Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Já com um lugar pro 8000

Beleza!

Inclusive estamos trabalhando para finalizar o projeto do PW8000. Na sequência partiremos para finalizar o projeto das fontes.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá foristas!

Boas notícias [¨] .

Para mantê-los atualizados informo que já concluímos o desenho do projeto do PW8000. Próximo passo é fazer uma análise minuciosa afim de localizar possíveis erros no desenho antes de solicitarmos as primeiras placas protótipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode postar alguma foto do desenvolvimento ?

Só de curiosidade mesmo ....

+ uma vez Boa Sorte e Sucesso na Empreitada !!! :legal:

"Acompanhando"

Olá ViniMishima!

Em relação as fotos, essas ficarão para o outro tópico oficial quando apresentarei a nossa nova linha de amplificadores. Não se preocupe que vou postar fotos internas e explicar alguns detalhes.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Companheiros!

Vamos lá.

Após uma inspeção visual no projeto nós confeccionamos uma PCB no modelo PW5000 que servirá de base para os outros modelos. Como é um protótipo para começar os testes fizemos tudo manualmente aqui na empresa, desde foto filme até a máscara de solda. Então já começamos a montar os componentes e acredito que alguns componentes que estão faltando poderá chegar em breve, pois já deram entrada no Brasil.

Então acredito que em breve teremos novidades sobre o amplificador.

Vou reservar as fotos para outro tópico.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

sucesso amigo! ficamos no aguardo de mais novidades..

Aguardando as novidades, Sucesso na empreitada....

Muito obrigado amigos. :legal:

Brevemente estaremos trazendo um produto muito bom. Aguardem as novidades.

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com o protótipo da PW5000 nessa saveiro de um cliente. São duas PW5000, uma da versão anterior e outra a nova. Tocou muito bem, o som se destaca mesmo. Outro detalhe, a eficiência aumentou muito tocando em máxima potência o amplificador praticamente nem amornou. O limíter está atuando muito bem, hontem a bagunça foi grande aqui na orla da cidade e nenhum woofer queimado.

Alguém ajuda a postar a foto desse link. Vou ver se consigo mais fotos.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/p180x540/1506413_580546715368717_1606257691_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana ...deve estar tocando muito bem msmo...

1506413_580546715368717_1606257691_n.jpg

detalhe... >>>>>>> olha o tantim de cerveja ... [¨]

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou da hora esse projeto, bonito, que bom que se comportaram bem os amps, sinal da qualidade e eficiência dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao prontos os modulos ? Fiquei curioso depois de 40pgs. lidas kkk, no aguado de testes deles.

Aconpanhando.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao prontos os modulos ? Fiquei curioso depois de 40pgs. lidas kkk, no aguado de testes deles.

Aconpanhando.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Olá!

Os projetos já estão fechados. Estamos montando protótipos do PW8000. É um amplificador novo, novos circuitos elaborados em conjunto com novos componentes.

Os amplificadores estão passando por uma série de testes, observações e ajustes se necessário. Não devemos nos precipitar e liberar os produtos no mercado de qualquer jeito como muitos fabricantes fazem. Tenho o objetivo em produzir um produto muito bom pelo preço que vai custar. Amplificadores vendem muito, a procura é muito grande, porém não estou focando só em altos lucros, estou tendo muito cuidado com a seleção dos componentes que farão parte do amplificador, pois os amplificadores vão trabalhar com uma folga grande. Nos protótipos que temos feito isso está se mostrando que está de acordo como projetamos, mesmo trabalhando em alta velocidade e carga máxima os amplificadores praticamente não ficam nem mornos. Isso vai ser muito bom porque existe lugares em que o clima é muito quente.

sera que sai as especificacoes dele tb?

.

Sairá sim

em breve deve estar saindo alguma novidade

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando viu !!

Vem coisa boa por ai...

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupe-se com o calor mesmo, aqui no SUL em certos campeonatos os unicos carros que funcionam a plena potencia são os alta voltagem, muitos por aqui com SD e Taramps, direto tem o som em proteção, pelo funcionamento em plena potencia, em dias de calor.

Esperando pelo catalogo de produtos a serem lançados.

Abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

Noa Aguardo também, preciso de um amp. de 1500 rms pelo menos, estou aguardando novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era bom, imagine agora

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!

As coisas não estão paradas por aqui. Não pensem que é simples assim. Para começarmos a produzir os amplificadores dependemos de alguns fatores. É um amplificador novo, a maioria dos componentes em SMD. Para entender melhor como está o andamento, nossos amplificadores serão equipados com um conjunto de transistores novos na fonte ( StrongIRFET ). Esse componente só é adquerido através de programação com o fornecedor. Ainda estou na fila de programação ( 16 semanas ), segundo o fornecedor é bem, provável que fiquem disponíveis antes. É o componente com o maior lead time.

Os componentes que tínhamos aqui só deu para montar 10 protótipos pois tivemos que fazer alguns testes destrutivos. Já temos meia tonelada de dissipadores extrudados.

Enquanto isso estamos trabalhando nos dissipadores e conectores e aprimorando a nossa fonte chaveada.

Qualquer novidade eu atualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Jorge!

Esse Amplificador ta pai d'egua hein rsrsrs...

Bom trabalho com manuteção e som em Manaus. E te digo uma coisa, seu amp. sera bem aceito no mercado. Tem muitas marcas aqui, mas ja chegam com o valor muito superior a de outras regiões. E se tiver um preço em conta vai quebrar muita gente por aqui.

To doido pra testar a powerus8000 pra grave e medio.

Como posso adiquirir seu Amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...