Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos banda ice 2500 e 3500

Recommended Posts

Pessoal segue fotos dos novos Banda 2500 e 3500 ice , com nova carcaça e agora apos milhares de pedidos dos consumidores com ventilação forçada.

Novo 2500ice

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v2aEUK2HqnwrrJodSa-yO0A7EwBRbwoxIFER530vWixAz9rfhkJbyGGL883KG8HNXv2NuQTikHbkSft2e7_Z1PAJtU9VBwXydKYZh1k8_sbTFYguX4USNktQ.jpg

Por dentro o novo sistema de ventilação forçada.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uVb3sCz2xWz-a5FTjNtqX-45NL-8OboVlpUH-4XyB-gvs2Ybjq7493FDtwXrG8-ibs5ZVsh8dWyeASSNkgXXvmAJtU9VBmq49EiWUwgaiW6REo3uG0xCyz2Q.jpg

Novo 3500, ainda não tenho fotos reais .

61473_316669565115402_5801919_n.jpg

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que melhoraram a forma de fixação, pq pra colocar os parafusos nesses pretos da carcaça antiga era um parto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito esse amplificadores, a carcaça parece ser parruda; No meio dos componentes SMD tem uma mini chave seletora, para que serve alguem sabe??????

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pq 2500rms??o antigo branco e quase a mesma coisa eh era 1800. o fusivel continua de 100..foi a te 120 no modelo anterior a esse e caiu de novo

Compartilhar este post

Link para o post

pq 2500rms??o antigo branco e quase a mesma coisa eh era 1800. o fusivel continua de 100..foi a te 120 no modelo anterior a esse e caiu de novo

Testa ela então e verás que entrega os 2500wrms prometidos. A 7000 tem fuse de 250a e nem por isso não entrega o prometido.

Sobre os preços, vão subir sim, todos os amps da Banda vão ter aumento, quem ainda está vendendo pelo preço antigo é porque tem o produto antigo em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que vai mudar a potencia ?

e preço sera que altera muito ?

tomara que nao porque vo pega o 3500

Compartilhar este post

Link para o post

Boa t

Muito bonito esse amplificadores, a carcaça parece ser parruda; No meio dos componentes SMD tem uma mini chave seletora, para que serve alguem sabe??????

abraço

Boa tarde.

Serve para desligar as ventoinhas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa t

Boa tarde.

Abraço.

Amigo pelo seu nick trabalha na banda ou algo parecido !

Sabe nos dizer as mudanças dessa versão para a antiga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa t

Boa tarde.

Abraço.

Opa interessante Atos, gostei da ideia.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo seu nick trabalha na banda ou algo parecido !

Sabe nos dizer as mudanças dessa versão para a antiga ?

Boa tarde.

As principais alterações são melhor performance termica e as ventoinhas.

Sim, trabalho na Banda Audioparts.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Obrigado.

És um funcionário muito antigo, pois lembro que em 2004 já solicitei informações por email e material promocional da Banda e as respostas continham o mesmo nome que o seu Atos. Bem vindo ao nosso fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o CFM dessas ventoinhas? em quanto baixou a temperatura após o uso delas?

sei lá, eu sempre gostei dos bandas, justamente por não ter ventilação forçada, pois eles investiam em perfis que conseguissem dissipar a energia que era transformada em calor... ou seja? tinha que 'confiar muito no seu taco' para não ter seu amp torrando a toa... já a concorrência... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, eu sempre gostei dos bandas, justamente por não ter ventilação forçada, pois eles investiam em perfis que conseguissem dissipar a energia que era transformada em calor... ou seja? tinha que 'confiar muito no seu taco' para não ter seu amp torrando a toa... já a concorrência... kkkkkk

simples.. dissipador grosso custa caro..

ventoinha eh coisa de real.. então o que fica mais interessante?

calor vai gerar de qualquer forma..

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a banda parece q a toda hora ta mudando os amps, assim soh fode quem acabou de comprar o modelo anterior........odeio empresa q toda hora muda e ai fode os modelos anteriores q desvalorizam

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu tenho mais motivo,para lamber a marca, e para os lambisal que enche o saco que nao tem ventoinha, toma duas,agora fica la com a cara em cima dela pra ver se refresca a mente...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a banda parece q a toda hora ta mudando os amps, assim soh fode quem acabou de comprar o modelo anterior........odeio empresa q toda hora muda e ai fode os modelos anteriores q desvalorizam

e qual das marcas grandes nao faz isso? Essa semana lancam o modulo 23423432 W, semana que vem é o 23423432,3 W... todas ficam mudando o tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...qualquer coisa corta um pedação da chapa e coloca uma ventoinha por conta própria kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

achei que era a chave milagrosa da 30hz..

tem milagre nenhum, só marke....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

todos q eu vi aqui e o q eu tive tambem tava soltando aquele adesivo do meio com o logo do amp, será q melhoraram a colagem?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda confia , tem uma chave interna para desligar as ventoinhas , a carcaça continua naquele padrão Tijolo de aluminio de sempre.

Se mora no sul , desliga as ventoinhas e pau na maquina , se mora ai no RJ com interior do carro batendo facil 80-90º debaixo do sol liga as ventoinhas para ajudar e ja era.

Boa tarde.

Obrigado.

Seja bem vindo ao forum , estude com a empresa uma possível presença assídua no forum , ganha voces com visibilidade e nos com o atendimento diferencia diretamente com a fabrica.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...