Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lecogpc

Estalos ao ligar/desligar dvd player...

Recommended Posts

Olá, acho que fiz uma cagada das grandes...

meus dois alto falantes frontais não estavam funcionando, mas estavam conectados ao módulo.

ai eu desliguei o dvd player e fui checar atrás do meu dvd, nao tinha nada desplugado, então liguei uma das saídas de alto falantes do próprio dvd em um dos alto falantes da frente( ainda com eles ligado ao módulo ). conclusão, liguei o dvd e deu um barulho muito estranho tipo xiado muito alto, imediatamente eu desliguei o dvd. após isso despluguei o alto falante da saida do dvd e re-encapei as saidas do dvd e do alto falante. Quando eu liguei o DVD de volta, não tinha nada de voz, mas quando ligava,trocava de estação de rádio, usb, cartão sd, desligava dava um BUM, BUM...

Já eliminei a hipótese que é o cabo RCA, testei 2 tipos diferente e nada...

vi um tópico anterior(http://autoforum.com...showtopic=86805) que poderia ser então, ou o aterramento ou a SAIDA do RCA do DVD

Observações: Módulo Road Star 5.1 4600w PMPO, Subwoofer Mtx Jackhammer 400wrms, 1 par de twitter hinor, 1 par de falantes(marca nao especificada, 75wrms, são os frontais ^^), 1 par 6x9 pioneer e Dvd Player da BOOSTER.

Pedido de desculpas: desculpa pelo lugar errado do post, faz um tempo que não entro aqui e esqueci que quem tem menos de 20 post's só podem criar tópicos nos sub-fóruns para iniciantes no Geral, SPL, Trio ou Qualidade. Se for necessário transferir o tópico para o sub-fórum não tem problema.

Editado por lecogpc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente vc queimou a saida do amplificador, faça o teste dos falantes direto no player (sem estarem no amplificador desta vez rsrsrrs), se funcionarem provavelmente foi a saida do amplificador mesmo... abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco irei testar, mas ai, se for a saida do módulo, compensa mandar arrumar ou comprar um novo de uma vez?

abcs!

________________________________________________________________________________________________

Vou aproveitar que meu pai vai levar o nosso Gol Bola 97 pra arrumar que está com problema no freio e já levar o módulo numa loja especializada nisso... Mas não é certeza que ele vai levar, então deem suas sugestões do que pode ser...

Editado por lecogpc

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, meu MÓDULO está totalmente normal muahahahaha, eu liguei este cabo auxiliar + cabo Y

dsc01366ja.jpg

Usei este cabo meio como os RCA, só que emprovisado. Bom, liguei os Y no módulo, auxiliar no meu Smartphone e chasaam, toquei 10 musicas tranquilo só que não era aquela qualidade pois era cabo auxiliar rsrsrsrs.

Mas e agora... o problema está na saida RCA do DVD PLAYER certo? é o único suspeito meu até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o aterramento do dvd, de repente ele esta mandando ruído pelo o rca, mas se começou a fazer isso agora só aí já não sei oq pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o aterramento do dvd, de repente ele esta mandando ruído pelo o rca, mas se começou a fazer isso agora só aí já não sei oq pode ser

sim, começou a fazer agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador/Admin pode fechar o tópico. Já resolvi meu problema, troquei o Dvd da Booster por um CD Player da LG meio antigo mais dá pro gasto( provisóriamente kkk ).

Vlw ai pela atenção e a ajuda ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...