Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

Encontro Autosom Fevereiro 2013 28/02 Extra Ricardo Jafet!

Recommended Posts

Atualizando

Fechado Quinta-Feira dia 21/02 no Estacionamento do Extra da Ricardo Jafet!!!!!

A partir das 20hs???

Atendendo a pedidos, fica para o dia 28/02 ok???

Ola pessoal que tal marcarmos um encontro para realmente falarmos somente sobre som automotivo???

Ouvir sisteminhas, bater um papinho basico, foco total no som.......

Eu imagino algo com era nos moldes antigos, um estacionamento de um shopping, de um mercado tipo extra, carrefour??

Q tal????

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu topo... estacionamento do extra anhanguera... marginal tietê próximo á ponte da anhanguera

oq acham???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim blz,

Agora tenta convencer os demais famintos

Rsrs

kkkkkkk

Poxa é encontro Autosom do sub forum de alta fidelidade é sobre som, comer pode ser um opcional após o encotro, assim temos foco no audio, e após isso bora num local para comer ué........

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta 21/02, no Extra Ricardo Jafet?

Padrão dos anteriores, terceira quinta-feira do mês, fechou?

Laércio, tem como alterar o títiulo do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

Poxa é encontro Autosom do sub forum de alta fidelidade é sobre som, comer pode ser um opcional após o encotro, assim temos foco no audio, e após isso bora num local para comer ué........

Acho que nos churras que fizemos nao foi nada diferente disso..

Bater papo sobre som, dar boas risadas com a galera e escutar alguns sisteminhas e aí da ter oportunidade de ouvir e testar excelentes e raros equipamentos. E ainda comer e beber pra caramba..

O convite era aberto pra td mundo.

Sempre vão alguns vendedores, donos de outras lojas, clientes de outras lojas.. Nao quer que somente quem é meu amigo ou meu cliente pode ir, a porta da loja ta aberta pra quem quiser chegar.. Independente de quem seja o legal é trocar idéia pelo que somos entusiastas..

Nesse ultimo apareceram uma galera novata e foi bem legal..

Mas é legal tbm fazer igual ao antigo pq aí alguns nao ficam de frescura pra aparecer e pra maioria que tem compromisso de final de semana fica mais fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

O último contou com instalação de sub e ajuste no carro do Leite, audição do carro da galera e o churras mais divertido dos últimos tempos.

O que tem acontecido, é que quem aparece são sempre os mesmos, com sistemas conhecidos, então não tem nada muito novo pra ouvir. A salinha é sempre um show, só não pode ouvir muito senão desanima.

O som é sempre o foco do encontro, mas os carros já estão manjados.

Se tiver sistema novo pra ouvir, galera diferente aparecendo, com certeza será muit bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza tds são mto bem vindos..

E quem sempre vai nos encontros, seja no extra ou na loja são as mesmas pessoas..

A salinha eu vou desmontar logo mais.. Ta osso ficar sem o escritório..hahahahahaha

Mas bora ao próximo encontro. Espero poder escutar carros diferentes..rss

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo se fodendo sempre nos encontros...

Mas o que muda, a galera sempre chega depois das 20h!

E não sai antes da 0h...

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo se fodendo sempre nos encontros...

Mas o que muda, a galera sempre chega depois das 20h!

E não sai antes da 0h...

É verdade ... to tentando voltar a comparecer.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dia que um pessoal ficou até umas 3hs da manha eu nao duvido de mais nada!!hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bora marcar. Propõe a data, e pau no gato.

Fechado!!!

E o extra da Ricardo jafet?

Boa Masssami!!!

Quinta 21/02, no Extra Ricardo Jafet?

Padrão dos anteriores, terceira quinta-feira do mês, fechou?

Laércio, tem como alterar o títiulo do tópico?

Alterando já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos churras que fizemos nao foi nada diferente disso..

Bater papo sobre som, dar boas risadas com a galera e escutar alguns sisteminhas e aí da ter oportunidade de ouvir e testar excelentes e raros equipamentos. E ainda comer e beber pra caramba..

O convite era aberto pra td mundo.

Sempre vão alguns vendedores, donos de outras lojas, clientes de outras lojas.. Nao quer que somente quem é meu amigo ou meu cliente pode ir, a porta da loja ta aberta pra quem quiser chegar.. Independente de quem seja o legal é trocar idéia pelo que somos entusiastas..

Nesse ultimo apareceram uma galera novata e foi bem legal..

Mas é legal tbm fazer igual ao antigo pq aí alguns nao ficam de frescura pra aparecer e pra maioria que tem compromisso de final de semana fica mais fácil..

Opa, novato kkk falou comigo ai neh kkk to dentro. E sistema novo? Diferente? O meu conta massami kkkkkkkk???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual o local exato do estacionamento????

Outra vou tentar levar um carro que é uma verdadeira lenda em campeonatos de fidelidade no Brasil.....

Carro Campeão de etapas na IASCA, no Campeonato Autosom, e no Quality......... lenda viva!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...