Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

ALERTA - Site Arrematasom não entrega produtos.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Perdi minha paciencia de reclamar no site arrematasom e pela falta de comprometimento com o cliente e pela falta de consideração pelo pagamento que efetuei, venho aqui registrar e alertar a voces que não caiam nessa furada.

 

Eu comprei um kit duas vias Bravox e um SD200.2 arrematados por leilão com pagamento realizado em 12/12/2012. O prazo de entrega era de 15 dias úteis, o que já expirou no minimo o dobro. Resolvi solicitar informações por email e já mandei mais de 10 e-mails sem qualquer resposta. Ja postei na pagina do Facebook e depois de diversas reclamações lá eles retiraram o campo de mensagens. Leilões ID 5819 e 5828.

 

Fica aqui a minha insatisfação e alerta a todos os amigos que frequentam o forum e são como eu apaixonados por som automotivo e odeiam ser passados de trouxa.

 

Encontrei varias reclamações no Reclame Aqui e entrarei com uma ação judicial para esses pilantras aprenderem a tratar seus clientes.

 

Att.

Leonardo Defaveri

 

arrematasom.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por defaveri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensei em entrar mas desisti por ver varias reclamacoes no reclame aqui boa sorte ai na batalha contra os "Expertinhos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio nem em preços com 100dilmas mais barato quem dera ai, msm que seja leilão e eles lucrem por vc comprando os lances e tals, mas não confio. Boa Sorte nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e de se dsconfiar viu....

eu vi no site deles a venda de um par de SDS de 2.7 saindo por 9 e uns quebrados :banghead

sendo que o preço ta proximo aos 1500$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara.. isso eh uma grande pena.. de verdade..

o cara fica na expectativa de receber um produto por uma "sorte" e ainda fica no prejuízo..

muito triste.. vou torcer para esse desfecho ainda dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no forum varios users ja registraram uma queixa parecida com a sua

to fora disso, furada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pourra defa, já tem tempo que a gente aqui sabe que esse site ai é bandidagem pura, furada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho sacanagem não responder. Esperar chegar ao ponto do cliente ficar p... Nunca mais entro e espero que impeça de outros users entrarem e se ferrarem.

 

Vou mantendo todos informados até o desfecho dessa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pourra defa, já tem tempo que a gente aqui sabe que esse site ai é bandidagem pura, furada!

 

Rapaz, eu tô igual corno manso, sou o último a saber... Kkkkkk

 

 

Ae Gledson, valeu a força, mas nem o site do reclame aqui, que tirar aqui no fórum. Quem respeita o outro não deixa nem isso acontecer.

 

Vamos aguardar qual malandro vai responder em audiência... Lá ele vai pagar uns kit s a mais e vai ficar com a mesma cara de otário que eu tô agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu kit 2 vias chegou no prazo (24/10), ja meu cabo RCA ta osso(28/12).

Querem me reembolsar ! E eu se arrematei é claro que quero o produto !

Até agora nada de me dar um prazo de entrega, devia ter aceitado o reembolso :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu kit 2 vias chegou no prazo (24/10), ja meu cabo RCA ta osso(28/12).

Querem me reembolsar ! E eu se arrematei é claro que quero o produto !

Até agora nada de me dar um prazo de entrega, devia ter aceitado o reembolso :banghead

de quantos centavos ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ligado o que essa bandidagem desse site fez com o ferhexa ne?

 

Tô ligado. Pesquisei e soube que ele faleceu sem receber o produto.

 

Simplesmente um absurdo esse tipo de coisas. Eu cada vez me sinto mais idiota.

 

Bando de FDPs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa po que não é só esse site, o premiershop é tipo isso, olha só o que eles me responderam quando questionei que comprei varios itens e não vieram os cabos RCA(2).

 

"" Em breve você receberá outra nota fiscal com a segunda parte do seu pedido.

Por questões logísticas, alguns pedidos são desmembrados para agilizar o processo de faturamento e expedição.

Estaremos a sua disposição para dúvidas ou sugestões.

Atenciosamente.""

detalhe que comprei dia 13/01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, não da pra comparar o arrematasom com o premier não. Arrematasom é bandidagem pura, vagabundagem mesmo, safadeza. Problema do premier é que as vezes parece que deixam os piao cuidar das coisas lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, não da pra comparar o arrematasom com o premier não. Arrematasom é bandidagem pura, vagabundagem mesmo, safadeza. Problema do premier é que as vezes parece que deixam os piao cuidar das coisas lá.

 

mas a premier tambem nao eh flor que se cheire muito não..

ja soube de casos que eles mandaram para cliente amp estragado/usado que fora devolvido por problemas..

isso não eh digno de empresa seria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nós somos consumidores e temos todos os direitos de cobrar. No meu caso eu paguei e não recebi, que se torna mais grave ainda. Eu estou farto destes vagabundos comendo e bebendo com dinheiro de gente honesta. Não tem papo. Amanhã acionarei o meu jurídico para meter esses mulambos no pau. Só o que vai gastar para vir na minha cidade já vai ser mais caro que os produtos. Vou colocar o meu advogado da empresa que adora ferrar este tipo de gente, e faço questão de denunciar e postar para todos, até a justiça tirar esse site mesquinho do ar. Podem esperar que tô pu.. pra carai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loja confiável é a connectparts e ponto. leosound também, so que tem preços salgados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no início arrematei um rca por uns 100 demorou um tanto pra chegar

nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...