Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

<<<SET FINALIZADO - 06/04/13 - ECLIPSEROX + STATUS AUDIO&#

Recommended Posts

2k5 até eu que uso no trio é com Clip aceso Full time . se não clipar não rende, e ja tem 2 anos de espanco diario com 200a nunca Deu B.O.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q 2 amps pega mt espaço, os subs nao sao d4? como vai casar 1ohm cada um em cada amp??? não dah....

se fossem d2 daria certo, ai daria pra pega 2x4500d e linkar elas q fecha em 2ohm 3000w.....

mas ainda axo q compensa um amp de 3kw++ nacional viu, o preço vai ser melhor q 2 xing ling em

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:16, victor henrique disse:

axo q 2 amps pega mt espaço, os subs nao sao d4? como vai casar 1ohm cada um em cada amp??? não dah....

se fossem d2 daria certo, ai daria pra pega 2x4500d e linkar elas q fecha em 2ohm 3000w.....

mas ainda axo q compensa um amp de 3kw++ nacional viu, o preço vai ser melhor q 2 xing ling em

Isso e amigo, bem pensado...

realmente, tem que ser 1 amplificador soh... sem choro...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:16, victor henrique disse:

é tem razão, sub D4 não rola colocar 2 xing ling... vai de SD4000, 3k7, ou ICE3500

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:29, JrFire disse:

é tem razão, sub D4 não rola colocar 2 xing ling... vai de SD4000, 3k7, ou ICE3500

Pois é pasmafaute

Entre estes acho q vou de SD4000, pelomenos tem o Clip externo...

Ai pego um BassBoost da DAD, ja fica bacana...

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria de tudo pra nao ter q pegar amplificador nacional.

com esses subs,depois q vc ouvir um importado ou ate mesmo um "xing ling" nao vai querer ver um nacional na sua frente por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:33, Linguiça disse:

Eu faria de tudo pra nao ter q pegar amplificador nacional.

com esses subs,depois q vc ouvir um importado ou ate mesmo um "xing ling" nao vai querer ver um nacional na sua frente por um bom tempo.

Putzz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que dilema....

ainda se achar um importado nao tao caro...daria pra investir mais em bateria...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:38, EclipseRox disse:

Putzz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que dilema....

ainda se achar um importado nao tao caro...daria pra investir mais em bateria...

ué tenta trocar os subs pro D2 e usa 2 xing ling... ou pega o lanzar de 4000rms que trabalha em 0,5ohms

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 22:40, JrFire disse:

ué tenta trocar os subs pro D2 e usa 2 xing ling... ou pega o lanzar de 4000rms que trabalha em 0,5ohms

Na verdade os subs sao D4... o que fexaria em 1ohm...

teria que ser 1 lanzar 4000rms 1ohm... que é o citado no topico...

ate da pra pegar este lanzar...problema e ser taxado que dai alment 60% no valor...

e o proximo container sai so em Maio.... :banghead so que dai nao tem perigo de ser taxado...

ai tentaria invertir em uma AGM 200Ah.. ou uma XS power.....+ minha Newmax 120Ah...

Ja daria pra começar, se tivesse faltanto bateria dai, mais pra frente colocaria mais....

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/02/2013 at 23:31, Linguiça disse:

Eu no seu lugar iria ou de hifonics ou de roadstar earthquake.

pois é....

o problema e alimentação....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,vai ficar pouca alimentacao sim,isso e fato. So q chegar a queimar alguma coisa vc so vai queimar se deixar o carro desligado com som tocando no talo,modulo distorcendo,alto falante esguelando,quase pulando pra fora da caixa.

Se vc usar o som assim realmente pode passar longe deles. Eu falei pra pegar algum de 5000 rms pq vc disse q nao deixava a sua 2k5 clipar,significa q vc e cuidadoso com o som,tem pouca chance de queimar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** ta essa alimentaçao ai, mas acho q 240ah agm+cofre da conta sim

escolhe logo e nos diga, parece q sou eu comprando ateh KKKKKKKKKKKKKKKK

vai de agressive ou earthquake, todos os outros amps tem preços absurdo e vc vai aguenta esperar 2 meses pra vir ??? vai no py e busca essa 10.000d logo rapaz fo**-se num vai queima nao, vc tem 300ah de bateria....agm ainda ! manda bala

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2013 at 00:13, Linguiça disse:

Olha,vai ficar pouca alimentacao sim,isso e fato. So q chegar a queimar alguma coisa vc so vai queimar se deixar o carro desligado com som tocando no talo,modulo distorcendo,alto falante esguelando,quase pulando pra fora da caixa.

Se vc usar o som assim realmente pode passar longe deles. Eu falei pra pegar algum de 5000 rms pq vc disse q nao deixava a sua 2k5 clipar,significa q vc e cuidadoso com o som,tem pouca chance de queimar algo.

Entao, na verdade nignuem e de ferra neh kkkkk, dava umas clipadinha de leve.... mais se soubesse que o 2k5 so fica bom depois de clipar ai eu dava umas puxada a amis :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2013 at 00:13, victor henrique disse:

o fo** ta essa alimentaçao ai, mas acho q 240ah agm+cofre da conta sim

escolhe logo e nos diga, parece q sou eu comprando ateh KKKKKKKKKKKKKKKK

vai de agressive ou earthquake, todos os outros amps tem preços absurdo e vc vai aguenta esperar 2 meses pra vir ??? vai no py e busca essa 10.000d logo rapaz fo**-se num vai queima nao, vc tem 300ah de bateria....agm ainda ! manda bala

Consegui po Lanzar por 1600...to querando pegar ele...

quanto sera que sai um RS10000 por alguem que traga, pois nao tem como eu buscar =p...????

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando as especificaçoes do Lanzar 4000....e olha que achei....

Damping factor: >400 @ 20Hz/4 ohms (teoricos 2000rms)

Em 1ohm seria quanto ? 800 ?

ai igualaria ao RS100000

Compartilhar este post

Link para o post

essa punch n eh aquela q toca ateh medio ???? ela diz msm potencia q a agressive spl porem com uma resposta q vai mto alem....o fo** q nenhum user ''bom'' fez um review dela, mas a SPL ainda tem no py por 380doletas

ROADSTAR AMP RS-4000MB/AGRESIVE/PUNCH

POTÊNCIA RMS : 1 CH X 1700 WRMS A 12.5 V

1 CH X 2600 WRMS A 12.5 V

1 CH X 4000 WRMS A 12.5 V

EFICIÊNCIA -90%

RESPOSTA DE FRÊQUENCIA 10HZ~5K

JUMPER SLAVE

SISTEMA DE PROTEÇÃO

CONSUMO MÁXIMO: 1 OHMS 320 AMPERES

2 OHMS 220 AMPERES

4 OHMS 140 AMPERES

sera q toca igual ou melhor q a velha Agr.spl?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2013 at 00:44, victor henrique disse:

essa punch n eh aquela q toca ateh medio ???? ela diz msm potencia q a agressive spl porem com uma resposta q vai mto alem....o fo** q nenhum user ''bom'' fez um review dela, mas a SPL ainda tem no py por 380doletas

EFICIÊNCIA -90%

JUMPER SLAVE

SISTEMA DE PROTEÇÃO

2 OHMS 220 AMPERES

4 OHMS 140 AMPERES

Em 13/02/2013 at 00:44, victor henrique disse:

EFICIÊNCIA -90%

JUMPER SLAVE

SISTEMA DE PROTEÇÃO

2 OHMS 220 AMPERES

4 OHMS 140 AMPERES

Vixe, este preço esta o Agressive nao ?

Sei não em....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa earthquake nao e barata nao... vai sair na faixa de 1300 1400 reais ve se alguem dos classificados traz.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2013 at 01:02, Linguiça disse:

Essa earthquake nao e barata nao... vai sair na faixa de 1300 1400 reais ve se alguem dos classificados traz.

Se sair por isto ai, ta bom de +

um SD5000 ta 1350 minimo....

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma dessa agressive punch aqui em BSB pra vender, vou fazer contato e ver as condições dela, se estiver boa vou pegar.

um video dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...