Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Módulo para tocar Subwoofer Nitro 700 Rms.

Recommended Posts

Olá galera , como diz o título , quero um Módulo para tocar esse Nitro , eu tava pensando no Taramp's T800 ou Stetsom V1000 , porém o preço ta um pouco salgado "/

Gostaria de algumas opiniões , marcas mais baratas , etc ...

Que seja um Módulo de uns 800 Rms no Mínimo , pois futuramente vou fazer algumas mudanças ^^

E quem for dar opiniões ja deixem o link do site , pois pretendo comprar em loja virtual.

Grato'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for fazer ups, e o nitro for do modelo anterior, aplique no máximo 400w uma caixinha grande, fechou !

Nitro = timbre gostoso, desce bem, só que é FRACO, além da bobina ser bem frágil também, não aplique mais do que 500w, pois a bobina desenrola !

Compartilhar este post

Link para o post

Nitro = timbre gostoso, desce bem, só que é FRACO, além da bobina ser bem frágil também, não aplique mais do que 500w, pois a bobina desenrola !

Hehehehe

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um nitro tocar. to afim de comprar um pois ele ta muito bonito. mais sera que tem alguma qualidade.? olha q seu sub nao e muito eficiente coloca um explosound digital de 3000RMS asim vc tem modulo para futuramemt por outros subs. ja ese modulo por 2 anos e nao deu ploblema . vendi o cara ta tocando 2 woofer de 1500 ate hj

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido tocando 2 nitro 700rms com uma taramps 2k. Eu colocaria sd700 ou sd1000 ambas 2ohms, outra opção muito boa é o Banda ice 800rms 2ohms sai por volta de 400dilmas ta bem em conta e é um bom modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido tocando 2 nitro 700rms com uma taramps 2k. Eu colocaria sd700 ou sd1000 ambas 2ohms, outra opção muito boa é o Banda ice 800rms 2ohms sai por volta de 400dilmas ta bem em conta e é um bom modulo.

Eu andei dando uma olhada nesse Banda Ice , o problema é que ele consome D+ =/

To achando que vou ficar é com o Taramp's T800

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei dando uma olhada nesse Banda Ice , o problema é que ele consome D+ =/

To achando que vou ficar é com o Taramp's T800

É que taramps na minha opnião é mas pra grave longe, em subgrave eu sou mais SD, DAD,Banda, pq vc não compra um DAD 700? ou até o 1500 não aplicando o maximo dele no nitro, na minha opnião fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Utilizo em meu E2K um SD1000.1, se o nitro suporta 700rms pode ser que sirva, pois já tem uns aninhos que o mesmo toca e ainda não queimou [¨] hehehehe.

VLW! FLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Impedancia 4+4 , to afim de gastar o mínimo possivel ^^

mandei mp com sugestão de módulo

qualquer dúvida só chamar

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tinha o primeiro modelo dos nitro 700rms, e vou dizer, fraco ele não é. eu usava eles num stetsom 1k5, e o clip ficava aceso sempre e nunca deu nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...