Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

<<<SET FINALIZADO - 06/04/13 - ECLIPSEROX + STATUS AUDIO&#

Recommended Posts

ja montou ou nao???? o meu ta chegando dos correios acho q daki uns 2~4 dias ja ta aki e vo levar o carro na loja, n aguento mais esperar shuahuashsahus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse player bt4007, é bom? sabe a tensão maxima do RCA?

Cara oivi dizer muito bem

Acho q e 2v saida

Compartilhar este post

Link para o post

Voce postou Lanzar MNX460 R$ 574,00.

574 reais mano???! HAHAHAHAHAHA

Eu tenho um na caixa, zerado, nunca foi usado! 300 Reais e é seu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

custa 70 dolares no EUA... 574 reais ta meio exagerado eein! rs

Vlw mais nao me interessa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja montou ou nao???? o meu ta chegando dos correios acho q daki uns 2~4 dias ja ta aki e vo levar o carro na loja, n aguento mais esperar shuahuashsahus

Ainda nao cara. Creio q ate final do mes esteja pronto ;)

Qual se pego mano?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA SIM !!! moto vendida dinheiro em cash agora vai, nas maos do moica VAI RENDER MAIS DO QUE ERA PRA RENDER , EQUIPES TOPS, INSTALADOR fo**, DONO DOC ARRO CM BM GOSTO TEM TUDO PRA DAR CERTO E DARA!!! PARABENS ACOMPANHANDO A DESTRUIÇAO DO CELTA KKKKKKKKKK mais nao vai arregar e vender depois neh dexa qeu quebre kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA SIM !!! moto vendida dinheiro em cash agora vai, nas maos do moica VAI RENDER MAIS DO QUE ERA PRA RENDER , EQUIPES TOPS, INSTALADOR fo**, DONO DOC ARRO CM BM GOSTO TEM TUDO PRA DAR CERTO E DARA!!! PARABENS ACOMPANHANDO A DESTRUIÇAO DO CELTA KKKKKKKKKK mais nao vai arregar e vender depois neh dexa qeu quebre kkkkkkkk

;) so esperando chega o lanzar pra bota pra mecher...

Arregar ? agora o carro e meu, vai ate cair as portas kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, SIMPLESMENTE EXPETACULAR.

o bagulho e grande e pesado pra caraio, da o dobro de qualquer nacional....muito satisfeito...infelizmente ele foi taxado, mais nada serio, taxou o valor declarado que estava $100 (obamas) e como usado, ai deu 60 porcento que resultou em 117 reais, esta bom pra quem ja tava pensando que iriam abrir pesquisar o valor real e taxar [^]

Sabado agora indo levar o carro na status pra começar a montar, previsão de ir buscar no outro sabado ja pronto

:legal::+1

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate a este preço? Dificil em....talvez o mtx4000..mais nem sei....alguem ajuda a achar? Kkk

Cara se vc tiver alguem que te traga o mtx do py lá tem na Pioneer Internacional,e ta em torno de R$ 1,600.00.

Isso Lá!!!!

E cara eu iria de Lanzar sem duvidas.....

Compartilhar este post

Link para o post

cade????????????????

Nem me fale vei, logo esta ai ;)

Ansiedade no ar....fala para o Bruno terminar antes do sábado heim....

Então cara, mesmo q ele acabe antes, unico dia que poderia ir buscar sem ser sabado é sexta (que e feriado), vou ver com ele se ele termina ate quinta, e se nao da um jeito de me entregar o carro na sexta, nem q nao abra a loja, se puder ir pegar o carro fica bem melhor para mim, pois teria que resolver umas paradas no sabado...

Vou falar com ele hoje e ver oque resolve...

muito bacana o projeto, no aguardo da instalação e videos !

Vlw cara xD, vai fica show o projeto, sabado estive falando com o Moica sobre os trampos e tudo, mais resumindo..

As 2 baterias de 120Ah vai fica no lugar do estepe, e a de 105Ah slim vai fica na lateral do PM, onde quase nao vai oculpar espaço, a caixa sera feita com os falantes virado para cima, com aros em mdf fazendo o detalhe da borda (onde nao acho bonito parafusos aparecendo) e courvin fibra de carbono na caixa com acabamentos em toda volta da caixa tampando os vãos que ficaram entre a caixa e PM.

Só nao sei onde vai colocar o Amplificador, ele ficou de ver, pois so o lanzar ja pego quase o banco todo atraz kkkkkkkkkkkk

Vai fica show...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaa o fo** eh onde enfiar os amplis

no meu caso foi fo**, atras dos bancos soh coube a 1600d e a bateria, o outro amp fixaram no tampao e o megacap numa xapa de madeira do lado da bateria ^^

imagino essa barca ai do lanzar kkkkkkkk

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando brother vai ficar massa demais e o moic atrabalha bm demais tbm!!!

falamos abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaa o fo** eh onde enfiar os amplis

no meu caso foi fo**, atras dos bancos soh coube a 1600d e a bateria, o outro amp fixaram no tampao e o megacap numa xapa de madeira do lado da bateria ^^

imagino essa barca ai do lanzar kkkkkkkk

acompanhando

E entao, realmente colocamos atraz do banco para ilustrar, nao sei se cabe o audiphonic 800.4 do lado, se couber vai fica mto apertado....

vamos ver o que vao aprontar...

acompanhando brother vai ficar massa demais e o moic atrabalha bm demais tbm!!!

falamos abraço

espero que fique sim...depois ele vai me passar o Book das fotos, ai posto no topico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim vamos ver do que os compatitions são capaz., boa sorte aí no projeto. Um dia coloco um gringo desse nos meus

Compartilhar este post

Link para o post

blz o carro tem previsod e ficar pronto pra quando??

abraço

Previsao para sabado agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim vamos ver do que os compatitions são capaz., boa sorte aí no projeto. Um dia coloco um gringo desse nos meus

Hehe. Vamos ver acho q vai fica fera :)

Compartilhar este post

Link para o post

soh te flo 1 coisa VTNC fiko animal demais......... pqp, os comp. tao arregando nesse amp ai??? brutu d+

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Marcos os competitions desce, ta aguentando o tranco de 4000rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...