Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Power us.

Nois tem a força.

Supletivo, supletivo, supletivo...

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Power us.

Nois tem a força.

Supletivo, supletivo, supletivo...

Vai she-há

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um mail do Jorge, e tem fundamento mesmo esses amplis aí viu, achei bem promissor, na sequencia a placa será em smd, melhorando ainda mais a organização interna, estou trocando umas idéias com ele e vou acompanhar o desenvolvimento da fábrica e dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um mail do Jorge, e tem fundamento mesmo esses amplis aí viu, achei bem promissor, na sequencia a placa será em smd, melhorando ainda mais a organização interna, estou trocando umas idéias com ele e vou acompanhar o desenvolvimento da fábrica e dos produtos.

há espaço para todos no mercado brasileiro Board.. com certeza o Jorge pode sim ganhar uma fatia dela..

Compartilhar este post

Link para o post

há espaço para todos no mercado brasileiro Board.. com certeza o Jorge pode sim ganhar uma fatia dela..

E tem tudo para ganhar , pois essa região do Pará , maranhão , amazonas e acre os preços das coisas no geral são bem maiores que no resto do pais , muito pelo frete que é caro e demorado.

Então se o produto for bom vendera muito na região , imagine que ele venda ao mesmo preço da SD , para nós pode parecer caro , mais para quem mora la que não vai pagar frete sai mais em conta que comprar SD na net.

Torço para que de certo e os produtos sejam bons , quanto mais concorrência, melhor para nos consumidores .

Compartilhar este post

Link para o post

E tem tudo para ganhar , pois essa região do Pará , maranhão , amazonas e acre os preços das coisas no geral são bem maiores que no resto do pais , muito pelo frete que é caro e demorado.

Então se o produto for bom vendera muito na região , imagine que ele venda ao mesmo preço da SD , para nós pode parecer caro , mais para quem mora la que não vai pagar frete sai mais em conta que comprar SD na net.

Torço para que de certo e os produtos sejam bons , quanto mais concorrência, melhor para nos consumidores .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Jorge, beleza? qual o nome do teu irmão: de repente fundir as inicias?

Ou: JPowers!

Ou: Jpower!

Ou: JAudio!

Nomes Tem Varios! c mais da metade ta dizendo pra trocar. troca logo antes que seja tarde! Cnão vai ter vários por ai dizendo que até compraria, mas não comprou porque o nome era powerus e não gostou!

Mas brincadeiras a parte explica o porque do US deposi do power!

Abraço e Sucesso!

Editado por alissonks

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Jorge, beleza? qual o nome do teu irmão: de repente fundir as inicias?

Ou: JPowers!

Ou: Jpower!

Ou: JAudio!

Nomes Tem Varios! c mais da metade ta dizendo pra trocar. troca logo antes que seja tarde! Cnão vai ter vários por ai dizendo que até compraria, mas não comprou porque o nome era powerus e não gostou!

Mas brincadeiras a parte explica o porque do US deposi do power!

Abraço e Sucesso!

Olá alissonks!

Então, estamos dando andamento em uns testes aqui mas assim que tivermos uma folga vamos analizar essa questão e quem sabe fazer uma enquete para o pessoal votar.

O nome de meu irmão é Francisco.

Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

É chicoJpowers realmente não ficaria legal .

Melhor manter só Powers mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixaria dal como está powerus ou buscaria um nome que nao se confunda com outro produto na hora d um cliente buscar na net. pelo nome do produto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um nomesinho guardado, que acho que era hora de usar,

Se o dono da marca se interessar entra em contato, tbm tenho vontade de acompanhar, posso até ajudar na logo, caso, ele goste do nome.

E boa sorte, com certeza vem para brigar com os grandes, e colocar medo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, td bem?

Um dos grandes motivos de discordia/queixa/comparaçoes/pedidos e etc. q leio aki neste forum é o fato dos classe D não descerem a contento.

Existem inumeros topicos inacabaveis sobre o tema, é so procurar.

Sendo assim, se os seus conseguem fazer isso melhor q os outros (conseguem?), vislumbro uma boa vantagem.

Parabens pela iniciatica e coragem de “entrar na briga”..., o sol nasceu p todos.

Sucesso!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEL BEM QUE PODERIA COPIAR. ESse------->>>>>>>> http://audiobahn.com...ifiers/class-d. 250 dolar

Contrôle de ganho externo com clip nele tipo vc pode colocar no painel

O Extensor de led ja resolve isso, ganho ajustado conforme o player basta usar o volume do player adequadamente ao clip. Acredito eu que é a forma mais correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei um Powerus 5000 de 1 ohm esse fim de semana, na via de graves com os 8 hpx6180 e também no MG, primeiramente com 2 snake gtx600 e depois com 4 gtx.

Tocou muito bem nas duas vias, possui um reforço nas baixas frequências, ajudando bastante no grave. No mg limitado o corte superior a 2500HZ atendeu muito bem. Tem uma resposta próxima do sd5k, tendo um ganho a mais nos graves e o sd melhor nas altas, por o sd ter uma curva de resposta mais plana.

Outra coisa interessante é que todos os parafusos são da mesma medida e vem uma chave allen acompanhando.

Esse teste foi subjetivo, com 2 baterias 150A Bosch, 1 usina 200A processador, amplificador classe AB tocando os drivers, Depois faço um texto melhor e coloco no tópico do paredão mais detalhes do teste com ps3200, dad3000 para não desvirtuar este.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nas baixas é melhor que SD ? oia ai :legal:

PowerUS 30hz ? será :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nao tao baixo assim, o hp do meu grave é 46hz. se tivesse lembrado teria pego o osciloscopio de um amigo pra analisar melhor, vou ver c ele se ele me empresta prox fds

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa!

Uma breve passada aqui pelo fórum para dar acompanhamento. Os serviços estão bem puxado por aqui, o tempo acaba se tornando curto.

O Clevando foi o primeiro aqui do fórum a testar um de nossos amplificadores. Lembrando que o amplificador PW5000 testato por ele foi da primeira versão que consegui pra ele.

Os novos ( versão SMD )que estão em desenvolvimento estão com a resposta ainda melhor nas baixas, excelente para o pessoal que gosta de SPL e também melhoramos ainda mais nas altas.

Estamos também desenvolvendo um recurso exclusivo para implantar em todos os modelos.

Assim que concluirmos os circuitos veremos a questão do nome e logo aí com voces.

At.

Jorge Adalberto

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...