Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lecogpc

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lecogpc

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 19-06-1998

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Pioneer 308 400rms
    Módulo Roadstar 4600w 5.1 6 canais
  • Tuning
    Alteração de Batereia para 65Amperes e dijuntores
  • Nome Completo Real
    Leonardo André Klinkoski

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jaragua do Sul/SC
  1. Não vejo problema em usar SD 3000, eu tenho dinheiro, posso comprar, mas eu tenho um orçamento até 5 mil dilmas. Pretendo colocar um Mega Capacitor para manter a alimentação sem altos e baixos e 2x baterias de 150~200ah fora a do cofre. Se for para criticar , por favor, nem comente, obrigado
  2. Pretendo comprar os subwoofers, ainda não tenho eles em mãos. Tenho um amigo que tem 2 DD 2515 e sinceramente fiquei chocado com os graves, ele possui 2 baterias reservas de 150ah, capacitor de 18k rms, sd 5000 e por ai vai... Não sei da experiencia que você teve com os DD's, mas foi bom você ter falado
  3. lecogpc

    [Ajuda] Set com DD 3512

    Bom, sou iniciante e quero montar um set.. Será montado em meu Corsa GL(Hatch) 4 portas. Os subwoofers serão 2 FB Audio 1600 e serão empurrados por uma Banda ou SD (5000) Estou aqui para pedir ajuda na escolha de Caixa, Alto Falantes, Baterias, Fiação, Capacitor. Obs.: Estou com uma ideia de orçamento até 5 mil reais. Obrigado desde já @EDIT: Como a faixa de preço entre FB e DD são próximos, vou optar por FB Audio!
  4. OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA... CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA :D ! O problema era que, o NEGATIVO do módulo estava com problema pois o módulo estava "esmagando" ele contra o carpê da latoaria; agora comprei um Negativo 21mm novinho e ta lisinho o som, o som não desarma mais de jeito nenhum e já deu pra disparar uns alarmes rsrsrs. vlw ai povo.
  5. o problema ainda não foi resolvido... eu consigo escutar musica pelo player(ainda bem kk), mas ao passar em um buraco rígido ou em lombadas ele desarma.
  6. Bom, eu tirei o cabo Remote todo e verifiquei tudo, ele está em perfeito estado(não está "zuado" como falaram que poderia ser)... o que eu fiz foi trocar de lado, pois ele passava pelo lado direito do carro, agora está no esquerdo. Por enquanto não tive problemas, pois não sai com o carro, mas amanhã quando for estudar será a hora da verdade. Bom, testarei o player amanhã, e se der problema eu levarei a assistencia para ver se danificou a entrada RCA do player.
  7. Relatarei sim, pode ter certeza...
  8. O REMOTE vem do Player, ligo o player e os RCA estão no Smartphone, e ai eu toco à vontade. O meu tio cortou o fio de aterramento do RCA, mas não foi inteiro, só cortou as pontas. Bom, é assim, eu coloco os RCA no Player. Beleza, eu ligo ele e dá um grave chato e agudo e o módulo entra em modo de PROTEÇÃO. Já se eu ligar o RCA no meu Smartphone(O mesmo RCA usado no Player) não acontece nada disso, o som toca normalmente. E esqueci de mencionar que Mês passado levei o carro na assistência e trocaram 1 dos fusíveis, pois o Player não recebia corrente... Não uso Cabo Y no player, apenas no módulo e também quando ponho os RCA's no Smartphone para escutar musicas. Na verdade o grave é bem forte, não é fraco não, mesmo sendo tocado por um Smartphone. Farei o seguinte teste, pedirei à um parente meu vir aqui em casa e trazer o Player dele para nós testa-lo e ver se realmente eu levei azar no mesmo problema em 2 Player diferentes... Bom, se fosse pra ter gambiarra eu deixava os mendigos instalarem... a minha forma de instalar é tudo isoladinho, aonde necessário, estanho. eu não uso o AUXILIAR do player, eu tiro o RCA do Player e coloco no Smartphone. Bateria nova, comprada recentemente.
  9. Somente quando está no smartphone Somente o módulo desliga, o player continua ligado.
  10. É o módulo que desliga, o módulo liga quando o player é ligado(remote do player). Bom, para não sair de carro sem som, eu coloquei no RCA que vem do módulo um Chicote que vc coloca no lado do rca que vai no Player, esse chicote vc pluga o RCA e a saída é para P2, ou seja, eu ligo Smartphone ou notebook e o som sai normal, qualidade igual à do Player, o som não desarma, testei novamente passando em várias ruas emburacadas(Jaraguá do Sul é assim mesmo); porém, eu tenho que ligar o Player para o Módulo ligar, por causa do remote, mas isto não é problema... Eu acho que podemos descartar a possibilidade de ser o Remote e o RCA, certo?
  11. lecogpc

    Som desarmando

    eai, to com um problema aqui no meu som, não achei nenhum tópico similar ao que vou fazer agora então vamos ao meu problema.. bom, eu ligo meu som, dá um grave e desliga; mas antes disso eu passava em um buraco qualquer, batia a porta do carro e ja desligava. pesquisei e vi em tópicos que não eram o problema exatamente igual ao meu, mas, segundo ao de um cara o som dele ele ligava, mas só dava um "Tum"(do grave) quando ele queria desligar; já o meu ele dá um tum e desliga sozinho. Então o que a galera falou: *RCA mal aterrado, ou não aterrado; *Colocou RCA com o Player ligado, no que resultou em um curto no C.I. do player. Bom, tentei colocar outro RCA(outro taramps) por fora dos carpês e não resultou em nada, deu o mesmo "Tum". E coloquei um outro player no carro, e deu certo, toquei pra caramba, desci o morro da chacara da minha familia, que é um morro todo emburacado e não caiu nenhuma vez o som com o volume 1/2. Mas no outro dia para minha surpresa deu denovo o problema, igual do outro Player. Meu som: 1 Módulo Roadstar 5.1 4600w 6 canais. 2 Pioneer 308. 1 RCA taramps(não aterrado, cortado o terra dele) Cabeamento 21mm de alimentação 2 kits 2 via da Bravoxx 1º DVDPlayer Stadium, não sei o modelo 2º CDPlayer Sony CDX-GT617 O que será que pode estar resultando meu problema? *RCA zuado? *Aterramento do RCA? E assim, eu tenho um cabo que é RCA->P2, que eu ligo meu smartphone diretamente no módulo, eu posso tocar o quanto eu quiser, passar em quantos buracos quiser, e etc.
  12. Moderador/Admin pode fechar o tópico. Já resolvi meu problema, troquei o Dvd da Booster por um CD Player da LG meio antigo mais dá pro gasto( provisóriamente kkk ). Vlw ai pela atenção e a ajuda ;D
  13. E ai, meu MÓDULO está totalmente normal muahahahaha, eu liguei este cabo auxiliar + cabo Y Usei este cabo meio como os RCA, só que emprovisado. Bom, liguei os Y no módulo, auxiliar no meu Smartphone e chasaam, toquei 10 musicas tranquilo só que não era aquela qualidade pois era cabo auxiliar rsrsrsrs. Mas e agora... o problema está na saida RCA do DVD PLAYER certo? é o único suspeito meu até agora...
  14. Daqui a pouco irei testar, mas ai, se for a saida do módulo, compensa mandar arrumar ou comprar um novo de uma vez? abcs! ________________________________________________________________________________________________ Vou aproveitar que meu pai vai levar o nosso Gol Bola 97 pra arrumar que está com problema no freio e já levar o módulo numa loja especializada nisso... Mas não é certeza que ele vai levar, então deem suas sugestões do que pode ser...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...