Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Honda Confirma retorno do Civic Si

Recommended Posts

Honda confirma retorno do Civic Si – modelo terá motor 2.4 e mais de 200 cv

honda-civic-si-2014-1-620x386.jpg

Quando ele saiu de linha, muitos lamentaram. No entanto, a Honda se “sensibilizou” com os pedidos dos amantes de carros mais esportivos e decidiu trazer de volta o famoso Civic Si. O retorno está marcado para 2014. O esportivo japonês volta na pele da atual geração e oferecendo cavalaria maior.

honda-civic-si-2014-6-620x386.jpg

A Honda confirmou que ele terá motor 2.4 com “mais de 200 cv”, além de transmissão manual de seis marchas. O antigo Civic Si tinha motor 2.0 com 192 cv, mas atualmente ele tem motor 2.4 i-VTEC com 201 cv e 23,4 kgfm nos EUA. Lá ele oferece pedais de alumínio, console em fibra de carbono, bancos esportivos, iluminação vermelha, kit aerodinâmico, rodas esportivas aro 17 com pneus 215/45 ZR17, entre outros.

honda-civic-si-2014-7-620x386.jpg

Em 2014, o Honda Civic Si 2.4 deverá chegar com visual renovado como o modelo americano, assim como o Civic nacional também deverá sofrer mudanças semelhantes, ganhando nova grade, lanternas e acabamento interno melhorado, entre outros. Preço? Pode apostar algo acima de R$ 100.000. Nos states, ele custa a partir de US$ 22.715.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram que esse 2.4 é 'pior' que o 2.0 anterior... de qualquer forma, um Si é um Si, né?

Compartilhar este post

Link para o post

falaram que esse 2.4 é 'pior' que o 2.0 anterior... de qualquer forma, um Si é um Si, né?

é só mandar pra "rev it up"

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Que bunda linda! hehee

Se sair de fabrica com um 4x1x2 ae fica bruto! Teto solar ficou bruto! Agora esse painel ai, parece os caminhoes da volkswagen mouz.. Trem feio, quase nao tem curvas, muito quadrado..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil esse K24 andar menos que o K20...

Como o Rapha disse, é um Si, acredito eu que vá andar junto ou mais que o Jetta TSI, acho que a Honda não seria burra o suficiente pra lançar um carro mais caro e mais lento que os existentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Rapha disse, é um Si, acredito eu que vá andar junto ou mais que o Jetta TSI, acho que a Honda não seria burra o suficiente pra lançar um carro mais caro e mais lento que os existentes.

Mouz tem 14k rpm pra subir ali... TSI pode vir com o capeta no motor que a honda ainda sera melhor.

Ne nao spoleta?! heehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Legal.. Mas tem que vir com preço no nível do TSI se quiser vender.

Pq o anterior era bem mais caro q o TSI...

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz tem 14k rpm pra subir ali... TSI pode vir com o capeta no motor que a honda ainda sera melhor.

Ne nao spoleta?! heehhe

só 'apertar' o parafuso da turbina e fudeu! uhauhauhauhauhauhauha

Mas de qualquer forma, o antigo Si já era bom! e ele gritava d+ qnd passava dos 4.500 rpm... veremos esse dai! o único problema do Si antigo ao meu ver era o DESCONFORTO para andar aqui no RJ, como aqui tem muito buraco, rapaz, incomoda bastante a suspensão quase 'travada'

Compartilhar este post

Link para o post

tu nem sabe.. o original ja vem direto de la..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu nao sabe nada hein?! huauhahuauhauhauhauha :vts

Foi o seguinte, a Rev It Up, já se adiantou a Honda e tava importando e vendendo como importadora independente ...

Agora, pelo visto, a Honda vai traze-lo oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

tu nem sabe.. o original ja vem direto de la..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem melhor q o anterior ao meu ver.

E tb acho q a Honda não lançaria um SI com desempenho inferior ao antigo.

Detalhe: No preço q vem ele briga com o fusca pela esportividade e com o Fusion 2.0T por ser sedã, mas não com o jetta. O mais top fica no mínimo R$ 10.000,00 mais barato q o SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nao sabe nada hein?! huauhahuauhauhauhauha :vts

Foi o seguinte, a Rev It Up, já se adiantou a Honda e tava importando e vendendo como importadora independente ...

Agora, pelo visto, a Honda vai traze-lo oficialmente.

não fala besteira ow!

dos caras da Rev It Up tem 400cv! no arcool!

o Si vai ter duzentus!

parece bobo..

Compartilhar este post

Link para o post

não fala besteira ow!

dos caras da Rev It Up tem 400cv! no arcool!

o Si vai ter duzentus!

parece bobo..

caraca! tu tá igual o boicote hoje? tá empacado, é? huahuauhahuahuahuahuauhauhahu :vts :vts tu é burrão! :vts :vts

tu não entendeu PN do que eu disse! que no inicio a Rev It Up! quem trazia só importado, mas agora a Honda vai traze-lo oficialmente ao BR, assim como a gente vê uma meia duzia de Mustang Rodando aqui, pegou???? uhahuahuauhauhauh huahuahuahuahuahuahua uhahuahuahuauhauhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

caraca! tu tá igual o boicote hoje? tá empacado, é? huahuauhahuahuahuahuauhauhahu :vts :vts tu é burrão! :vts :vts

tu não entendeu PN do que eu disse! que no inicio a Rev It Up! quem trazia só importado, mas agora a Honda vai traze-lo oficialmente ao BR, assim como a gente vê uma meia duzia de Mustang Rodando aqui, pegou???? uhahuahuauhauhauh huahuahuahuahuahuahua uhahuahuahuauhauhauhahua

discupa tiu.

Compartilhar este post

Link para o post

discupa tiu.

passa na igreja!

e pede a benção do pastor! uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu :vts ele te dará o líquido sagrado! uhauhauhahuahuahuahuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Mugen power nele!

Compartilhar este post

Link para o post

O painel sem sal igual os Civics antigos, até 2005. O Civic 2006-2011 que saiu do padrão, agora voltou ao padrão caminhão.

O 2.4 não é igual o 2.0 girador, mas ta bom, mais de 200 pocotós.

Vermelho ta bonito na foto, pode mandar pro BR.

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira do carro ate ficou legalzinha, mas a frete e o interior.....pourra oque fizeram com aquele volante bacana do anterior? esse ai ficou muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

E nada sobre o coupe?

Vish....dps de 95, onde a honda viu que não tem muito mercado pra isso aqui(claro por conta do preço, vide cerato cup)....acho que Si coupe aqui e lenda!!so importação independente pra vir algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter um aumento tão grande na cilindrada achei que teria um ganho maior em cavalaria

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter um aumento tão grande na cilindrada achei que teria um ganho maior em cavalaria

É um motor mais "normal" digamos, menos girador que o 2.0 (K20 ?, me corrijam se não for esse).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai, mas não adianta, esse painel mata qualquer esportividade que se queira ter no interior do carro = /

Compartilhar este post

Link para o post

só 'apertar' o parafuso da turbina e fudeu! uhauhauhauhauhauhauha

Mas de qualquer forma, o antigo Si já era bom! e ele gritava d+ qnd passava dos 4.500 rpm... veremos esse dai! o único problema do Si antigo ao meu ver era o DESCONFORTO para andar aqui no RJ, como aqui tem muito buraco, rapaz, incomoda bastante a suspensão quase 'travada'

Rapaz depois dos 4500rpm que começa a brincadeira dentro de um vtec!

Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...