Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Vinicius

Astra 2010 - Começando a tocar

Recommended Posts

Depois de alguns testes e meu irmão nos EUA, digamos que resolvi fazer um pequenos teste...

Comprei um cross passivo com os cortes bem próximos aos que estou usando, vamos ver se fica legal...

http://www.ebay.com/itm/351030367276?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Peguei este da Audiopipe e como o frete pra lá estava Free, acabou saindo bem em conta. Todos os cortes são em 12dB/8ª com os crosspoint fixos em 500Hz e 3500hz (bem parecido com o que estou usando)....

Agora vou aguardar chegar para testá-lo. O bom é que vou poder usar o Cross da NAR para testar com as devidas modificações que penso ser legal para melhorar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o Hertz EP4X aqui... Uma dúvida, se eu ligar os falantes traseiros direto no player, os cortes que eu fizer no canal trazeiro da PXA vai interferir no sinal da saída do player?

Porque se não alterar nada, vou usar a PXA para fazer os cortes todos ativos e voltar o kit 2 vias original do Astra para as portas de trás, pois assim basta eu ligar o amplificador interno do player caso precise de ambiência e o restante do tempo eu uso só pelo sistema ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tempo, algumas mudanças significativas irão ocorrer no Set...

Sai NAR e entra HAT C6.2, L4V2 e L1V2.

Sai Hertz e entra Audson VRX 6.420 e 2.400

O Questo ganha um novo irmão de 10 polegadas.

Vamos ver aonde vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tempo, algumas mudanças significativas irão ocorrer no Set...

Sai NAR e entra HAT C6.2, L4V2 e L1V2.

Sai Hertz e entra Audson VRX 6.420 e 2.400

O Questo ganha um novo irmão de 10 polegadas.

Vamos ver aonde vai parar.

Eita!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o post aqui... Comprei tudo e me faltou o principal... Tempo...

O 3 vias HAT e as VRX vão ficar guardados para um futuro um tanto quanto distante, já que neste momento vender qualquer coisa relacionada a Som automotivo requer paciência e disposição para perder algum dinheiro (na verdade muito).

Vamos ver aonde vai parar e se retomo outra vez o Hobby, que a tanto tempo está encostado (já são quase 1 ano sem tempo para brincar no carro...).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...