Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Aqui na minha cidade esses Rex sao o que tem no momento todo mundo usas mais nem os melhores projetinhos chegam perto desse que vi na net : http://www.youtube.com/watch?v=Y69inDbMHMg&list=UUArbu2VyyEV_1vQZlgfc1jw Fiquei impressionado do rex acompanhando 4 d405. Ate hoje num vi nenhum tornado, live, sub 800, hinor da um gravâo desse nâo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minero bruto né!

Nas feiras do mineirao aparece uns trio bruto, tem umas picape da SomLegal que pelo amor de deus, vai tocar forte na casadocaraio.. Nunca fui fã dos hinor Hpl mais tinha uma picape corsa snme da Fantasma que fez esse woofer render um gravao tão bonito, que eu quando tinha meus tmk nao conseguia sem dar uns tapa no eq e bass bost.

Compartilhar este post

Link para o post

lolllllll

essas camera que dão o efeito

o grave pessoalmente nem é tão forte

Meuzôvo

Mouz lá na capital é so catucadao os trio, tudo tocando éeeeeeeee o caldeirão tem que respeitá

Compartilhar este post

Link para o post

Meuzôvo

Mouz lá na capital é so catucadao os trio, tudo tocando éeeeeeeee o caldeirão tem que respeitá

KKK

a vai dize que não

devia tar mô pamonhera la cara

Compartilhar este post

Link para o post

KKK

a vai dize que não

Engano seu cara tem varios video desse rex com camera diferente e os bixin poe os famoso no chinelo

Compartilhar este post

Link para o post

KKK

a vai dize que não

Donde voce acha que surgiu as famosas Jarrao? Gritaria faz parte uai.. Acontece que aqui em minas o beis acompanha

Compartilhar este post

Link para o post

Donde voce acha que surgiu as famosas Jarrao? Gritaria faz parte uai.. Acontece que aqui em minas o beis acompanha

acompanha o carai

pamonhera da po***

imagine 4 d405 gritando nos jarrão!

tinha que ter no min 12 subão desses pro grave acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

acompanha o carai

pamonhera da po***

imagine 4 d405 gritando nos jarrão!

tinha que ter no min 12 subão desses pro grave acompanhar

:+1 acho que uns 16 subao desse dava heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja montei alguns sets com rex de 1000w e ele é um ótimo CxB só não da pra confiar nos parametros.. mas assim fiz meio que receitinha de bolo, 80L e sintonia po volta dos 55hz... toco bunito o bixo viu... esse da L200 foi o ultimo trio que montei com eles... o grave tava beeeeem forte eu fiquei impressionado com o rendimento!! e olha que eu ja vi muito som por ai hein rsrs...

tem uns paredões aki em minas mesmo que PQP os caras empilham uma penca de eros sds, magnun, Ultravox SQ e etc que pelo amor de deus que gravão é aquele kkkkkkk... Vi no espirito santo muito daqueles VOX Sound, vi o paredão do laranja som e mais alguns usando esses falantes e fiquei de cara tbm, woofer pra rachão mesmo o bicho parecia aguentar o rojão com força, nego com bateria arriando modulo distorcendo e os falantes socando que chegava a duer o peito rsrs e nd de queimar...

ta ai o videoda l200 :

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver o video já me irrito com essas pohas de cornetas, me desculpe o povo de Minas e os adeptos à isso, respeito quem gosta, mas é gritaria demais, num tenho zuvido pá isso não. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Peugeot lá de cima com os 2 Rex, disparou o Alarme do Uno mas foi com a gritaria das D405, concerteza a câmera tem algum efeito ai no mic que pega mais os grave.

Compartilhar este post

Link para o post

e so baixar o volume das cornetas. assim ate os dois sub de 8 que tenho aqui em casa acompanha minhas 2 d-305 e 6 d250x kkkk

em camera nao ha possibilidade de voce ver o que realmente esta tocando. voce acha que esta forte, mais e apenas impressao.

quer ver se voce tiver um som razoavel no pc. vai mostrar mil maravilhas;

ps: reparei que meu testo esta meio confuso, para quem quiser explicar melhor estou dando permissao para consertar.kkk

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

tremia corpo a quantos metros a l200 ?

Se gravar com a camera ali de cima treme sofá no 3º andar .

Compartilhar este post

Link para o post

Se gravar com a camera ali de cima treme sofá no 3º andar .

KKK

coitado dos vizinhos do cara ali imagine

é copo tremendo pra tudo quanto é lado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

-.-" tenho dois rex de 1000 e te falar num faz feio nao....

os caras aki de BH tem se dado bem com esses woofer...

quando eu sair do quartel vou postar aki os videos do pessoal da ForteSOM aki de bh...

pessoal usa bastante os rex, e não faz feio mesmo.....

toca forte sim !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...