillips, é bem melhor;

 

flw

 

ja melhora.. mas o philips tambem corre o risco de espanar facil..

não tão facil quanto o fenda.. mas espana..

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o que mata o KRE dos SDs eh o fenda..

poderia ser um allen ou torque.. daria mais segurança..

 

Pois é... tive que comprar uma chave de fenda fininha só pra instalar o 250.2.

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Pois é... tive que comprar uma chave de fenda fininha só pra instalar o 250.2.

Sempre faz falta uma dessa!

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Sempre faz falta uma dessa!

 

No meu caso, só fazia falta quando folgava a perna dos óculos. Aí eu comprei um kit dessas microchaves, mas são curtas demais e não entravam no buraco da tampa do SD.

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No meu caso, só fazia falta quando folgava a perna dos óculos. Aí eu comprei um kit dessas microchaves, mas são curtas demais e não entravam no buraco da tampa do SD.

Essas malditas pernas dos óculos me irritam também.

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