Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Peugeot 208 começa a ser produzido no Brasil

Recommended Posts

O cara foi fazer um review do carro e o câmbio travou no meio das gravações hahahahaha

Que câmbio será que vão usar? Será o mesmo do 206/7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil? Pode ter certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

O 208 não substitui o 207. A previsão hoje é de manter o 207 nas versões hatch, sedã e picape”. O executivo também confirmou que o utilitário esportivo compacto 2008, que compartilha a plataforma do 208, será produzido em Porto Real.

O presidente da PSA do Brasil e América Latina está contente com os resultados atingidos pelo modelo na Europa, onde foi lançado há menos de um ano. “Atingimos a liderança do segmento em dezembro no mercado europeu”, comemorou.

Lançamento

O lançamento oficial do modelo no País está marcado para os dias 20 e 21 de março e o carro chegará às concessionárias em abril. Mas antes haverá a venda de uma série especial limitada, que terá pintura especial e numeração de 001 a 208, com preço de R$ 54.990 :blink: A entrega da edição especial será feita em março.

Já se sabe que, assim como o Citroën C3, com o qual também divide a plataforma, o modelo terá duas opções de motores: o 1.5 flexível, que entrega 93 cv de potência com etanol, e o 1.6 Flex Start, que dispensa o tanquinho de partida a frio e gera 122 cv com o combustível de origem vegetal. Haverá opção de câmbio manual de cinco velocidades e automático de quatro.

Entre os concorrentes do compacto podemos apontar o Ford New Fiesta, Chevrolet Sonic e Fiat Punto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente esperava mais por menos..

mas como tem um monte de gente que provavelmente vai comprar.. vou dizer o que, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre assim, preço de lançamento nas alturas, e vai vender...

Tucson quando veio pro Brasil custava quanto? E hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse o top de linha ia beirar os 55k... senão não teria como manter o 207 top por 44k...

acho que a versão normal, vai custar uns 44k mais ou menos...

eu achei bem bonito e gosto de peugeot, tenho um que nunca me deixou na mão tem 40mil km e oq paguei nas revisões achei de boa... preciso ver ao vivo esse 208...

uma coisa é certa acabamento da peugeot da de 10 nos acabamentos dos modelos de outros fabricantes que eles brigam na categoria... entre em um gol, sandero, fiesta antigo ou palio e entre em um 207 basico como o meu, e verá que o acabamento parece ser de uma outra categoria...

qdo fui comprar entrei em todos esses que citei e oq mais me agradou foi o peugeot, sem contar que paguei em um 1.4 oq pagaria em um 1.0 das outras montadoras

abs

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse o top de linha ia beirar os 55k... senão não teria como manter o 207 top por 44k...

acho que a versão normal, vai custar uns 44k mais ou menos...

eu achei bem bonito e gosto de peugeot, tenho um que nunca me deixou na mão tem 40mil km e oq paguei nas revisões achei de boa... preciso ver ao vivo esse 208...

uma coisa é certa acabamento da peugeot da de 10 nos acabamentos dos modelos de outros fabricantes que eles brigam na categoria... entre em um gol, sandero, fiesta antigo ou palio e entre em um 207 basico como o meu, e verá que o acabamento parece ser de uma outra categoria...

qdo fui comprar entrei em todos esses que citei e oq mais me agradou foi o peugeot, sem contar que paguei em um 1.4 oq pagaria em um 1.0 das outras montadoras

abs

O acabamento do 207 é realmente melhor desses concorrentes que vc citou, mas 0 208 vai brigar em outra categoria onde o buraco é mais embaixo, C3 e New Fiesta por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuahuahuahuauhauhahu

Esse do video, já foi pro saco! uauhauhauhauhauhahuauah

o 'acabamento' pode ser melhor, mais não acho que seja assim tão superior, pq peugeot bate tudo muito rápido!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuahuahuahuauhauhahu

Esse do video, já foi pro saco! uauhauhauhauhauhahuauah

o 'acabamento' pode ser melhor, mais não acho que seja assim tão superior, pq peugeot bate tudo muito rápido!

o meu pug peguei com 50mil km e não batia nada.

Andei uns 20mil km e não batia nada tbm.

Só eu que batia [^]

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pug peguei com 50mil km e não batia nada.

Andei uns 20mil km e não batia nada tbm.

Só eu que batia [^]

tu nao bate.. tu demoli..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito, mas nesse preço não dá. A Peugeot não aprende mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente se o modelo de entrada do 208 for na casa dos 38k, vai brigar muito bem (pq parece ser bem completinho)... eu sinceramente prefiro ele ao new fiesta e c3... se bem que o novo c3 parece ser bem legal...

claro que estou falando no olhometro, preciso ver de perto e se pud der faa zer um test drive pra ver na realidade qual o que mais me agrada

abs

Compartilhar este post

Link para o post

No ClubePeugeot foi feito o anuncio dessa versão especial que o I2afael falou.

A PSA disponibilizou um contato pros users de lá se cadastrarem e entrar pra uma lista de espera de compra do 208 especial.

Nunca mais entrei no topico, mas tinha bastante gente interessada.

Editado por Nelmurta

Compartilhar este post

Link para o post

O carrinho e bacana, como ja citei em alguns topics pessoalmente ele surpreende(vi ele no SA).

MAS com esse preço e complicado, na casa dos 40~45k ate da pra levar, mas 50kp/+ e absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano foi 20 unidades que ia pro ClubePeogeot,quanto ao preço compare com o C3 e New Fiesta e vera que o preço é bem parecido e tem bastante desses andando por ai.

Eu tenho um 206 com 68K e não bate nada.

Só a titulo de conhecimento o NewFiesta parte de 45k e pode passar dos 54k sem frete.

Editado por mergulhao_rca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...